Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Arlovski x Nelson

Recommended Posts

Ai é forçar muito a barra

Cartel do Aleks

Win Silvao Santos TKO (Punches) M-1 - Challenge 4/3/2008 1 N/A

Win Dan Bobish Submission (Guillotine Choke) HCF - Title Wave 10/19/2007 1 1:09

Win Jessie Gibson Submission (Kimura) M-1 MFC - Battle on the Neva 7/21/2007 1 N/A

Win Eric Pele KO (Punch) Bodog Fight - Clash of the Nations 4/14/2007 1 4:07

Loss Fabricio Werdum Submission (Choke) 2H2H - Pride & Honor 11/12/2006 1 N/A

Win Sergei Kharitonov TKO (Strikes) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006 1 6:45

Loss Josh Barnett Submission (Keylock) PRIDE - Total Elimination Absolute 5/5/2006 2 1:57

Win Pawel Nastula Submission (Rear Naked Choke) PRIDE - Shockwave 2005 12/31/2005 1 8:45

Win Rene Rooze KO Bushido Europe - Rotterdam Rumble 10/9/2005 1 0:28

Win Ricardo Morais KO (Punch) PRIDE - Bushido 6 4/3/2005 1 0:15

Win James Thompson KO PRIDE 28 - High Octane 10/31/2004 1 0:11

Win Carlos Barreto Decision M-1 MFC - Middleweight GP 10/9/2004 N/A N/A

Loss Mirko Filipovic KO PRIDE - Final Conflict 2004 8/15/2004 1 2:09

Win Matt Foki Submission (Rear Naked Choke) PRIDE - Bushido 3 5/23/2004 1 3:16

Win Angelo Araujo TKO (Cut) Inoki Bom-Ba-Ye 2003 - Inoki Festival 12/31/2003 2 4:28

Win Assuerio Silva Decision (Split) PRIDE - Bushido 1 10/5/2003 2 5:00

Me fala dois grandes que o Aleks ganhou?

Rothwell é capaz de ganhar de todos esses que o Aleks ganhou, Werdun é melhor que qualquer um do que Aleks ganhou, tirando o Sergei.

Aleks é o mais overrated dos pesados, o povo confunde lutar bem, dar show e ganhar de alguém que seja bom. Aleks é o Melvin dos pesados, é só pegar alguém mediano que ele perde.

Ou vai tentar dizer que Silvao Santos, Dan Bobish, Jessie Gibson, Eric Pele, Pawel Nastula, Rene Rooze, Ricardo Morais, James Thompson, Carlos Barret, Matt Foki e Angelo Araujo chegam perto do Werdun ou Rothwell e se duvidar até Paul Buentello ganha dos citados acima.

Para não ficar tão feio o cartel do smuh overrated Aleks, tem o Assuerio Silva podemos dizer que abrilhanta o cartel dele.

Mas é heresia comparar o cartel do Aleks com qualquer um top da categoria.

49 não conta?49 foi número 3 mais ou menos nessa época, AA não ganhou de ninguém nesse nível, ganhou do Sylvia que hoje é top 5 e o Top 10 Werdum que o 49 já venceu.

Por mais que vc. não goste acho que os dois tem um cartel aproximado...rs

Ainda bem que vc. comparou com Melvin, teve um lutador ontem que caiu de costas no chão e parecia uma tartaruga, sorte que o juiz mandou levantar.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 não conta?49 foi número 3 mais ou menos nessa época, AA não ganhou de ninguém nesse nível, ganhou do Sylvia que hoje é top 5 e o Top 10 Werdum que o 49 já venceu.

Por mais que vc. não goste acho que os dois tem um cartel aproximado...rs

Ainda bem que vc. comparou com Melvin, teve um lutador ontem que caiu de costas no chão e parecia uma tartaruga, sorte que o juiz mandou levantar.

Ai é forçar muito a barra

Me fala dois grandes que o Aleks ganhou?

Rothwell é capaz de ganhar de todos esses que o Aleks ganhou, Werdun é melhor que qualquer um do que Aleks ganhou, tirando o Sergei.

Eu pedi para citar dois, pois 1 é visivel e gritante. E volto a repetir que só Werdun já é melhor que qualquer outro que o Aleks tenha ganho.

Não sou fã do Arlovski ou do Aleks, mas comparar os dois é querer ser hater pelo prazer de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pedi para citar dois, pois 1 é visivel e gritante. E volto a repetir que só Werdun já é melhor que qualquer outro que o Aleks tenha ganho.

Não sou fã do Arlovski ou do Aleks, mas comparar os dois é querer ser hater pelo prazer de ser.

Eu pergunto o mesmo me fale 2 top 3 que o AA derrotou então....

Pelo cartel dele 0, do Aleks 1.

AA para mim sempre foi top 10, chegar á 5 seria fugir da realidade com o cartel que ele tem atualmente.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pergunto o mesmo me fale 2 top 3 que o AA derrotou então....

Pelo cartel dele 0, do Aleks 1.

AA para mim sempre foi top 10, chegar á 5 seria fugir da realidade com o cartel que ele tem atualmente.

Reli meus posts e não falei que Aleks ganhou de mais de 1 top. Mas esse negócio de top é muito relativo, muito mesmo.

Não sou eu que estou falando, mas Werdun e Rothwell já figuraram em vários top 10.

Mas o que estou querendo falar é que Rothwell e Werdun são muito melhores que os outros que o Aleks venceu, isso não há comparação.

Tentando exemplicar melhor

Do Sergei para os outros que o Aleks venceu há uma queda vertiginosa da qualidade deles

Do Sylvia para o pior que o AA venceu (talvez o Cabbage) a queda não chega a ser tão rápida, tem uns caras bonzinhos no caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reli meus posts e não falei que Aleks ganhou de mais de 1 top. Mas esse negócio de top é muito relativo, muito mesmo.

Não sou eu que estou falando, mas Werdun e Rothwell já figuraram em vários top 10.

Mas o que estou querendo falar é que Rothwell e Werdun são muito melhores que os outros que o Aleks venceu, isso não há comparação.

Tentando exemplicar melhor

Do Sergei para os outros que o Aleks venceu há uma queda vertiginosa da qualidade deles

Do Sylvia para o pior que o AA venceu (talvez o Cabbage) a queda não chega a ser tão rápida, tem uns caras bonzinhos no caminho.

Fato 1 = AA hoje top 10 no máximo

Fato 2 = retrospecto dos últimos 4 anos: Fedor, Minotauro, Barnett, Sylvia, CC estão na frente do AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fato 2 = retrospecto dos últimos 4 anos: Fedor, Minotauro, Barnett, Sylvia, CC estão na frente do AA.

Pluspaul como sempre debatendo o que não está em debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pluspaul como sempre debatendo o que não está em debate.

Mas eu não to debatendo isso...kkkk

Eu conclui o que eu afirmei antes de que o AA ta ali no TOP 10 e não TOP5, sempre achei engraçado o "é fato"...kkk

Só mudo de idéia se o AA vencer o Fedor ou o Barnett.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

49 vinha vencendo a luta antes de fazer a graça de baixar a guarda e o CC ninguém sabe se volta ou se aposenta.

Fedor

Minota

Josh

Couture

AA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 vinha vencendo a luta antes de fazer a graça de baixar a guarda e o CC ninguém sabe se volta ou se aposenta.

Fedor

Minota

Josh

Couture

AA

Eu estou de pleno acordo com este TOP 5 atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 vinha vencendo a luta antes de fazer a graça de baixar a guarda e o CC ninguém sabe se volta ou se aposenta.

Fedor

Minota

Josh

Couture

AA

Fedor

Minota

Josh

Couture

Sylvia

AA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor

Minota

Josh

Couture

Sylvia

AA

Sylvia perdeu suas últimas 2 lutas, enquanto que o AA venceu suas últimas 5 lutas, sendo 2 caras dentro do TOP 10, e 2 caras bem duros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mir tem mais história que o Napão, e tá vivendo um presente melhor que ele também, por isso falei que ele está melhor rankeado. É um ex campeão que voltou mal mas parece estar voltando a forma, e arrancou a perna dum lutador com um bom potencial, tá no TUF, vai disputar cinta e tal.

Porra, vê o retrospecto de Mir, compara com o de Napão... não tem nem comparação. Napão pegou CC vindo do GP do Pride com uma vitória no UFC. Mir perdeu de PÉ DE PANO e VERA, depois não ganhou de ninguém expressivo. Bota Mir contra Werdum ou Couture pra ver se ele n perde... (apesar de achar que esse último Mir tem chances de finalizar, mas só por uma questão de estilo).

Mir não figura em nenhum top dez, nem do Sherdog que tá todo assanhado pra cima do UFC.

49 não conta?49 foi número 3 mais ou menos nessa época, AA não ganhou de ninguém nesse nível, ganhou do Sylvia que hoje é top 5 e o Top 10 Werdum que o 49 já venceu.

Por mais que vc. não goste acho que os dois tem um cartel aproximado...rs

Ainda bem que vc. comparou com Melvin, teve um lutador ontem que caiu de costas no chão e parecia uma tartaruga, sorte que o juiz mandou levantar.

49 quando perdeu de Aleks era número 10 no máximo, e olhe que acho que não era nem isso...

A julgar pelo sherdog, AA venceu três lutadores que já figuraram entre os top da categoria, enquanto estavam na lista. Sylvia, Werdum e Rothwell. Não contando o Sherdog, e sim o MMAWeekly, retira-se dessa lista Rothwell. Ainda assim, mais tops do que Aleks venceu, que seria zero.

Fedor

Minota

Josh

Couture

Sylvia

AA

Em suas últimas quatro lutas, Sylvia perdeu três, e ganhou do não rankeado Vera.

Arlovski, por outro lado, vem de cinco vitórias desde que perdeu a segunda luta pra ele, com um top incontestável, e outro que pode-se argumentar se era ou não (Rothwell).

Então hoje o certo seria Fedor, Minota, Barnett e Arlovski. Couture está há mais de um ano inativo, por isso não o coloco na lista. Mas caso essa inatividade não entre em conta, então Couture está acima de Arlovski.

A propósito, apostaria em Aleks numa eventual luta com Arlovski, mas isso não quer dizer que Arlovski não é top 4/5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Gente se o AA melhorasse o chão dele com certeza ele ganharia do JB, mas ai o GN ficaria entre os top 8 , tirando ainda o fato que o RC entraria para a estória tb, ai ficariam, aa, jb, mc, ef e rc prar lutar1!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso