Entre para seguir isso  
Rikochet

Renan Barão no WEC

Recommended Posts

Acaba de ser fechado o contrato para a primeira luta Internacional do Potiguar Renan Barão. Ele enfrentará, na categoria 135, o wrestler Danny Martinez (11 - 2) no World Extreme Cagefighting ( WEC ).

O Representante da Equipe Nova União / kimura que conta com um cartel de 20 lutas ,18 vitorias ,1 no contest e 1 derrota deverá sair do País em janeiro para treinamento em altitude no estado do Colorado ( USA) , centro de treinamento da inyodo ( http://www.inyodo.com/ )

Todo o Contato foi feito através do Mestre Jair Lorenço e pela PRIME SPORT AGENCY do promotor de eventos e agora Manager Carlos Carvalho.

Em conversa com o proprietario da PRIME SPORT AGENCY, fui informado pelo proprio que atletas que tenham interesse em agenciamento internacional podem procurar-lhe atraves do email : carlosleal75@hotmail.com.

Fonte: PRIME SPORT AGENCY / Carlos carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos tá uma galera boa lá fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a categoria dele?

135 seria quanto??

Editado por buda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada uma que me aparece.....

http://www.intheguard.tv/portal/?lang=pt

Pederneiras desmente boatos sobre Barão no WEC

23.10.2008 10:24 | MMA related | by ITG Staff

Uma notícia vinculada na internet por meio da Prime Sport Agency/Carlos Carvalho informava que o atleta Renan Barão da Nova União teria assinado com o WEC.

A equipe do intheguard.tv entrou em contato com o líder da Nova União, André Pederneiras, para maiores detalhes sobre a transação que levaria o excelente atleta potiguar aos EUA, e para espanto de todos a novidadefoi desmentida:

"Não sei de onde diabos esse sujeito tirou essa de que o Barão lutará no WEC. Isso não é verdade! Atleta algum da Nova União luta fora do Brasil sem ser através da minha pessoa. Quando vi essa noticia na internet tratei de entrar em contato com o Jair Lourenço (líder da Kimura/Nova União) e com o próprio Barão que me disseram que nada tinham assinado. Estou aqui nos Estados Unidos e já liguei para o Scott Adams, promotor do WEC, para pedir desculpas sobre o acontecido." falou um aborrecido André ao intheguard.tv

Renan Barão é mais um dos excelentes pesos leves da academia Nova União, o atleta que vem mantendo um recorde quase que impecável no MMA, ganhou mais notoriedade em cima de seu nome após a conquista do torneio até 65 kgs da segunda edição do WOCS.

Editado por Staffbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em conversa Hoje a tarde com o Dono da agencia supracitada ele me garantiu da veracidade da noticia informando ainda emails e endereços de escritorios.

Caso seja realmente fruto da fertil imaginaçao de alguém, peço desculpas pela falha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem coisa ai..

será que passaram a perna no Dedé, assinaram sem ele saber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso