Convidado Mena I

Overeem ataca Cro Cop

Recommended Posts

Boas...

03 coisas.

01º Não foi corpo mole, ele que foi burro.

02º Ele realmente iria ganhar o combate, tava ganho.

03º Tá promentendo o próximo encontro.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu...Ver o Overeem falar assim de um cara com o Cro Cop...Nunca pensei que fosse ver isso na minha vida...

Ontem estava revendo a luta do Cro Cop contra o irmão do Fedor...Depois vi contra o Overeem...Porra! Não restou nada no cara...Ainda estou na espectativa de ver ele voltar bem...O Overeem é um cara fácil de ser nocauteado...Acho que um nocaute brutal pro Cro Cop poderia colocar ele no foco novamente, e torço por isso! Não gosto do Overeem, e vê-lo falar assim de um dos maiores strikers do MMA de todos os tempos é foda! Apesar dele estar certo nos comentários, mas...VSF

O Alister tem o MT mais duro no MMA, o cara e trocador nato, se for rolar Alister X Fedor realmente no final do ano, se o Fedor não colocar para baixo vai complicar, já que e dificílimo de colocar o Holandês para baixo, se o Overeem tivesse uma estratégia de luta acho que seria TOP de alguma das categoria ou peso Médio ou Pesado, pois ele tem o jogo igual ao do Lidell que ja foi considerado por muitos o melhor da categoria, a diferença e que o Alister tem o MT bem melhor, tem um Jiu-jitsu bem melhor, e tem um defesa de queda igual ou se não melhor do que a do Lidell, o que falta para ele e um técnico estrategista !!

Concordo com tudo que você falou, só acho que você esqueceu o principal...O cara não tem garra de campeão!

A primeira patada que entra ele se aputa...É um cara que não passa confiança...Deve ser horrível ser torcedor do Overeem...Ver ele massacrar Liddell nos 2 primeiros minutos de luta e depois levar uma botada e ficar um boneco no ringue!

Ele é sempre assim...Até correr no ringue ele já fez...

Acho que na trocação ele é melhor que o Fedor mesmo, mas a primeira botada que entrar ele cai...Minotouro que não tem Punch o nocauteou, Arona :unsure: o nocauteou...O primeiro soco do Hunt que entrou ele caiu...

Resumindo, o Overeem poderia ser o lutador perfeito se ele tivesse o queixo do Minotauro e o Gas do Sherk...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do cro cop,um bta lutador sendo espancado por um atleta bem inferior e fanfarrao

eu nao credio mis no cro cop,acho que ele só vence se acertar um golpe de sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

acho q nao foi migué nao. se fosse o crocop poderia ter feito isso desde a primeira joelhada.

mas eh fato q ele tava sendo devastado pelo overeem. deu sorte de terminar como terminou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Crocop confiante mataria o overreen e todo mundo sabe disso..........

o foda eh o psicologico do kra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria... crocop q tinha rivalidade com Minota, Fedor,Wanderlei agora tem q escutar isso do Overren e o pior é q o Holandes tem razao !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocautear eu acho que não... Mas por pontos ia vencer numa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho de concordar com o Overeen, o Crocop realmente "deu um migué" e pediu para sair.

Pelo replay da luta da pra ver claramente que a segunda joelhada não acertou os genitais do Crocop.

amigao comparar liddel com alistar é de mais !!!

quantos nocaltes o alistar tem no cartel ?

e outra eu acho a defesa de quedas dele meio fraca !!

só no chao acho ele melhor q o liddel ..... e sem contar o gas dele q perde até pro meu e muitos amigos aqui do portal hahahahaha

abraçoooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo que o mma evoluiu mais do que o crocop, a idade ta pegand pro croata ou eh impressão????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou obrigado a concordar com o Overeem desta vez. Ou o Cro Cop fazia corpo mole ou seria destruído.
2

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora