Entre para seguir isso  
Scolfield

Cyborg ainda de olho no título do Sengoku

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

Passado o susto da lesão sofrida na sua última luta na quinta edição do Sengoku, que aconteceu no dia 28 de setembro contra Siyar Bahadurzada, Evangelista Cyborg já está pensando na sua volta aos ringues. Depois de constatar que não houve fratura no braço, o chuteboxer já pensa em se recuperar a tempo para seguir na luta pelo GP. “Não gosto de ficar muito tempo parado, gosto de sair na mão, e é só o tempo de me recuperar”, contou o atleta, de olho no torneio.

“O próximo evento é em novembro, e acho que dá tempo de me recuperar e entrar. O Mestrão (Rudimar) está vendo e vou ficar na expectativa de entrar em uma luta alternate”, afirma Cyborg, inspirado em Joachim Hansen, que saiu de uma luta alternate e conquistou o GP dos leves do Dream. “Acredito que ainda é possível fazer um alternate e entrar pra ser campeão”, garante.

Dando uma rápida parada nos Estados Unidos para acompanhar a luta da esposa no EliteXC, no próximo sábado, Cyborg aposta firma na Cris pela vitória. “É uma luta importante para ela e está bem treinada e concentrada. Acredito que vá fazer uma grande luta e uma boa vitória para, quem sabe, brigar pelo título do evento. Ela vai sair na porrada e a vitória é uma conseqüência natural, treinou bastante e está com apetite”, apostou o atleta da Chute Boxe, que ainda tem três lutas no contrato com o Sengoku e mais três com o Strikeforce.

tatame

http://www.tatame.com.br/2008/10/01/Cyborg...tulo-do-Sengoku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso q eu não concordo....

se o cara perder não tem q fazer luta reserva...

na minha opnião tem q ser estilo Pride mesmo....se o cara não conseguir prosseguir entra o perdedor...

tipo q nem aconteceu com o Paulão e Mizaki onde Mizaki perdeu e se sagrou campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cyba é foda, quero ser igual ele, sair na porrada sempre!!

é guerra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é guerreiro, vai voltar logo já que a lesão não foi grande,

Isso q eu não concordo....

se o cara perder não tem q fazer luta reserva...

na minha opnião tem q ser estilo Pride mesmo....se o cara não conseguir prosseguir entra o perdedor...

tipo q nem aconteceu com o Paulão e Mizaki onde Mizaki perdeu e se sagrou campeão...

contraditório não?

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que não houve fratura, que se recupere logo e volte a nos presentear com seus shows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria era estar de olho na sua recuperação e no seu braço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cyborg é guerreiro, vai voltar logo já que a lesão não foi grande,

contraditório não?

não....eu quis dizer q entra o perdedor da fase final do GP....

não o cara q saiu na primeira ou segunda fase....

entendeu agora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso