Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Minotauro comenta volta de Couture

Recommended Posts

Minotauro comenta volta de Couture

Por: Equipe PVT

Lutador gostou da novidade

Campeão interino dos pesos pesados do UFC, Rodrigo Minotauro acompanhou atentamente as notícias sobre o retorno de Randy Couture ao octagon. O brasileiro gostou da volta de Couture ao show.

“Ele saiu, teve aquele problema todo e agora voltou. Acho que isso pro marketing do UFC é bom, pois ele é muito conhecido”, disse Minotauro ao Portal do Vale Tudo, “Mas eu gostei desse retorno, é mais um adversário muito forte na minha categoria, isso me dá mais motivação. Já faz muitos anos que venho estudando o jogo dele e tenho vontade de enfrentá-lo. Acho que a hora está chegando”.

O lutador comentou também sobre o que espera do combate entre Couture e Brock Lesnar, em novembro, no UFC 91.

“O Brock Lesnar é um bom wrestler, então se colocar pra baixo ele pode complicar o Couture”, analisou, “Mas acho que, no desenrolar da luta, o Lesnar não vai ter gás pra acompanhar o Couture, porque ele é bem mais atleta. Vamos ver como essa luta vai se decidir”.

o couture vai ser assassinado no octogono este tal de lesnar vai quebrar o capitão america no meio, basta entrar um soco que o couture vai cair

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brock sem gas? acho mais facil o do couture acabar primeiro viu

tbm axei estranho isso q ele flo do lesnar sem gás... mas vai saber neh...

mas como eu disse couture ganha dando aula pro lesnar doq eh mma...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A experiencia e a inteligencia sempre supera a força, torcendo pelo Randy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opnião de vcs, acreditam no gigante que o Mir finalizou né ...... <_<

Mas dou mais credibilidade a opnião do Minota! Minota falou, ta falado !!!!! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ém,minota ta estudando o jogo do couture a um tempão...

Ainda bem,porq se ele ganhar do Mir vai ser o couture que ele vai pegar depois...

Vovô naum perde pro Brock "Monte de Musculo" Lesnar nem fudendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Brock vence por TKO. O que não pode acontecer é ele ficar por baixo, encurralado nas grades e o Couture no gnp, aí ele perde mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que seja uma luta fácil pro Couture, mas não consigo imaginar o Lesnar nocauteando o Couture, e nos pontos as chances do Brockzilla também não são tão grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é ser forte. Disso ninguém duvida que o Brockzila é. Outra é ter condição atlética para suportar 5 rounds de pressão total. Aí eu já não sei dizer. Para quem duvida da condição do Couture basta rever a luta dele contra o Sylvia em que ele deu show de preparo físico. Além do mais o "The Natural" é o rei da estratégia e pode adotar um postura para os primeiros rounds até o Lesnar cansar e outras para os últimos depois que ele já estiver pregado para pontuar, tentar ganhar na decisão ou até mesmo por TKO nos dois últimos rounds.

eu ja naum se o HH eh parametro ainda... mas o lesnar deu sufoco nele a luta inteira e a luta era d 5 rounds... se tiver com o mesmo gas aguenta 5 rounds sim...

acho q o couture ganha mas pela técnica q e 343533435406723861565 vezes maior doq a do lesnar, não pelo gas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto que o Brock vence por TKO

2

Uma coisa é ser forte. Disso ninguém duvida que o Brockzila é. Outra é ter condição atlética para suportar 5 rounds de pressão total. Aí eu já não sei dizer. Para quem duvida da condição do Couture basta rever a luta dele contra o Sylvia em que ele deu show de preparo físico. Além do mais o "The Natural" é o rei da estratégia e pode adotar um postura para os primeiros rounds até o Lesnar cansar e outras para os últimos depois que ele já estiver pregado para pontuar, tentar ganhar na decisão ou até mesmo por TKO nos dois últimos rounds.

Brockzila, é meio doido acho que ele vai partir para cima do couture como fez com o HH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja naum se o HH eh parametro ainda... mas o lesnar deu sufoco nele a luta inteira e a luta era d 5 rounds... se tiver com o mesmo gas aguenta 5 rounds sim...

????????????????????????, não entendi nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível o número de "Brocketes" no PVT, só vem aumentando! <_<

a minha torcida é toda do Capitão America , mas acho que ele não vai dar testa ao lesnar , essa é minha opinião, posso estar errado mas acho que o couture vai sair de maca do octogono, esse lesnar é muito perigoso e forte e sabe lutar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta do Lesnar contra o Heat Hearring foi de apenas 3 assaltos, visto que não era disputa de título como vai ser Lesnar vs. Couture. E se você for ver diretinho no início do 3º round os dois já estavam mortos, tanto o Hearring quanto o Lesnar. Tanto é que um caiu em cima do outro e ficaram. Digo que da Couture tanto pela técnica quanto pelo gás.

vou ter q ver a luta d novo... devo ter confundido entaum... mas não lembro d ter faltado gas pro lesnar (do mesmo jeito q eu pensei q era cm 5 rounds).... assim q eu v a luta d novo eu volto a comenta sobre isso...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
Incrível o número de "Brocketes" no PVT, só vem aumentando! <_<

hUAHuahUAHuahUAHUhaUAHUhaUAHuahUHAuah

fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lesnar saiu inteiro da luta contra o HH , ja o HH ficou todo esbagaçado, esse lesnar ja ate chamou o fedor para sair na mão, acho que ele tem um parafuso a menos se o fedor pegar ele vai ser um lutasso, quero ver o russo arrebentando este Brokzila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso