Entre para seguir isso  
Cru cru

Enquete - Atitude de Anderson!

Anderson vs. Cote  

340 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Galera, muita gente ficou chocada com o que o Anderson fez na luta, eu sai em defesa dele, mas confesso que estou confuso com tal atitude, acho que pela postura do Anderson ele quis realmente nao desmerecer o Cote mas sim fazer os Expectadores vibrarem sei la! Deem opiniao e vamos ver se a maioria esta com Anderson ou nao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente contra...E olha que sempre fui fanzão do cara.

Os motivos que postei algumas vezes estão no tópico do PbP e no tópico para comentar a luta...

Queria ver uma luta, não Cirque du Soleil...

E marronzinho agora vamos esperar, o pronunciamento do Spider ver a sua explicacao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei patético. Tanto que passei a torcer pra Coté do meio pro fim do segundo round, e o povo que tava aqui em casa assistindo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o interessante que grande parte dos fans de mma americanos estao pensando nao sobre a atuaçao do Silva, mas sim no grande desempenho do Cote! Todos estavam esperando o pulo do gato do Cote!

eu nao sei se rio ou choro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sempre vi algo de muito falso no Anderson. Toda aquela humildade que ele mostrava nas entrevistas sempre me pareceu coisa de falso humilde. Sei la, ontem ele entrando no Octagon tava se achando um Thug da vida. Durante a luta tava se achando o Ali. Mascarado total.

Ele ainda fala que a intencao era dar show pra plateia, sendo que nos primeiros 2 minutos de luta ficou correndo de um lado pro outro sem desferir um golpe

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deplorável...

Desrespeito ao Cote e aos fãs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem pode resumir o q ele fez?

vlw

entao gardenal, é melhor voce ve mesmo para tirar as conclusoes... eu particularmente acho que o pessoal esta fazendo tempestade em um copo d'agua, mas tambem porque eu sou fanatico pelo The Spider (sim, eu sou Spizete!)

jahuahua!! abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o interessante que grande parte dos fans de mma americanos estao pensando nao sobre a atuaçao do Silva, mas sim no grande desempenho do Cote! Todos estavam esperando o pulo do gato do Cote!

eu nao sei se rio ou choro!

Tem muito hater dizendo que Anderson foi exposto, e q n é aquilo tudo, e bla bla bla. Evitam ver o óbvio: que Anderson tava brincando.

Foi simplesmente ridiculo...

Como eu ja disse no pbp, tava parecendo Apolo Cred no Rocky I

Nunca Apolo faria uma apresentação desse porte. E vê o estado de Rocky depois da luta e me diz se se compara de alguma forma uhauhauhauhauha. Até qndo ele queria tirar onda, ele ainda enchia o cara de porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu achei normal Quem tinha que achar ruim era o Cote e ele estava é gostando até tentou imitar um passinho do Spider mais ai se deu mal rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Anderson confundiu espetáculo com pataquada. Lutador que dá show, na minha opinião, é aquele que parte pra cima, que nocauteia em 30 segundos, que acerta seu oponente um monte de vezes. Pra mim show é eficiência e conseqüência de uma LUTA boa. Aquilo de ontem foi o que? Na hora que o cara se preocupa mais com a performance do que com a luta em si cai naquilo lá. Ele, dentro da luta, já fez algo parecido como contra o Rich Franklin, mas foi só um pouquinho e logo depois ele partiu para cima e arrebentou. Aos fatos:

- O Anderson no UFC nunca tinha deixado uma luta dele passar do segundo assalto, essa terminou no terceiro;

- O Cote passou o tempo todo dizendo que faria frente ao Anderson no que o brasileiro tem de melhor que é a trocação e não foi desmentido dentro do ringue. Disse que nunca foi nocauteado e saiu da luta com o Anderson sem ser.

- Um milhão de teorias da conspiração começaram a surgir; de que ele resolveu dar uma valorizada, de que apostadores teriam interesse em que a luta fosse mais longa. Ele deu margem para todos esses comentários e isso é péssimo para imagem dele, do evento e do MMA;

- Ele presenteou o povo que adora odiar alguém com um belo motivo para ser o cara a ser esculachado do momento;

- Se alguns colocavam ele como o melhor P4P, pode esquecer! O melhor P4P lutou contra um cara e ganhou em menos de um minuto (Fedor vs. Sylvia). Aquilo sim foi show!

No mais acho que as presepadas que o Anderson aprontou ontem foram um "chute no saco", esperar por uma luta e na hora "H" ver aquela falta de seriedade lá foi um verdadeiro anti-climax (brochada mesmo). Acho que a atitude dele foi incondizente com a atitude que um campeão do maior evento de MMA do mundo deve ter.

Se, como disse Joe Rogan, "assistir ao Anderson é como assistir a um balé violento" tomara que na próxima vez ele seja mais violento e menos bailarino.

Gosto muito dele e torço para que ele volte com outra postura na próxima.

__________X________

Perfeito, espetáculo no MMA é trucidar o oponente e não essa palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decpecionado com a postura do Anderson ontem, não entendi o pq de tanto circo num combate envolvendo um cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
__________X________

Perfeito, espetáculo no MMA é trucidar o oponente e não essa palhaçada.

Com certeza, isso é o maior espetáculo que um lutador pode dar. Menosprezar, ficar correndo e fingir que luta é coisa para o WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso