Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Minotauro comenta volta de Couture

Recommended Posts

o couture vai ser assassinado no octogono este tal de lesnar vai quebrar o capitão america no meio, basta entrar um soco que o couture vai cair

eu escutei a masma coisa qndo rolou Couture x Napão e Couture x Sylvia..

essa história é antiga...

sou Couture desde pequeno.. torço pelos verdadeiros lutadores de MMA, não esses babacas que mal entraram no circuito e tão se achando o dono do cinturão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, tah todo mundo falando isso, man, vc tah certo, o Godizila passou 3 rounds socando geral e tava inteiro no final.

Socando geral, pelo que eu vi ele passou os 3 rounds amarrando geral, ele ficou em cima do HH e teve momentos que num fazia nada, o juiz so não mandou levantar e a torcida não começou a vaiar pq era a estrelinha que tava lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Lesnar, pra mim o Couture não é tudo isso... Ainda precisa mostrar muito na categoria dos pesados pra ser 50% do que os americanos acham que ele é....

Independente de quem vencer, será finalização do Minota na unificação dos títulos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida geral para o Couture, para quem queria lutar contra o Fedor, disse que não fale apena lutar contra o minotauro , arranjou uma boa luta , tomara que ele não sai de maca do octogono

WWWWWWWWWAAAAAAAAARRRRRRRRRR COUTURE

couture

Win Gabriel Gonzaga TKO (Strikes) UFC 74 - Respect 8/25/2007 3 1:37

Win Tim Sylvia Decision (Unanimous) UFC 68 - Uprising 3/3/2007 5 5:00

Loss Chuck Liddell KO (Punch) UFC 57 - Liddell vs Couture 3 2/4/2006 2 1:28

Win Mike Van Arsdale Submission (Anaconda Choke) UFC 54 - Boiling Point 8/20/2005 3 0:52

Loss Chuck Liddell KO (Punches) UFC 52 - Couture vs Liddell 2 4/16/2005 1 2:06

Win Vitor Belfort TKO (Doctor Stoppage) UFC 49 - Unfinished Business 8/21/2004 3 5:00

Loss Vitor Belfort TKO (Cut) UFC 46 - Supernatural 1/31/2004 1 0:49

Win Tito Ortiz Decision (Unanimous) UFC 44 - Undisputed 9/26/2003 5 5:00

Win Chuck Liddell TKO (Punches) UFC 43 - Meltdown 6/6/2003 3 2:39

Loss Ricco Rodriguez Submission (Strikes) UFC 39 - The Warriors Return 9/27/2002 5 3:04

Loss Josh Barnett TKO (Strikes) UFC 36 - Worlds Collide 3/22/2002 2 4:35

Win Pedro Rizzo TKO (Strikes) UFC 34 - High Voltage 11/2/2001 3 1:38

Win Pedro Rizzo Decision (Unanimous) UFC 31 - Locked & Loaded 5/4/2001 5 5:00

Loss Valentijn Overeem Submission (Guillotine Choke) Rings - King of Kings 2000 Final 2/24/2001 1 0:56

Win Tsuyoshi Kohsaka Decision (Unanimous) Rings - King of Kings 2000 Final 2/24/2001 2 5:00

Win Kevin Randleman TKO (Strikes) UFC 28 - High Stakes 11/17/2000 3 4:13

Win Jeremy Horn Decision (Unanimous) Rings - King of Kings 2000 Block A 10/9/2000 3 5:00

Win Ryushi Yanagisawa Decision (Majority) Rings - King of Kings 2000 Block A 10/9/2000 2 5:00

Loss Mikhail Illoukhine Submission (Kimura) Rings - Rise 1st 3/20/1999 1 7:43

Loss Enson Inoue Submission (Armbar) VTJ 1998 - Vale Tudo Japan 1998 10/25/1998 1 1:39

Win Maurice Smith Decision UFC Japan - Ultimate Japan 1 12/21/1997 1 21:00

Win Vitor Belfort TKO (Strikes) UFC 15 - Collision Course 10/17/1997 1 8:16

Win Tony Halme Submission (Rear Naked Choke) UFC 13 - The Ultimate Force 5/30/1997 1 0:56

Win Steven Graham TKO (Strikes) UFC 13 - The Ultimate Force 5/30/1997 1 3:13

http://www.sherdog.com/fighter/Randy-Couture-166

Randy vai morrer no gás se entrar no jogo do Lesnar

X__________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo cara, mas se fosse para escolher. Qual deveria se cuidar mais, com certeza o vovô deveria se cuidar mais com o minotauro... Eu não quis dizer que era barbada, só não acho que é preciso estudar o jogo dele a tempos, o Minota tem mais armas... mas não é barbada não...

E durante esse 5 rounds, nessas amarradas ele perde um braço, pode ter certeza, pq nocautear o minotauro ele não nocauteia nem a pau...

Pode ter certeza absoluta que o vovô ta fazendo o mesmo com o minota,a mais tempo se bobear...

Minha torcida é essa brother,minota finalizando o vovô...

Concordo,K.O ta fora de cogitação,numa luta entre os 2...

eu escutei a masma coisa qndo rolou Couture x Napão e Couture x Sylvia..

essa história é antiga...

sou Couture desde pequeno.. torço pelos verdadeiros lutadores de MMA, não esses babacas que mal entraram no circuito e tão se achando o dono do cinturão..

Boas

Concordo

Isso é fato

X____________________________

Até

Torço pro Lesnar, pra mim o Couture não é tudo isso... Ainda precisa mostrar muito na categoria dos pesados pra ser 50% do que os americanos acham que ele é....

Independente de quem vencer, será finalização do Minota na unificação dos títulos!

Concordo em partes com vc sobre o vovô,mais até torcer para o Lesnar jamaissssssss...

Randy vai morrer no gás se entrar no jogo do Lesnar e a luta passar do 3º round, anotem.

E a fama de estrategista do Randy é o maior mito do MMA moderno.

Porq vc acha isso mini craque???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a opnião de vcs, acreditam no gigante que o Mir finalizou né ...... :lol:

Mas dou mais credibilidade a opnião do Minota! Minota falou, ta falado !!!!! :lol:

Você deveria ter sua própria opinião. :D

Admiro o Minota como lutador, mas, desta vez acho que ele está errado. O LESNAR, na minha opinião, vai tem grandes chances de ganhar do Couture, com certa facilidade até. Não vou desconsiderar que, a cada ANO parado, o tempo age CONTRA o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você deveria ter sua própria opinião. :lol:

Admiro o Minota como lutador, mas, desta vez acho que ele está errado. O LESNAR, na minha opinião, vai tem grandes chances de ganhar do Couture, com certa facilidade até. Não vou desconsiderar que, a cada ANO parado, o tempo age CONTRA o Couture.

Minha referência quanto ao Lesnar vem muito da luta com o Mir ... Com o HH, parece q antes de começar a luta o HH já estava estragado ... Deveria ter ganhado do Mir tb né já que ele sofreu acidente e blablabla igual a velhice do Culture ... Tem o aspecto da motivação né, o Lesnar ta motivado... conseguiu uma chance de quem sabe um cinturão sem ter tido muito trabalho, mas o Culture tb está, não ta lutando pra cumprir contrato, essa luta é importante pra ele, quem sabe até a mais importante da carreira por mais ridícula q essa afirmação possa aparecer ... E tem mais... As lutas contam com um fator fundamental chamado inteligência que alem da falta de tecnica o Lesnar tb parece não ter... Se fosse só força o planeta terra estaria dominado por elefantes bufalos, alguma coisa assim ... Mas são só especulações , vamos esperar ... mas vc sabe q eu acho q da Culture, mais velho, meio parado, mais tecnico, mais inteligente.

O Lesnar vai pro Ko, o velho sabe disso... pode ser um grande erro do gigante .

OBS: Mesmo assim, nunca gostei do jogo do Culture.

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Não sei qm é o autor, mas essa frase define o tópico:

"O Couture é supervalorizado pelos americanos e subvalorizado pelos brasileiros"

Nem 8 nem 80, galera...

Uma coisa que concordo é o que o MiniC falou, essa história que o Randy é o maior estrategista do MMA é um mito hehehe.

Minha opinião? Eu tenho opiniões mistas a respeito dessa luta...

É foda vc analisar a luta dum cara que tem 44 anos de idade e ficou 1 ano sem lutar e que na maioria das vezes ganhou na força física dos adversários, e que tem dificuldades contra caras grandes que o botam de costas pro chão...

E ele vai enfrentar um gigante que foi finalizado na estréia no UFC e ganhou dum cara que era o casamento de luta perfeito pra ele e que até agora não demonstrou se sabe reagir de situações adversas, se evoluiu mesmo no chão, se aguenta porrada, se tem queixo de vidro, se tem gás pra lutar uma luta de 5 rounds com mta ação et cetera e tal...

Mtas lacunas que não dá pra preencher com as informações que tenho, esse é o tipo de luta que eu não apostaria nem 10 dólares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não entrar nenhuma bomba no Culture que é meio queixo o Lesnar perde o pescoço. anota essa ! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Couture é muito supervalorizado nos EUA, li uma matéria em que dizia que se o mini-GP terminassem com Minota X Couture, eles decidiriam quem é o segundo maior HW do mundo...Sem noção.

pior que se o velho da uma cagada e ganha do Minota vai ser o segundo e não vai ter mais conversa.... Terrível só de pensar né. Falando em pensar, tava pensando (as vezes penso kkk), como disse aí em cima sempre achei o jogo do Culture feio demais, e realmente sempre foi né ( toda vez que via ele lutando pensava, queria ver ele fazer isso no ring rs) mas como os Americanos encaram o jogo do Minota ? realmente não sei, alguem pode me dizer ...

Ainda acho q da Culture ... mas o BOB disse uma coisa que quase me convenceu: " É foda vc analisar a luta dum cara que tem 44 anos de idade e ficou 1 ano sem lutar e que na maioria das vezes ganhou na força física dos adversários, e que tem dificuldades contra caras grandes que o botam de costas pro chão... " Realmente ele sempre usou a força né, ta velho e o Lesnar é muito mais forte né, mesmo assim ainda acho que vai perder no mata-leão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Couture é muito supervalorizado nos EUA, li uma matéria em que dizia que se o mini-GP terminassem com Minota X Couture, eles decidiriam quem é o segundo maior HW do mundo...Sem noção.

Pior que é isso mesmo,numa final entre eles minota naum pode perder essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
pior que se o velho da uma cagada e ganha do Minota vai ser o segundo e não vai ter mais conversa.... Terrível só de pensar né. Falando em pensar, tava pensando (as vezes penso kkk), como disse aí em cima sempre achei o jogo do Culture feio demais, e realmente sempre foi né ( toda vez que via ele lutando pensava, queria ver ele fazer isso no ring rs) mas como os Americanos encaram o jogo do Minota ? realmente não sei, alguem pode me dizer ...

Ainda acho q da Culture ... mas o BOB disse uma coisa que quase me convenceu: " É foda vc analisar a luta dum cara que tem 44 anos de idade e ficou 1 ano sem lutar e que na maioria das vezes ganhou na força física dos adversários, e que tem dificuldades contra caras grandes que o botam de costas pro chão... " Realmente ele sempre usou a força né, ta velho e o Lesnar é muito mais forte né, mesmo assim ainda acho que vai perder no mata-leão ...

Tem o inverso tb neh... Nessa ano aí passaram pela academia dele:

André galvão, Jacaré, Robert Drysdale e outros que não lembro agora...

Vai ver ele tá preprando uma supresa pro grandão? (uma finalização?? Qm sabe...) Mas eu acho que ele tá trabalhando é suas raspagens, pq o grandão não tem mta noção de equilíbrio não, se o couture consegue raspar ele já era...

Mas é mto "se". Mta informação incompleta... Essa luta é dificílima de se prever...

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai ser parecido com Couture vs Randleman. O Couture ficou por baixo no inicio se defendendo, quando invertei o Randleman não conseguiu se defender nem 30 segundos.

Alguem podia postar na seção de videos essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso