Entre para seguir isso  
Scolfield

Sengoku coroa seus campeões em janeiro

Recommended Posts

Sengoku coroa seus campeões em janeiro

Equipe PVT

A direção do Sengoku anunciou que seus dois primeiros campeões serão coroados no dia 04 de janeiro, na sétima edição do show.

Takanori Gomi enfrentará o vencedor do torneio de leves. O campeão do GP será definido no dia 01 de novembro, entre Satoru Kitaoka, Eiji Mitsuoka, Kazunori Yokota e Mizuto Hirota.

Já Kazuo Misaki disputará o cinturão dos médios contra quem se sair vencedor do torneio da categoria. Estão na disputa Jorge Santiago, Kazuhiro Nakamura, Yuki Sasaki e Siyar Bahadurzada.

Segundo a organização, medalhistas olímpicos em Pequim também estarão no card do evento.

PVT

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...cia.php?area=46

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhe ai....

quem é meldalhista que vai lutar no evento?

ja tana hora do Gomi pegar melhores lutadores... o Dream devia pegar ele, já que mostraram que ele não tem exclusividade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^Esqueci o nome dele, mas o Sengoku contratou 3 caras da Georgia antes da olimpiadas e um deles ganhou uma medalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gomi ta perdendo tempo no sengoku, p mim seria ideal q os dois eventos se unisem em um só p fazer frente ao mercado americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gomi ta perdendo tempo no sengoku, p mim seria ideal q os dois eventos se unisem em um só p fazer frente ao mercado americano.

A questão é que eles não estão nem um pouco preocupado com mercado americano, Dream e Sengoku devem sim estar preocupado com o seu mercado interno que entrou em "dormencia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakamura vai ganhar o GP facil e depois vai ganhar do Misaki.....

Do misaki ele nao ganha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakamura vai levar esse GP,mas nao vai ganahr do Misaki nao....muito dificil

Gomi e Misaki vao sai com os cinturoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da noticia

o evento se organizando assim logo é mais interessante

nos leves espero ver o confronto entre

Gomi x Kitaoka

e nos médios

Misaki x Santiago

acho que o Santiago tem condiçoes de atropelar

tomara que ele vença o gp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
^Esqueci o nome dele, mas o Sengoku contratou 3 caras da Georgia antes da olimpiadas e um deles ganhou uma medalha.

O Sengoku contratou esses quatro aí: Eldari Kurtanidze, Georgi Gogchlidze, Ramaz Nozadze e Zurab Zviadauri.

O medalhista é o Zurab né ?

Nakamura vai levar esse GP,mas nao vai ganahr do Misaki nao....muito dificil

Gomi e Misaki vao sai com os cinturoes

Digamos que o Kitaoka leve o GP, se o Gomi lutar contra o Kitaoka igual lutou na sua última luta, ele tem grandes chances de levar uma surra do Kitaoka.

E eu acho que o Santiago tem mais chances de levar esse GP do que o Nakamura. Ainda não vi a luta do Naka contra o Cahoon, mas pelo o que eu li, o japa não lutou muito bem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu acho que o Santiago tem mais chances de levar esse GP do que o Nakamura. Ainda não vi a luta do Naka contra o Cahoon, mas pelo o que eu li, o japa não lutou muito bem não.

eu tambem acho o Santiago favorito

acho que ele passa pelo Nakamura se o enfrentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso