Entre para seguir isso  
Frangão

Sete brazucas em ação hoje no UFC 90

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia Zuffa

1224904878.g.jpg

A edição de número 90 do UFC está especial. Com sete brasileiros no card, a emoção está garantida para os fãs do bom MMA, com a promessa de um evento de não deixar ninguém parado. No combate principal da noite, Anderson Silva entra mais uma vez no octagon do UFC para defender o cinturão dos médios e, desta vez, seu adversário é o canadense Patrick Cote, que vem de vitória sobre o brazuca Ricardo “Cachorrão”. Com adversário trocado às vésperas do evento, Thiago “Pitbull” encara Josh Koscheck, de olho em uma chance de lutar pelo cinturão contra o campeão da categoria, Georges St. Pierre.

Ainda no card principal do UFC 90, Fabrício Werdum quer mostrar que tê-lo tirado do “mini-GP” dos pesados do evento foi um erro, mas para isso terá que bater outro brasileiro, o duro Junior “Cigano”, que treina com o dono do cinturão interino do evento, Rodrigo “Minotauro”. “Se eu ganhar não será mais que a minha obrigação, o pensamento é esse e todo mundo sabe disso, minha obrigação é ganhar. Essa é a oportunidade da vida dele, mas não vou servir de escada para ninguém, isso é impossível. Em cima de mim não vai acontecer de jeito nenhum”, garante Werdum, que se depender de Cigano não terá moleza.

“Pode até ser um pouco cedo estrear no UFC logo com um cara como o Werdum, mas tenho condições de vencê-lo. Treino com um dos melhores do mundo, que é o Minotauro, e ele disse que eu tenho condições de vencer, então estou bastante confiante de que posso derrubá-lo”, afirmou o atleta. Entre as lutas preliminares, Thales Leites sofreu do mesmo problema que Pitbull, só que por três vezes. Depois de ver seu adversário mudar diversas vezes, sendo até transferido de evento, o atleta da Nova União encara Drew McFedries para crescer ainda mais na categoria. “Estou me sentindo bem, focado e tranqüilo. A estratégia para a luta é a mesma de sempre, derrubar e fazer o meu Jiu-Jitsu, buscar a finalização”, analisa Thales.

Para completar a noite brasileira, Hermes França e Marcus Aurélio farão um confronto especial. Com um passado conturbado, os atletas já foram aluno e professor, e treinaram juntos na American Top Team, mas hoje são adversário por mais uma chance no UFC. “As lutas que fiz no UFC foram todas empolgantes, todas as lutas, sem exceção de nenhuma... Estou lutando com ele, que não respeito como pessoa, e ainda sim vou ser pago, então topei de imediato”, revelou Hermes. Por outro lado, o Marcus prevê uma luta rápida: “não tem surpresa, conheço todo o jogo dele em pé, no chão, na porrada, o psicológico dele... A minha cabeça está focada para fazer 15 minutos sem respirar, mas se bobear a luta vai acabar no primeiro round”.

Confira abaixo o card completo do evento, e fique ligado na TATAME para acompanhar a cobertura play-by-play do UFC 90.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 90

Allstate Arena, Chicago, Estados Unidos

Sábado, 25 de outubro de 2008

Disputa do cinturão dos médios do UFC:

- Anderson Silva enfrentará Patrick Cote;

Card principal:

- Josh Koscheck enfrentará Thiago "Pitbull" Alves;

- Fabricio Werdum enfrentará Junior “Cigano” dos Santos;

- Gray Maynard enfrentará Rich Clementi;

- Sean Sherk enfrentará Tyson Griffin;

Card preliminar:

- Thales Leites enfrentará Drew McFedries;

- Spencer Fisher enfrentará Shannon Gugerty;

- Dan Miller enfrentará Matt Horwich;

- Hermes França enfrentará Marcus Aurélio;

- Pete Sell enfrentará Josh Burkman.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh hooojeeeeeee!!!!!!!!!!!

go spider,cigano,tyson griffin,pit bull,hermes frança e thales!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh hoje que o Anderson mete a porrada em mais um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo a hora, como pode ne eu a 6 anos atras tinha como esporte favorito o futebol, depois q conheci mma o futebol foi pra segundo plano totalmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh hooojeeeeeee!!!!!!!!!!!

go spider,cigano,tyson griffin,pit bull,hermes frança e thales!!!!!

isso mesmo....

concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer resultado diferente de um brutal nocaute do Anderson no primeiro round, será uma zebra. Mas luta é luta.

Boto fé no pittbul pra matar esse Koschec de porrada também. Se entrar com a disposição que lutou com o Hughes é o favorito. Não gosto desse cara. Além de lutar feio ainda o acho cheio de marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

alguem tem o video da pesagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso