Fernando Justin

Wanderlei Silva vs. Quinton Jackson pode rolar no UFC 93

Recommended Posts

porra sinceramente isso já tá virando palhaçada pra que adiar luta agora em Dezembro aí dependendo do resultado marca essa luta com o Quinton pra mais adiante nós queremos ver o Wand lutar mais vezes uma vez por ano é muito pouco cara faz esse esforço pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wand não lutar mais esse ano, eu vo entender q ele não aspira mais o titulo . Pq quem luta uma vez no ano não tem aspiração ao titulo ! Ta entrando mt nessa de ser só showman .

Editado por Dudu_Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado dhalsimmm
esse evento vai ser bem melhor do que o de dezembro!

com ctza pop, esse vai ser irado, seria um otimo evento pra volta do SHOWGUN...

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negócio é $$$$$$$$$$$$$$$$, quando ficar boa a verba....a luta rola

Lógico que gostaríamos de ver mais lutas do Wand..mais o cara tá vendo o bolso dele primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmete o Wand ja falou que nao quer mais lutar tantas vezes por ano, pelo menos agora. Então acredito que só em janeiro mesmo.

Ele não quer, ou o UFC não está subaproveitando-o? Acho que o Wand deveria estar em PELO MENOS três eventos por ano. Fã pra isso tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto que será no evento do Superbowl que ele vai lutar mesmo, o UFC está prometendo um grande card pra este evento (bem mais que o card de fim de ano, que o UFC não tem tradição de fazer algo especial). E se o Wanderlei lutar em Janeiro mesmo, com certeza ele não vai lutar antes disso, nem criem expectativas, não vão casar uma luta dele pra digamos Novembro e já deixar marcada a luta com o Rampage pra Janeiro. E como o Rampage vem passando por problemas acredito que o combate saia realmente em Janeiro.

o ultimo card de fim de ano foi excelente, talvez o melhor do ufc de todos tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu acho um lutão ainda mais que o Rampage esta sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora