Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC

Recommended Posts

1224617577.m.jpg

Com duas excelentes vitórias no EliteXC, Cris Cyborg estava a um passo de disputar o cinturão feminino do evento contra Gina Carano, mas a falência do evento acabou pegando todo mundo de surpresa e adiando o sonho da conquista do título. “Fiquei sabendo agora na hora do almoço, mas já tinha ouvido alguns rumores. Lutei lá e estava tudo tranqüilo, mas já estavam comentando isso. O Rudimar (Fedrigo) me ligou agora contando que tinham ligado para ele, mas eu ainda tinha uma luta no contrato e ia ser com a Gina, mas agora não sei”, lamentou a casca-grossas da Chute Boxe, que segue agora na batalha por outro evento.

“Agora é esperar que outro evento me chame de novo. Fiz um bom trabalho lá, rapidinho vou me encaixar em outro evento. O Mestrão (Rudimar) é quem fecha as paradas pra mim, mas acho que devo fechar alguma coisa rápido. Luta feminina tem em poucos eventos ainda, mas vão surgir propostas e crescer”, comenta Cris, que vê um ponto positivo nessa hsitória toda, para Gina Carano: “ela se livrou de mim, mas vai que outro evento também queira essa luta... No Elite não vai acontecer, mas outros eventos vão querer essa luta”, finalizou a lutadora.

http://www.tatame.com.br/2008/10/21/Cris-C...-fim-do-EliteXC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, a Gina deve estar rindo de orelha a orelha! aahuhahua!!

abrsss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser no UFC, né??? Primeira luta feminina, Cyborg na vaGina!!!!

(os sonhos mais lindos sonhei...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser um balde de água fria em qualquer atleta, mas uma lutadora excelente como a Cris, que dá show, logo se encaixa em grande evento. Assim eu espero.

Editado por Ungaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear, a Cris e a Gina já vão estar assinadas no final da semana. Strikeforce, mais provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prejudicial pra ela, vinha com um bom ritmo, se ficar um tempo muito grande sem lutar, pode perder um pouco do tempo de luta, treino e tudo mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o UFC poderia colocar uma luta feminina de MMA em alguns eventos, nas preliminares mesmo, só para testar a popularidade e aceitação, a própria Gina, já possui uma legião de fãs nos EUA, e a Cris iria seguir o mesmo caminho.

Vambora Lex Luthor. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me xingar, mas não consigo gostar de MMA feminino não. Sei lá acho muito estranho. Mas não torço para as mulheres quu querem praticar não terem onde lutar, espero que elas achem outro evento, provavelmente o Strikeforce mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris é um talento que agora o mundo do MMA já conhece. Com certeza dias melhores virão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta sacanagem esse desfecho do Elite, tomara que o Afliction pegue a maioria dos lutadores do Elite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atletas do porte delas não ficam sem emprego não!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se bobear, a Cris e a Gina já vão estar assinadas no final da semana. Strikeforce, mais provavelmente.

Tomara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem fla oq for a gina num eh soh um rostinho bunito lutando mma naum hein...

pra mim essa luta eh 50-50 iria ser uma lutaça!

e eu ia torce pra gina... vá gina pra cima da cris...

o cabeça d ovo do DW tinha q pega o mma feminino pow... nem q seja pra undercard... cria uma espectativa e joga a gina x contra a cris d no card principal pra v c naum eh um atrativo a mais...

so mais as lutas das muieh doq as lutas do vera ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Poderia ser no UFC, né??? Primeira luta feminina, Cyborg na vaGina!!!!

(os sonhos mais lindos sonhei...)

Estava pensando a mesma coisa...hehe

E pensando bem acho que possível o UFC em um futuro breve colocar alguma luta feminina, seria mais uma atração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso