Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Alves vs. Josh Koscheck no UFC 90

Recommended Posts

o Kos deu uma evoluida enorme comparado ao TUF, sinceramente to achando dificil ele não derrubar o pitbull, até se a luta ficar em pé será bem complicada pro Thiago pq o Biro Biro troca bem e se defende melhor ainda é dificil de acerta-lo.

Grande luta melhor que a anterior, se tivesse que arriscar eu arriscaria Biro Biro por decisão, mas a torcida vai pro Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kos troca melhor, derruba melhor e ainda aguenta mais porrada. Acho que ficou MUITO mais difícil para o Thiago, porém se ele ganhar, é luta pelo título FATO.

Troca melhor? Se ta enganado...

De resto, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Lutão hein,boa sorte ao Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o biro biro vai levar um joelho na cara

se isso nao acontecer ele vence na decisao

complementando seu post,./..... Thiago tá com uma defesa de queda muito boa.

Além da joelhada que pode entrar se o Kos der uma de louco.

Não tenho a menor dúvida que o Thiago atropela.

E acho o Diego melhor que o Kosheck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Essa foi boa MiniCraque....agora conta a do Português!!!

Fala sério, desmerecer um lutador como o Thiago chega a ser falta de respeito.... :lol:

Thiago vem em uma ótima fase e progredindo bastante...vem de excelentes combates com vitórias contundentes!

Se existe alguém que deve se preocupar em " descansar em paz" acho que esse alguém é o Kos ....

THIAGO WARRRRRR

E o Koscheck não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
complementando seu post,./..... Thiago tá com uma defesa de queda muito boa.

Além da joelhada que pode entrar se o Kos der uma de louco.

Não tenho a menor dúvida que o Thiago atropela.

E acho o Diego melhor que o Kosheck.

__________X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena pela expectativa criada.................. Mas luta dura do mesmo jeito, jogo similar, com um jogo de queda muito bom, o Sanchez é mais finalizador, por cima joga mais agressivo, porem biro biro derruba melhor,..... vejo que o thiago terá um pareo duro, mas tem plena condiçoes de vencer..... Temo que com a vitoria do brazuca, nao inventem outra luta para ele ter o direito ao desafio, seria uma sacanagem....................

WaR Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Koscheck não ?

mas enquanto o thiago deu ko no hughes e no karo (2 tops)

o kos ganho do cris lytle e do dustin h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas enquanto o thiago deu ko no hughes e no karo (2 tops)

o kos ganho do cris lytle e do dustin h

Verdade. Mas o Koscheck venceu também o Diego Sanchez. O Hazelett ainda não tem o reconhecimento que merece, mas eu acho esse cara um lutador extremamente talentoso que ainda vai dar o que falar e o Lytle é um lutador carne de pescoço também. Claro que a sequencia de vitórias do Thiago é mais impressionante, além de Hughes e Karo ele também venceu o Lytle em um lutão. Mas o Koscheck tá ali na briga, por justiça até acho mais justo o KOS pegar o Pitbull do que o Sanchez, mas como gosto mais de ver o Diego lutar queria que ele enfrentasse o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem comparação a evolução do Thiago com o Kos. O Pitbull só pegou pedreira nos últimos dois confrontos e sobrou nas lutas, já o Kos só com aquele jogueco dele.

Kosheck vai tomar KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem comparação a evolução do Thiago com o Kos. O Pitbull só pegou pedreira nos últimos dois confrontos e sobrou nas lutas, já o Kos só com aquele jogueco dele.

Kosheck vai tomar KO.

No meu post acima, eu não quis comparar a evolução dos dois.

Posso ter me expressado erradamente.

Quis dizer que do mesmo jeito que o Thiago tá progredindo a cada luta, o Koscheck também está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta que pariu, agora dificilmente Yoshida faz a luta principal do UFN. E eu preferia a luta com Diego, teoricamente seria mais fácil pra Thiago, já que Diego não é nem de longe tão bom wrestler quanto Koscheck.

Concordo. Porém acho o jiu jitsu do Diego infinitamente melhor do que o do Josh. Sei lá...acho que a dificuldade da luta permanece igual. Acho que Diego iria levar pro chão e o Josh vai querer trocar. Trocar com o Thaigo é dureza.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Porém acho o jiu jitsu do Diego infinitamente melhor do que o do Josh. Sei lá...acho que a dificuldade da luta permanece igual. Acho que Diego iria levar pro chão e o Josh vai querer trocar. Trocar com o Thaigo é dureza.......

Duvido muito cara...

Nem contra o Lytle, o Koscheck quis trocar :lol:

Se ele ficar trocando com o Thiago, ele estaria pedindo pra levar um nocaute vammpire

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Essa foi boa MiniCraque....agora conta a do Português!!!

Fala sério, desmerecer um lutador como o Thiago chega a ser falta de respeito.... :lol:

Thiago vem em uma ótima fase e progredindo bastante...vem de excelentes combates com vitórias contundentes!

Se existe alguém que deve se preocupar em " descansar em paz" acho que esse alguém é o Kos ....

THIAGO WARRRRRR

Ah, não enche o saco.

Duvido muito cara...

Nem contra o Lytle, o Koscheck quis trocar vammpire

Se ele ficar trocando com o Thiago, ele estaria pedindo pra levar um nocaute :D

Compreensível, o Lytle tem um boxe venenoso. Durante uma boa parte da luta contra o Pitbull ele levou a melhor, mas a diferença de punch ferrou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
complementando seu post,./..... Thiago tá com uma defesa de queda muito boa.

Além da joelhada que pode entrar se o Kos der uma de louco.

Não tenho a menor dúvida que o Thiago atropela.

E acho o Diego melhor que o Kosheck.

Acho que , mais uma vez, a carcaça pode contar a favor do Thiago.

Em relação a quem é melhor, acho o Diego bem mais técnico, mas o Kosheck é mais completo, evolui muito rápido em todos os fundamentos, sem falar da resistência.

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso