Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Entrevista com Edson Draggo

Recommended Posts

não da pra por 200 por hora na saída da praça sibelius nunca, passo ali todo dia, inclusive com moto de cilindrada semelhante, ou mesma moto, 1000RR, o máximo que se pode fazer ali é sair de 2a espetada e girar até 160, mesmo assim teria de afroxar o cabo, já que a curva pra direita na visc. de albuquerque tem vazamento e sempre tem agua. Por isso que muita gente bate ali, Drago e um PUTA lutador, mais noção de velocidade ele nao tem nao hehe, boa sorte na recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eles disseram que eu bati direto na árvore, fui direto de peito e sem capacete."

Pega uma moto que não conhece, acelera feito um louco em lugar que não comporta, e ainda sem capacete, ou ele tinha tomado umas a mais ou estava querendo se matar.

Melhoras para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, o cigano Igor e marido da deusa Ellen Roche.

Sorte na recuperação para o Draggo, ele nasceu de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Esse Ricardo Macchi não é aquele cigano?

É o Cigano sim...

Quanto ao Drago, melhoras para ele, ele estava fazendo natação em uma academia aqui de poa e conheci ele, apesar do jeitão o cara é gente boa, na torcida para ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao gosto do profissional draggo. marrento demais e luta de menos.

É como ele citou aí em cima. isso serviu pra ele ficar mais humilde e dar valor há muitas coisas que nao dava. Torço muito pra o Draggo voltar a lutar e voltar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem,

eu era um dos que dizia e achava isso, e nao tenho vergonha alguma em assumir isso;

eram 15 lutas, 15 vitorias, absurdas

k.o em 15 segundos.. depois, k.o em 4 segundos

o cara tem um punch monstruoso.

infelizmente chegou pra fazer a estreia dele no pride, e perdeu pro natsula numa chave de braco.

desde entao, "perdeu o foco" talvez nao tivesse preparado pra perder, se achasse imbativel. e ai.. deu no que deu.

eu ainda acredito muito no drago, e lhe desejo sorte, o cara eh animal na trocacao. melhor, no boxe. pq ele nao usa perna.

agora, o chao dele eh lamentavel, mais lamentavel ainda, eh saber que ele treinava com o minotauro, e porra, nao evoluiu em nada, nem que fosse pra aprender a travar no chao pra voltar em pe..

apesar de que, no ufc, nao volta de pe neh.. haha

prende na grade ai ja era..

15 lutas, 15 vitorias???? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É como ele citou aí em cima. isso serviu pra ele ficar mais humilde e dar valor há muitas coisas que nao dava. Torço muito pra o Draggo voltar a lutar e voltar bem.

Certeza, as vezes as pessoas aprendem da maneira mais dificil. Sempre achei o Drago um cara mal acessorado, e não uma má pessoa. Sorte a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Eu criei um tiopico uma vez com esse superlutadores de 2 lutas.

Falei do exemplo do Draggo que já colocavam ele como o cara pra bater no Fedor, falei do Toquinho entre outros exemplos.

Torço pela recuperação do cara e que ele encontre o caminho das vitorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso