Convidado KratosCS

Anderson vs. Cote

Recommended Posts

E dizer que tinha gente dizendo que esse coitado era um adversário de nível... pffffffff

Patrick Cote = mais uma mosca morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Com certeza foi pedido ao Anderson que valorizasse o tempo de luta. Provavelmente pelo Dana pra valorizar o Cote. Deve ter sido visto a disparidade entre os 2 e solicitaram ao Anderson que desse mais tempo de luta pra mostrar inclusive sua superioridade. Ele teria entrado pra definir com muito mais tempo.. Só que ng contava com essa contusao do Cote. Aí o filme ficou feio.

Acredito na proxima luta deles isso nao vai se repetir. Ate pq ficou feio pro Anderson e ele deve estar muito puto. A superioridade dele em cima do Cote é absurda. Pareceu que o Anderson estava lutando com um amador.

Pois é analise perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... na moral... no primeiro round tava pensando

que o anderson tava procurando acertar soh um ou 2 socos no cote

(declaração de que spider precisaria uns 5 socos e o cote apenas 1)

aih fiquei ateh que paciente... depois o anderson começou a brincar demais

aih foi foda.. no segundo round confesso que torci um pouco pro cote dar uma

bifa na orelha do spider soh pro anderson reagir melhor... ter uma postura melhor...

e nao eh que o destino pregou isso?! foda... poderia ter vencido bem antes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é só falta de respeito com o oponente e sim com todo mundo que pagou para estar lá ou mesmo PPV para ver ele fazer uma luta boa e dar um KO. Pagar os seus R$50,00 no PPV para ver o Anderson encher de porrado o oponente e ver acontecer isso é uma puta falta de respeito.

Faltou profissionalismo e o pior de tudo é ficar com essas desculpas no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza foi pedido ao Anderson que valorizasse o tempo de luta. Provavelmente pelo Dana pra valorizar o Cote. Deve ter sido visto a disparidade entre os 2 e solicitaram ao Anderson que desse mais tempo de luta pra mostrar inclusive sua superioridade. Ele teria entrado pra definir com muito mais tempo.. Só que ng contava com essa contusao do Cote. Aí o filme ficou feio.

Acredito na proxima luta deles isso nao vai se repetir. Ate pq ficou feio pro Anderson e ele deve estar muito puto. A superioridade dele em cima do Cote é absurda. Pareceu que o Anderson estava lutando com um amador.

Só que durante a luta mesmo vimos que outro lutador era amador no jeito de pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado ele fez a mesma coisa na luta contra o Rich e ninguem falou porra nenhuma só que nessa não deu certo até o momento da lesão.

Pelo amor de deus

Na luta contra o Rich nao durou nem 5 seg a dancinha...

nessa ele exagerou sim.

Tb nao gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Com certeza foi pedido ao Anderson que valorizasse o tempo de luta. Provavelmente pelo Dana pra valorizar o Cote. Deve ter sido visto a disparidade entre os 2 e solicitaram ao Anderson que desse mais tempo de luta pra mostrar inclusive sua superioridade. Ele teria entrado pra definir com muito mais tempo.. Só que ng contava com essa contusao do Cote. Aí o filme ficou feio.

Acredito na proxima luta deles isso nao vai se repetir. Ate pq ficou feio pro Anderson e ele deve estar muito puto. A superioridade dele em cima do Cote é absurda. Pareceu que o Anderson estava lutando com um amador.

vc é membro das internas do ufc????? ou tem assistido muito telecat? vammpire

po mano fala sério heim, o q tu disse pode até ser verdade. mas vc ta especulando muuuuuuuito.

não me leve a mal mas seu post foi muuuuuuito leviano.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exagerou ...pena para nos q pagamos $$$ para ver ao vivo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da luta, não gostei das palhaçadas e não gostei do resultado final da luta.

Resumindo: não gostei de nada nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor P4P do mundo é um cara que luta do mesmo jeito sempre, seja contra Zuluzinho ou Minota, um cara que não tem as palavras "Amarração" e "Desrespeito" no seu dicionário.

fedor-vs-sylvia-offical.jpg

Pode crer Zizou. Escolheu o cara certo pra ser fan!

ps: Mas pra mim o melhor p4p é o GSP vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem querer ser pretencioso com meu post , mas acho q a galera n entendeu a parada

o anderson n fez essa presepada toda , pq ele n e humilde . Ele tentou encarnar um personagem, tipo ali e tal , acho q pra vender mais ppv e tal , pra nego dizer vc aquele kra ganhou facil , brincando no octogono, n tiro o direito do kra de tentar fazer esse apelo , vide ele q tem uma hist e ver um lesnar q tem 2 v tirando 500pau por luta , so pq vende ppv. Mas n deu certo , primeiro pq com americano isso n rola , se fosse no japao seria diferente , ele tb deu azar q a luta acabou da quele jeito , se ele consegue um nocautao ali a hist poderia ser diferente . Entao reafirmando n acho q o spider perdeu a humildade, mas fez o marketing errado.

ps tb n gostei dessa atitude dele hj, pra mim dar show e ganhar aluta em 1mnuto ,sem dar

chance ao adversario, como faz o fedor e ele propri fazia . Mas podem ter certeza q ele n vairepetir isso mais, simplesmente pq n deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta ridicula, ou eu penso em marmelada, ou a atitude do Anderson foi patética.. se é pra ver este tipo de luta é melhor pagar pra ver telecatch.. O mais assustador é que eu me peguei torcndo pro Cote. Anderson isso não é legal..vc é referencia cara, não debocha assim da gente não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco exagerada essa reação negativa contra o Anderson. Aquilo tudo era finta pra atrair o Cote, abaixar as mãos pra convidar o golpe é algo mais do que comum. Fora isso ele fez algumas palhaçadas, mas pelo que alguns aqui falam parece que ele colocou um nariz de palhaço e saiu dando cambalhotas por metade da luta.

Ele não colocou muito empenho em acabar a luta, mas o pessoal tem que entender que não tinha como ele saber que o Cote ia se lesionar. Pra todos os efeitos, nem metade da luta tinha acontecido, ainda tinha bastante tempo pra fazer o quisesse. Ainda tinha 3 rounds de luta.

Fora isso, a luta principal decepcionou demais. Estava esperando uma luta brutal em que o Cote ia usar toda a resistência dele pra evitar sucumbir, mesmo que isso fosse inevitável. Em vez disso, ele dá um pulinho (aliás, o que diabos foi aquilo?) e estoura o joelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull salvou a noite. Sherk x Tyson também foi boa.

Mas o Anderson... RIDÍCULO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora