Fernando Justin

Shogun: “Mark Coleman é duas caras”

Recommended Posts

Eu só sei de uma coisa: a luta do Shogun pode decretar o fim da UDL, pois se ele for escovado, ai ai ai da UDL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Terei que ajustar meu treinamento para a jaula, mas agora eu só quero dar o melhor show aos espectadores”, finalizou o lutador.

Fala sério que ainda não ajustou!!! :lol:

Não tô botando fé no Shogun não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei nao dessa luta hein? Vimos q o Ninja ta com o mesmo joguinho de sempre (sem boxe e sem wrestling). O Shogun nao tem ninguem na equipe dele senao o irmao q ja passou do auge ha muitos anos, o Mauricio tb nao luta desde a derrota para o Forrest ano passado e tb nao deve ter melhorado em nada as suas deficiencias (boxe e wrestling). No octagono (onde o Coleman tem experiencia usando a grade), e valendo cotoveladas.....nao sei nao hein, to achando q o Coleman pode ganhar de novo, o Shogun nao tem defesas de queda nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardio rapaz, muito cardio, se está com barriguinha saliente comece a treinar pesado para ontem.

E se os treinos na equipe não forem suficiente faça uma visitinha a outras, porque assim só tende a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi o Shogum a mais ou menos 1 mês atrás e vi o qnto o cara ta barrigudo.. me preocupo muito com o treinamento do Brasileiro e depois da luta do Ninja, aí é que me preocupo mais ainda...

algo me diz que o Shogun não vai ser mais aquele lutador completo que viamos no Pride...

sem um treinamento forte, uma grande equipe por trás, hoje não se consegue mais nada no MMA, o nivel ta foda..

Eu só sei de uma coisa: a luta do Shogun pode decretar o fim da UDL, pois se ele for escovado, ai ai ai da UDL...
Nao sei nao dessa luta hein? Vimos q o Ninja ta com o mesmo joguinho de sempre (sem boxe e sem wrestling). O Shogun nao tem ninguem na equipe dele senao o irmao q ja passou do auge ha muitos anos, o Mauricio tb nao luta desde a derrota para o Forrest ano passado e tb nao deve ter melhorado em nada as suas deficiencias (boxe e wrestling). No octagono (onde o Coleman tem experiencia usando a grade), e valendo cotoveladas.....nao sei nao hein, to achando q o Coleman pode ganhar de novo, o Shogun nao tem defesas de queda nenhuma.

vai saber né...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que o Shogum é dono da academia , acho que ele deveria pegar uma mala bem grande e correr atraz de treino forte , pode até mesmo ir lá com o Wandeco ... mais se ficar parado esperando a luta chegar vai tomar outro cambal igual a do Forest ... e tenho certeza que ninguem aqui do portal quer ver isso o Shogum se tornou o cara mais respeitado desse forum não vejo ninguem falar mau do cara .. é impressionante só que precisa voltar a ganhar o show prá nós é a vitória pode ser até por uma gravata de porteiro mais tem que ganhar ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vai ser o esquema do peso?

O Shogun sobe ou o Coleman desce?

alias em que peso eles vao lutar?

O COLEMAN DESCE PRA 93 KILOS!

já que o Shogum é dono da academia , acho que ele deveria pegar uma mala bem grande e correr atraz de treino forte , pode até mesmo ir lá com o Wandeco ... mais se ficar parado esperando a luta chegar vai tomar outro cambal igual a do Forest ... e tenho certeza que ninguem aqui do portal quer ver isso o Shogum se tornou o cara mais respeitado desse forum não vejo ninguem falar mau do cara .. é impressionante só que precisa voltar a ganhar o show prá nós é a vitória pode ser até por uma gravata de porteiro mais tem que ganhar ....

pow acho q o melhor pro shogun eh ir atras do wand... vai pra xtreme couture onde tem um treino mtu foda... vide a melhora q deu ja no jogo do wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cardio rapaz, muito cardio, se está com barriguinha saliente comece a treinar pesado para ontem.

E se os treinos na equipe não forem suficiente faça uma visitinha a outras, porque assim só tende a ganhar.

Quanto ao "gás", não acho que esse será um "problema" pro Shogun nessa luta, acredito que o adversário ( Coleman ) caiu como uma luva nesse fase do Shogun. O Coleman já está velho e provavelmente vai ficar sem gás muito antes do Shogun!!! É uma ótima luta pra ele voltar dessa lesão e ir se adaptando novamente...na sequência ele deve começar a pegar alguns top´s até chegar ao "title shot" ...

Quanto ao intercâmbio, concordo plenamente....treinar em outras academias só "acrescenta" ao lutador...

Boa sorte ao Shogun...

Estamos na espectativa de um show sim....

WAR Shogun....leve para o pessoal e "encarne" aquele shogun de 2005... :D :ZZZ:ppunkk

"Sangue nós zoi"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa... duas caras? intao fica mais facil pra acertar ele

e shogun -> Cardio cardio cardio cardio cardio cardio se nao ta lascado dinovo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
Quanto ao "gás", não acho que esse será um "problema" pro Shogun nessa luta, acredito que o adversário ( Coleman ) caiu como uma luva nesse fase do Shogun. O Coleman já está velho e provavelmente vai ficar sem gás muito antes do Shogun!!! É uma ótima luta pra ele voltar dessa lesão e ir se adaptando novamente...na sequência ele deve começar a pegar alguns top´s até chegar ao "title shot" ...

Quanto ao intercâmbio, concordo plenamente....treinar em outras academias só "acrescenta" ao lutador...

Boa sorte ao Shogun...

Estamos na espectativa de um show sim....

WAR Shogun....leve para o pessoal e "encarne" aquele shogun de 2005... gunthuggunthuggunthug

"Sangue nós zoi"

ursao, concordo contigo, 50%.

coleman, velho e parcialmente casado, sim.

porem, nao vamos esquecer que ele é um ATLETA DE WRESTLING. e nao um LUTADOR DE ARTE MARCIAL

e como a gente ja viu o grau de "atleticismo" dos wrestlers é muito maior irmao.

randy couture, brock lesnar, mat huges, e outros. os caras nao sao lutadores eles sao atletas que viraram lutadores, a preparacao fisica dos caras eh absurda.

randy couture tirou o napao pro nada, napao 15 anos mais novo que o cara.

vamos ver, eu falo mal do shogun aqui, mas, no fundo no fundo - CLARO QUE EU QUERO QUE ELE GANHE - eu sou brasileiro, eu torco pelo cara.

agora o que nao da, é para viajar, em argumentos como:

"ele vai tirar o coleman pro nada"

"ele vai destruir o coleman"

a historia ta ai, nos mostrando, os resultados mais recentes, igualmente

o cara acabou se tornando um dono de academia, e nao um lutador, talvez ele passe mais tempo administrando e palestrando do que treinando.

o ninja, como eu ja disse, logo apos sua ultima luta, e "modestia parte" FUI O PRIMEIRO A DIZER AQUI, talvez seja o reflexo do que é a UDL uma equipe fraca.

entao convenhamos, ambos, tendo o mesmo treino, mesmos parceiros, sparrings, etc

e a julgar pelos resultados do ninja, talvez a coisa na va muito bem pro shogun. some a isso, o fato de que, ele tenha direcionado a atencao muito mais a parte administrativa do estabelecimento dele, do que se focar em treinos.

ja disseram aqui, que ele estava impressionantemente barrigudo.

ai é esperar pra ver.

mas ele pode decepcionar.. e decepcionar feio nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora