Fernando Justin

Shogun: “Mark Coleman é duas caras”

Recommended Posts

puts... c o shogun não ganha dai não vai ter desculpa pra essa academia UDL pq pela luta do ninja tenho ate medo doq pode acontecer cm o shogun....

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, mas só porquê os caras priorizam a força física o Shogun não tem que fazer isso não...Olha o que ele fez com o Randleman por exemplo...Técnica > > > Força(em poucos casos a força vence a técnica)...Não tem jeito...Ficamos impressionado com a derrota do Shogun, mas a falta de gás dele naquela luta foi coisa absurda(coisa de eventos amadores)...Olha o Anderson Silva...Não prioriza a força e reina no UFC(tem muito cara "torado" que não duram 2 minutos contra a técnica do Spider...)

Shogun tem que treinar mais cardio mesmo! muito mais, e também aprender a cair...Ele sempre cai de uma forma esquisita(contra o Overeem na segunda luta eu vi a hora de acontecer o mesmo que na primeira luta contra o Coleman)...

Espero que ele faça igual o Fedor fez com o vovô...

O Anderson treina a com um cara muito bom de Ctba e com o Rogerião pra kcete!!!!

toda luta o negão entra forte igual um touro, ele mesmo já falou depois de uma vitoria, ainda dentro do 8 que a força dele estava sinistra.... ele não fica grande igual alguns lutadores acho q é por causa da altura dele,.... mas dizer que ele não prioriza força é phoda.

O Minota trouxe um romeno pra cuidar disso.

O Alejara tá trabalhando pra caramba.

Hoje tá muito parelho, seja em treinamento, alimentação, suplementação.... então a força passa a ser um diferencial do caramba.

Nos campeonatos de JJ de hoje é muita força, nem se compara com uns 7 anos atrás..... acho que está 70% fisico e 30% técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que chegar forte !!! senão não dá nao !!!!

na luta com forrest shogun tava murcho todo... comparem com a luta contra rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10. AGRESSÃO A EQUIPES E LUTADORES PROFISSSIONAIS

O tópico em que ocorrerem ofensas contra equipes e lutadores profissionais serão sumariamente fechados por qualquer membro da Equipe;

O usuário que praticar as agressões referidas será devidamente punido, conforme a análise e juízo de valor da Equipe, levando-se em consideração a gravidade da ofensa e obedecendo o gradação das punições previstas nas regras do fórum;

Após as devidas punições, ocorrerá o julgamento do tópico, que se considerado apenas ofensivo e sem nenhuma utilidade, será sumariamente deletado. Se a Equipe de Moderação, ao contrário, decidir que o tópico tem relevância, o mesmo será reaberto, mas a agressão que gerou o fechamento e as punições será devidamente edita ou deletada.

As agressões proibidas referem-se a ofensas pessoais, comentários maliciosos e preconceituosos sobre a vida pessoal do lutador, contudo as opiniões técnicas são permitidas livremente.

-------------

A casa caiu pro Shogun, vai ficar alguns 10 dias sem acessar o portal

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tá uma incógnita, só ele lutar bem mesmo antes e durante aquele GP, depois o cara nunca mais foi o mesmo. Até contra o Nakamura o cara buscou o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não gostei dessa história de querer "dar um espetáculo".....Tem que ir lá no octagon e descer o sarrafo no Coleman...Porra de espetáculo, quem quiser ver espetáculo vai num teatro ou um circo, se o Shogun querer lutar com este objetivo vai levar uma sova! Torço muito pro Shogun, mas lutar com este pensamento não dá! Este pensamento é de alguém que está menosprezando o adversário...Achando que já é vitória garantida...

Cara, mas só porquê os caras priorizam a força física o Shogun não tem que fazer isso não...Olha o que ele fez com o Randleman por exemplo...Técnica > > > Força(em poucos casos a força vence a técnica)...Não tem jeito...Ficamos impressionado com a derrota do Shogun, mas a falta de gás dele naquela luta foi coisa absurda(coisa de eventos amadores)...Olha o Anderson Silva...Não prioriza a força e reina no UFC(tem muito cara "torado" que não duram 2 minutos contra a técnica do Spider...)

Shogun tem que treinar mais cardio mesmo! muito mais, e também aprender a cair...Ele sempre cai de uma forma esquisita(contra o Overeem na segunda luta eu vi a hora de acontecer o mesmo que na primeira luta contra o Coleman)...

Espero que ele faça igual o Fedor fez com o vovô...

Putz ... depois de mais de 1 ano parado ... vindo de derrota logo na estréia ... acho que o Shogun devia evitar ao máximo dar qualquer tipo de declaração ... tudo isso pode ser usado contra ele na hora da luta ...

Esse negócio de dar espetáculo é foda mesmo ... veja o espetáculo que o Wand deu contra o Liddell ... a luta foi muito boa ... mas para os americanos verem ... nós queremos ver é os brasileiros enfiando a mão ... e ganhando ...

O Coleman é isso ... o Coleman é aquilo ... o Coleman é um cara velho sim, mas que ainda tem a coragem de entrar num 8 e sair na mão ... o cara não vai subir lá para ser escada de ninguém ... o Shogun tem que analisar bem o jogo dele e traçar uma boa estratégia para vencê-lo ... com as cotoveladas comendo solto ... com o boxe e o wretling superior, o Coleman não vai ser moleza para ninguém ...

Na luta do Coleman contra o Fedor eu fiquei com vergonha em casa de assistir ... o Fedor meio amarrado, não quebrou a cara do Coleman pq a filha dele tava lá ... e mesmo assim acabou com a cara toda amassada ...

Quando o Shogun enfrentou o Randleman ... eu confesso que fiquei com medo do negrão ... de tão forte que ele estava ... mas o Shogun com técnica deu uma chave de perna e acabou a luta ali mesmo ... com o negrão todo cheio de disposição gritando como uma moça ...

Bora Shogun ... acabar com esse Coleman ... eu tô esperando por essa revanche desde a primeira luta entre eles ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Shogum deveria falar menos... voltar, vencer e convencer pra depois falar...

Concordo.....

Vence.... Depois fala esse tipo de coisa.

Se perder, vai ser taxado como conversador.

As vezes é melhor fica calado e fazer bonito dentro do Ringue, ai depois se quiser falar, que fale.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ursao, concordo contigo, 50%.

coleman, velho e parcialmente casado, sim.

porem, nao vamos esquecer que ele é um ATLETA DE WRESTLING. e nao um LUTADOR DE ARTE MARCIAL

e como a gente ja viu o grau de "atleticismo" dos wrestlers é muito maior irmao.

randy couture, brock lesnar, mat huges, e outros. os caras nao sao lutadores eles sao atletas que viraram lutadores, a preparacao fisica dos caras eh absurda.

randy couture tirou o napao pro nada, napao 15 anos mais novo que o cara.

vamos ver, eu falo mal do shogun aqui, mas, no fundo no fundo - CLARO QUE EU QUERO QUE ELE GANHE - eu sou brasileiro, eu torco pelo cara.

agora o que nao da, é para viajar, em argumentos como:

"ele vai tirar o coleman pro nada"

"ele vai destruir o coleman"

a historia ta ai, nos mostrando, os resultados mais recentes, igualmente

o cara acabou se tornando um dono de academia, e nao um lutador, talvez ele passe mais tempo administrando e palestrando do que treinando.

o ninja, como eu ja disse, logo apos sua ultima luta, e "modestia parte" FUI O PRIMEIRO A DIZER AQUI, talvez seja o reflexo do que é a UDL uma equipe fraca.

entao convenhamos, ambos, tendo o mesmo treino, mesmos parceiros, sparrings, etc

e a julgar pelos resultados do ninja, talvez a coisa na va muito bem pro shogun. some a isso, o fato de que, ele tenha direcionado a atencao muito mais a parte administrativa do estabelecimento dele, do que se focar em treinos.

ja disseram aqui, que ele estava impressionantemente barrigudo.

ai é esperar pra ver.

mas ele pode decepcionar.. e decepcionar feio nessa luta.

Muito bem colocado josefhbahauss...

Espero que o Shogun faça uma boa apresentação e não decepcione...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa.. ele que se prepare.. por que se o Shogum perder essa luta seu filme no UFC vai ficar brabo...

me preocupo muito com a preparação do Shogum, e depois da luta do Ninja,me preocupo mais ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só digo uma coisa.. ele que se prepare.. por que se o Shogum perder essa luta seu filme no UFC vai ficar brabo...

me preocupo muito com a preparação do Shogum, e depois da luta do Ninja,me preocupo mais ainda..

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só digo uma coisa.. ele que se prepare.. por que se o Shogum perder essa luta seu filme no UFC vai ficar brabo...

me preocupo muito com a preparação do Shogum, e depois da luta do Ninja,me preocupo mais ainda..

perai gente, ta todo mundo preocupado e eu tambem estou

faltam 3 meses pra luta, tem bastante tempo pra se preparar...agora uma coisa é fato não conheço os tecnicos do shogun, não posso opinar sobre eles, li de alguem aqui do portal que o shogun não tem sparring do seu peso...isso é complicado né

e com todo respeito ao ninja, mais pra mim desdo tempo de chuteboxe ele sempre foi esse mesmo lutador ganhava umas lutas mais tambem tomava uns nocautes desconcertantes

então não uso ele como parametro p/ dizer se os treinos da udl são bons ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só digo uma coisa.. ele que se prepare.. por que se o Shogum perder essa luta seu filme no UFC vai ficar brabo...

me preocupo muito com a preparação do Shogum, e depois da luta do Ninja,me preocupo mais ainda..

3

Acho que o Shogun e o Ninja tao mais preocupados com a academia deles. Não vou criticar ele, pois eh um profissional, mas acredito sim que aqueles tempos do Pride ja se foram e não voltarão mais.

É nessas horas que eu admiro ainda mais o Wanderlei Silva, que ta treinando absurdos para acompanhar os TOP´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Querem saber? Parei de ficar me preocupando com os irmãos Rua, se vencerem ok se perderem ok tb... os caras tem talento e ficam dando mole... eu que não vou me preocupar.

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson treina a com um cara muito bom de Ctba e com o Rogerião pra kcete!!!!

toda luta o negão entra forte igual um touro, ele mesmo já falou depois de uma vitoria, ainda dentro do 8 que a força dele estava sinistra.... ele não fica grande igual alguns lutadores acho q é por causa da altura dele,.... mas dizer que ele não prioriza força é phoda.

O Minota trouxe um romeno pra cuidar disso.

O Alejara tá trabalhando pra caramba.

Hoje tá muito parelho, seja em treinamento, alimentação, suplementação.... então a força passa a ser um diferencial do caramba.

Nos campeonatos de JJ de hoje é muita força, nem se compara com uns 7 anos atrás..... acho que está 70% fisico e 30% técnico.

Concordo 100%

Nao sei o que certos usuarios pensam...

Bem explicado...so nao concordo com essa porcentagem, acho que a forca+gas e 60%!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Shogun volte com tudo, voando baixo pra acabar com aquela imagem da ultima luta dele. Treina forte aí Shogun, se prepara bem e mostre pra todo mundo quem vc é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora