Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Alves vs. Josh Koscheck no UFC 90

Recommended Posts

Thiago Alves vai entrar com 300 kg a mais q o adversário só isso aí já da uma imensa vatagem....

mas eu acho essa luta bem complicada....

prefiro não opinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu post acima, eu não quis comparar a evolução dos dois.

Posso ter me expressado erradamente.

Quis dizer que do mesmo jeito que o Thiago tá progredindo a cada luta, o Koscheck também está.

Possa crê! Mas eu é que estou comparando mesmo. Os dois evoluíram bastante, mas a evolução do Thiago, comparada à do Kos, é monstruosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acho que a evolução do Thiago tenha sido muito maior que a do Koscheck, tanto que pra mim o biro biro também venceria Hughes e Parysian. Lógico que achar é uma coisa, Pitbull ja foi la e fez. Mas o Josh tem grandes vitórias no cartel também, além de ter sido o único dos ultimos 4 adversários do GSP que não foi tratorizado pelo canadense.

Essa luta é pedreira, mas com certeza o brasileiro tem boas chances de vitória sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito mais interessante na minha opinião, o Kos é muito melhor que o Diego ao meu ver, eu duvido muito que o Diego derrubasse o Thiago, com o Kos vai ser diferente, e quem acha que ele só sabe quedar está muito enganado, o Kos evoluiu bastante na trocação e vem evoluindo sempre, é claro que não faz frente com o Thiago em pé, mas da pa trocar sim, estou na torcida pro brazuca, mas eu vejo o Kos como o segundo melhor lutador da categoria, acho que o americano favorito, vamos ver, se o Thiago estiver com um chão afiado, a chave da vitória pode ser essa, que é o ponto fraco do americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada, mas acho que pela fase que tá o Pitbull ele vai conseguir imprimir seu ritmo e vai se impor na luta. Dá pra arriscar um KO no Josh, caso esse venha querendo trocar muitos com o Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso