Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Arlovski x Nelson

Recommended Posts

No primeiro round o juiz fez de tudo pra prejudicar Nelson, mas Nelson ainda ganhou o round. O problema é q quando ele tava no cem quilos, ele podia ter ganho A LUTA.

AA de costas pro chão é uma tartaruga, Fedor mata. Barnett também.

E a parada da luta foi prematura. Juiz filho da puta totalmente mal intencionado desde o começo. Palhaçada isso, Nelson reclamou e com razão. De qualquer forma, AA demorou, mas se encontrou na luta... bom ver ele explosivo, agressivo de novo. Mas tem que melhorar MUITO o chão se quiser ter chance contra os top 3.

E acho engraçado o povo falando como se ele tivesse vencido um mosca morta... Nelson pode ser tudo, menos isso. O cara é bom, e provou hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

AA é isso ai que vimos hoje bate muito em pé mais tem um chão péssimo ainda mais de costas pro chão sem contar o queixo de vidro dele mais é top 5 facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um certo atrasado no primeiro, mas depois encaixo bem e fechou.

Não acho ele top 5 não. Com esse chão? De jeito maneira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga cinco caras com um chão melhor do que o dele entre os tops pesados.

Só tem quatro:

Werdum, Minota, Fedor e Napão.

Barnett de costas pro chão é outra tartaruga.

Ah, reparem q eu falei sobre os TOPS dos pesados. Mir não é top, se n entraria com certeza nessa lista.

E se ser top no JJ fosse sinal de ser top no MMA, CC nunca teria sido o número dois um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir está mais bem rankeado que o Napão hoje em dia. Fora que o Josh pode não ter uma guarda maravilhosa, mas tá longe de ser uma tartaruga...Melhor de chão que o Arlovski ele é, com sobras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só temos que maneirar um pouco nessa onda de mostrar as unhas e declarar ao mundo que o Arlovski é overrated... o Fedor foi colocado em uma posição semelhante contra o Hunt e ainda assim é o melhor pesado do mundo (P4P também). Sem contar que o Nelson tem um chão muito competente jogando por cima.

E pra matar, o Barnett tem que quedar ele.

Da interrupção não reclamei do árbitro porque foi meio que um flash KO. O Nelson caiu de bruços, naquele momento qualquer árbitro decente iria interromper, não tinha como saber que ele ia se recuperar em dois segundos. Quando se vê um lutador cair daquele jeito o primeiro instinto é parar a luta.

Mas os reinícios quando o Nelson tava nos 100kg foram palhaçada mesmo. Acho que isso é orientação do evento, nunca vejo isso acontecer no UFC, no Strikeforce, no WEC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nelson podia ter finalizado a luta no primeiro round, quando o juiz mandou levantar com o Arlovski tomando atraso no chao.

Arlovski teve q ser beneficiado pra ganhar do Roy Nelson, nao ganha do Fedor nunca, nao faz nem frente ao padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Diga cinco caras com um chão melhor do que o dele entre os tops pesados.

Só tem quatro:

Werdum, Minota, Fedor e Napão.

Barnett de costas pro chão é outra tartaruga.

Ah, reparem q eu falei sobre os TOPS dos pesados. Mir não é top, se n entraria com certeza nessa lista.

E se ser top no JJ fosse sinal de ser top no MMA, CC nunca teria sido o número dois um dia.

Na boa, não dá pra comparar o chão do Barnett com o do Arlovski de jeito nenhum. Babyface tem MUITO mais técnica e se vira muito melhor, vide primeira luta com o Minota. Você imagina o bielorusso fazendo metade do que ele fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nelson podia ter finalizado a luta no primeiro round, quando o juiz mandou levantar com o Arlovski tomando atraso no chao.

Arlovski teve q ser beneficiado pra ganhar do Roy Nelson, nao ganha do Fedor nunca, nao faz nem frente ao padeiro

Olha, amigo, tenho que discordar; o Roy perdeu as chances de finalizar. O Juiz parou a luta porque não estava mais rolando nada. O Roy tava no 100kg e a galera vaiando. Ele quase que pega o Arlovski duas vezes na kimura - é verdade; mas daí pra dizer que beneficiaram o Leônidas é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, não dá pra comparar o chão do Barnett com o do Arlovski de jeito nenhum. Babyface tem MUITO mais técnica e se vira muito melhor, vide primeira luta com o Minota. Você imagina o bielorusso fazendo metade do que ele fez?

N lembro se foi na luta contra Monson, ou contra Yoshida, que Barnett tava do mesmo jeito que Arlovski hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei o AA esse ultra top que muito dizem aqui, principalmente os Fans do UFC. Para mim ele tem trocação boa, queixo de vidro e chão ruim, o único diferencial é a movimentação. AA não aguenta: Minotauro, Barnett , Fedor e até um CC se esse não tivesse desandado de vez.

Agora contra o Fedor é advinhar em quantos segundos ele vai ser tombado pelo russo.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o juiz deixasse o Nelson finalizaria no primeiro round mas....

O Roy ficou dos 4:33 até os 2:22 min tentando finalizar e nada. Acredite, dois minutos em cima pra finalizar é muito. O povo vaia mesmo, aí fica impraticável deixar os atletas até o outro finalizar porque tem um chão melhor que outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não achei nada disso da arbitragem não

Nelson que deu mole na hora de finalizar

e o KO foi como o amigo falou antes

lutador que cai apagado daquele jeito não pode reclamar não

o KO eu nem discuto.. caiu apagado e se o juiz nao para, sabe la o que aconteceria! nessa ele acertou! mas no do primeiro round....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso