Convidado KratosCS

Anderson vs. Cote

Recommended Posts

Genki Sudo? vc já viu alguma luta do Genki Sudo? o que ele fazia nada tinha a ver com o que o Anderson fez...nem ele nem o Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson tá bom de trabalhar no circo. Com certeza daria um bom palhaço.

Deu raiva viu. Em alguns momentos torcí pro Cote acertar uma bomba na cara do Anderson.

Falta de respeito do caralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
S[o digo uma coisa, não foi lutando assim q o Anderson ganhou o título de melhor P4P do mundo !!!!!!!!!!!!

Espero q essa luta não seja o primeiro passo pro Anderson perder o cinturão !!!!!!!!!!

Melhor P4P do mundo é um cara que luta do mesmo jeito sempre, seja contra Zuluzinho ou Minota, um cara que não tem as palavras "Amarração" e "Desrespeito" no seu dicionário.

fedor-vs-sylvia-offical.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem comparacao as lutas contra franklin e esta reparem no 1ero round anderson no maximo deve ter metido ums 5 golpes o resto foi danca.

nao é falta de respeitoo anderson é foda todos sabemos disso mas porra essa luta foi horrivel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte: o Anderson exagerou? Exagerou. Desrespeitou? Talvez, mas não creio que tenha sido essa a intenção. Essa "vitória" apaga o que o cara fez? Claro que não... Se bem que é aquela história: você pode fazer 1000 boas ações e cometer 1 erro. Vai ser lembrado pelo erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vs Kalib Starnes ia acabar empatada, depois de 5 rounds de correria thumbdown :unsure: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu compreendo a revolta exagerou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me decepcionei... brincou a luta toda !

E o Cote acabou que se nocauteou hauhauuahua...

Não curti nenhum um pouco o que o Anderson fez.

To contigo, achei na verdade (minha opinião) que faltou humildade pela parte dele referente ao cote, :lol: tudo bem, adimiro o anderson pelo grau de confiança que ele chegou em si mesmo e quiz dar um show, mas esse tip ode show, na verdade, a galera não gostou nem um pouquinho pela tiraçao, a galera que compareceu a arena pagou uma grana preta pra ver porrada, e quem sabe, KO's brutais, porisso a maioria dos expectadores estão la, pois muitos não sacam de técnicas.

Pode ter certeza que ele perdeu pontos nessa, adoro ver suas lutas mas a ponto de desrrespeitar dessa forma o oponente, desculpem, é somente minha opinião.

Pra mim o Thiago foi o nome da noite, e é pra ele que eu daria a luta da noite...

no mais valeu galera, nos estamos sozinhos assistindo as lutas mas unidos pelo portal, hehe, abraçao a todos... thumbdown :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi pedido ao Anderson que valorizasse o tempo de luta. Provavelmente pelo Dana pra valorizar o Cote. Deve ter sido visto a disparidade entre os 2 e solicitaram ao Anderson que desse mais tempo de luta pra mostrar inclusive sua superioridade. Ele teria entrado pra definir com muito mais tempo.. Só que ng contava com essa contusao do Cote. Aí o filme ficou feio.

Acredito na proxima luta deles isso nao vai se repetir. Ate pq ficou feio pro Anderson e ele deve estar muito puto. A superioridade dele em cima do Cote é absurda. Pareceu que o Anderson estava lutando com um amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson sempre fez esse jogo de brincadeira para forçar o adversário a se enervar, desconcentrar e atacar na raiva, a diferença é que ele sentiu que o adversário era muito inferior e então exagerou e passou a fase da brincadeira técnica para o desrespeitoso. Estava parecendo a luta que ele perdeu... deu brincadeira, controlando a luta e de repente estava a bater para um leglock. Nesse caso foi o joelho... Os comentadores do UFC ficaram na merda, sempre tentando desculpar o sucedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Genki Sudo? vc já viu alguma luta do Genki Sudo? o que ele fazia nada tinha a ver com o que o Anderson fez...nem ele nem o Sakuraba.

O Sakuraba é muito diferente do Genki... o Saku fazia mais acrobacia pra bater do que palhaçada, o Genki era cheio de dancinha tb, de olhadinha, de caras e bocas.

Eu também acho que gracinha fica fora do ringue, lógico que não se deve exagerar igual o Gono (10 minutos de dança pra entrar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

Merda de luta. Qnd anderson começou com aquela bobeirada torci para cote acertar um mata cobra na ponta da pêra e apagar o spider. ta com um rei na barriga. não lutou nada! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora