Convidado Mena I

Overeem ataca Cro Cop

Recommended Posts

Um Crocop confiante mataria o overreen e todo mundo sabe disso..........

o foda eh o psicologico do kra

discordo completamente, a grande questao 'e q esse overren 'e um novo totalmente melhor do que o do pride, mais forte mais habil e mais confiante, e alem de tudo 'e novo, tem tudo na minha opniao pra ser um futuro campeao! acredito mto nisso apesar de nao gostar dele pessoalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai....fica esse "diz que me diz"...Blá Blá Blá..... fuyou

Tem que resolver em cima do ringue....

Quero ver o pau comer geral.....bicuda na lata do Overeem.... :D :ZZZ:ppunkk

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaa naum... agora o overeem viro deus... para...

a primeira q entra no overeem ele ja arreganha as pernas cruis credo... o overeem qndu ta batendo parece um leão, mas qndo ta apanhando é uma moça, tem o queixo de porcelana, o tipo do lutador que não aguenta toma atraso nenhum; se nessa luta fosse o contrario isso é o crocop tivesse dando o atraso todo no overeem concerteza o overeem ja teria arreganhado as perninhas... teve sorte q o crocop ta estranho, o crocop da luta contra o fedorzinho estuprava o overeem dentro do ringue...

mas flando da luta agora... nunk um cara teve tanta sorte em levar 3 joelhadas no saco... o crocop tava tomando um atraso gigante, teve muita sorte e somado a burrice do overeem q foi da akelas 3 joelhadas e otra não sabemos ate qndo o gás do overeem ia da, só olhar as paradas o overeem parecia q tava correndo uma maratona, aquela luta tava indefinida com o crocop estranho e o overeem cm o gás acabando, ia fica nakela será q o crocop ia aguenta o atraso q tava levando? até quando o overeem ia da aquele sufoco? como a luta ia fik depois q o gás do overeem acaba?...

soh uma coisa eh certa a proxima luta entre os dois vai pega fogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomar no cu...Ver o Overeem falar assim de um cara com o Cro Cop...Nunca pensei que fosse ver isso na minha vida...

Ontem estava revendo a luta do Cro Cop contra o irmão do Fedor...Depois vi contra o Overeem...Porra! Não restou nada no cara...Ainda estou na espectativa de ver ele voltar bem...O Overeem é um cara fácil de ser nocauteado...Acho que um nocaute brutal pro Cro Cop poderia colocar ele no foco novamente, e torço por isso! Não gosto do Overeem, e vê-lo falar assim de um dos maiores strikers do MMA de todos os tempos é foda! Apesar dele estar certo nos comentários, mas...VSF

Concordo com tudo que você falou, só acho que você esqueceu o principal...O cara não tem garra de campeão!

A primeira patada que entra ele se aputa...É um cara que não passa confiança...Deve ser horrível ser torcedor do Overeem...Ver ele massacrar Liddell nos 2 primeiros minutos de luta e depois levar uma botada e ficar um boneco no ringue!

Ele é sempre assim...Até correr no ringue ele já fez...

Acho que na trocação ele é melhor que o Fedor mesmo, mas a primeira botada que entrar ele cai...Minotouro que não tem Punch o nocauteou, Arona gunthug o nocauteou...O primeiro soco do Hunt que entrou ele caiu...

Resumindo, o Overeem poderia ser o lutador perfeito se ele tivesse o queixo do Minotauro e o Gas do Sherk...hehehe

overreem luis azeredo dos pesados...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Overeem....quero q tenha outra luta e que ele mate o cro cop....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Nossa, nunca pensei que o Overeem fosse zuar com o CC, nos tempos áureos do PRIDE, nem era cogitado uma luta entre os dois.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou obrigado a concordar com o Overeem desta vez. Ou o Cro Cop fazia corpo mole ou seria destruído.

concordo plenamente..

o CC não vencia aquela luta nem no japão, nem na lua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, nunca pensei que o Overeem fosse zuar com o CC, nos tempos áureos do PRIDE, nem era cogitado uma luta entre os dois.......

É verdade Spinel....o Crocop caiu bastante....

Zuação total....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeem começa num ritimo alucinante sempre, tem um MT excelente, mas morre no gás. A melhor estratégia contra ele é fazer ele cansar mesmo.

Nessa luta com o Crocop ele tava massacrando mesmo, o nego tá gigante, muito forte.

Na revanche aposto no Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Overeem ta achando que foi corpo mole na próxima luta ele tem que deixar o Crocop dar 3 joelhadas no saco dele, quero ver continuar a lutar depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O holandês muito melhor na luta, mas que os chutes pegaram em cheio não tem como negar. Bom que vai ter revanche, e com rixa pessoal. Aposto no Alistar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora