Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Alves vs. Josh Koscheck no UFC 90

Recommended Posts

O americano Diego Sanchez se machucou e não enfrentará mais o brasileiro Thiago Alves no UFC 90.

Josh Koscheck deve ser o substituto de Diego para enfrentar o brazuca.

http://www.sherdog.com/news/news/sanchez-o...ace-alves-14773

*************

PQP !!

Primeiro o Goran e agora o Diego...

Zica da porra.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

DOIS CABOS DE VASSOURA. LUTAÇA, MELHOR Q A ANTERIOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, agora dificilmente Yoshida faz a luta principal do UFN. E eu preferia a luta com Diego, teoricamente seria mais fácil pra Thiago, já que Diego não é nem de longe tão bom wrestler quanto Koscheck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puta que pariu, agora dificilmente Yoshida faz a luta principal do UFN. E eu preferia a luta com Diego, teoricamente seria mais fácil pra Thiago, já que Diego não é nem de longe tão bom wrestler quanto Koscheck.

O UFC poderia desmarcar a luta do Swick contra o Goulet e botar o Swick contra o Yoshida no UFN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de estilo, é uma luta mais difícil para o Thiago. Sei que ele impediu os takedowns do Hughes e o marketing do UFC quer convencer-nos que ele tem uma defesa de takedowns sinistra, mas acho difícil ele não ser derrubado contra o Kos. Porém, ele é bom nos scrambles, então talvez ainda consiga se virar. Veremos. Se o Kos não conseguir derrubar rapidinho, tera problemas.

Pena para o Yoshida. Será que remarcam Karo/Yoshida? Qual é o estado do Karo? A única outra saída é botar ele contra um lutador menos expressivo ou mudar alguma outra luta para encontrar um adversário para ele (como o Marcus Davis ou o Swick). (EDIT: como o sr. Justin bem disse enquanto eu escrevia!)

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biro Biro não vai arriscar um segundo em pé com o Pitbull...sinceramente apesar de me amarrar em ver o Kos lutando, o card deu uma enfraquecida legal...

Agora bem capaz do Pitbull ganhar, e ainda ter que fazer outra luta pra ganhar o title shot...biatx!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa é a luta certa pra definir o próximo desafiante ao cinturão.

Koscheck merece mais do que o Sanchez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Alvez by KO.

Sei naum cara, Koscheck evoluiu bem mais q o Diego. Ele aguenta porrada a vera e é muito tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, tá foda. A parte "ruim" do profissionalismo do UFC de anunciar os cards com bastante antecedencia é que causa muita expectativa pras lutas, aí rolam lesões e atrapalha tudo. Mas nesse caso eu gostei do substituto, foi do mesmo nível, tem um chão pior, mas um wrestling melhor e é TOP. Queria muito ver Pitbull x Sanchez, mas essa luta também é lutão. Pro Yoshida podem dar o Sanchez se ele se recuperar ou o próprio Karo se ele estiver bem já.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Kos e muito mais lutador que o Sanchez, tomara que o Thiago se vire bem, o problema e que sao apenas 12 dias.....

Na torcida pro Pitbull, mas acho que e 60/40 pro Kos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu um lutador bom e entra um melhor. Lutaça para o tiago.

Editado por matsyahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso