Entre para seguir isso  
Staffbull

Entrevista com Júnior Cigano !

Recommended Posts

luta ruim pro cigano

Pode crêr....o Werdum tá evoluindo muito na trocação....e o chão dele, sem comentários....

Werdum na cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não acho a luta ruim pro Cigano não, vai entrar pra pegar uma pedreira, mas vai sem obrigação e como franco atirador, se ganhar sobe um bocado no UFC, se perder, foi pra um TOP 5 da categoria, resultado normal....

Agora se o Werdum ganha, não fez mais do que a obrigação, e se perder, perdeu pra um estreante e volta pro fim da fila pela cinta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é um nome tarimbado já, o mundo do MMA já conhece. Mas tem uma galera da Minotauro Team que está pronta pra estourar e muita gente não sabe.

Acho que o Cigano leva essa, se mantiver a luta em pé. Caso contrário, o Werdum tende a finalizar. De toda forma, luta dura PROS DOIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun evolui muito na trocação (vide luta Werdun x Minota) e no chão dispensa comentários!!!

Porém o Maldonado esta bem assessorado por minota,minoto,spider e Feijão,MAS CONVENHAMOS VAI SER UMA PUTA LUTA,UM LUTAÇO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, não acho a luta ruim pro Cigano não, vai entrar pra pegar uma pedreira, mas vai sem obrigação e como franco atirador, se ganhar sobe um bocado no UFC, se perder, foi pra um TOP 5 da categoria, resultado normal....

Agora se o Werdum ganha, não fez mais do que a obrigação, e se perder, perdeu pra um estreante e volta pro fim da fila pela cinta....

Exatamente! Luta ruim pro Werdum, isso sim...

Digo isso embora obviamente o atleta da CB seja favorito. Mas minha torcida é pro Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso