Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Campeão comenta título no Dream

Recommended Posts

Isso pode ser uma coisa muito boa que aconteceu com o jaca, vivendo e aprendendo, tenho certeza que da próxima vez ele vai ser menos displiscente e não vai deixar o titulo escapar de ultima hora. Boa sorte jaca e parabéns para o campeão, que traçou o caminho mais difícil no gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a palavra certa é inexperiência ! O jacaré realmente tem grande futuro mas nao pode dar dois vacilos como deu nesta luta - 1o single leg tipo Sakuraba, depois entrar GNP na direção das pernas do adversario, foi realmente pedir um calcanhar na cara (tipo renzo e bustamante).

Acho que existem muitas lutas que ja ocorreram no MMA, que o atleta tem que ter como referencia e perceber o que nao pode fazer em hipotese alguma aquele tipo de coisa, talvez falte estrategia e um bom tecnico de lutas para corrigir este tipo erro.

Perdeu por erro infantil, acredito que dentro de uma normalidade nesta luta o Jacaré iria vencer (golpe casual mas nao foi golpe de sorte nao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi mereceu lutou direitinho as 2 lutas impecáveis... já tinha dito antes q ele era o meu favorito pra levar esse GP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Ele é o cara que quero que enfrente o Anderson Silva. Eu apostaria no MOUSASI. Não sei pq o UFC não pegou ele ainda....Ele seria um adversario de verdade p ANDERSON SILVA..

GO GO MOUSASI...SEMPRE ACREDITEI NELE.. Um excelente lutador.

Toda sorte p ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
`

Pode até ser mas alguém reparou na entrada da queda que o jacaré mandou ? Ele é forte e insistente, mas aquilo foi horrível, me assustei em ver o Jacaré se jogando daquele jeito. Nem campeonato da FESP neguinho faz aquilo !!!!

Sei lá, eu decidi dar o benefício da dúvida e achar que o Jaca meio que escorregou... se aquilo foi uma tentativa de double leg, tem que dar um tiro no técnico de wrestling dele.

Ele caiu reto no chão com os braços esticados pra frente pra pegar as pernas do Mousasi, bizarro demais.

Mas o segundo foi certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso pode ser uma coisa muito boa que aconteceu com o jaca, vivendo e aprendendo, tenho certeza que da próxima vez ele vai ser menos displiscente e não vai deixar o titulo escapar de ultima hora. Boa sorte jaca e parabéns para o campeão, que traçou o caminho mais difícil no gp.

meu ta otimo pro jacaré podem escrever ai ele vai ganha mta coisa no mma... perdeu por pura inexperiencia... concerteza foi um erro q ele cometeu e naum vai comete mais... axo q surgiram 2 grandes lutadores pro anderson silva... jacaré e o mousassi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tinha que fazer um esquema com o benkei para ficar gigante e cortar peso, também achei ele bem magro.

pois é, eu tb achei ele magro, mas se força contasse, o Melvin mataria ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Jacaré está com a atitude errada pro MMA.

Se ele fizesse menos de 50% das graças que ele faz ele teria muito mais concentração pra luta e não cometeria erros bobos como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara mereceu. passou pelo kang antes da final milimetricamente perfeita.

apesar do vice, o jacaré mostrou que é foda mesmo. explosão absurda e o melhor jiu-jitsu do mma eu arriscaria dizer.

se pegar o timing da trocação, vai ficar sinistro.

vejo com alegria o futuro do jaca.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, eu decidi dar o benefício da dúvida e achar que o Jaca meio que escorregou... se aquilo foi uma tentativa de double leg, tem que dar um tiro no técnico de wrestling dele.

haha verdade.

Eu acho que foi tentativa de double leg, mas nao e culpa do tecnico dele, ele deve ta treinando wrestling de nivel na xtreme couture, mas acho q tenha sido pelo comecinho da final, ta acelerado e faz uma coisa estranha dessa.

O mousassi é bom, mas como disseram nessa luta nao fez nada alem de aproveita essa oportunidade e nocautea. Fiquei mais impressionado com o jaca q comeco bem e tava ditando o ritmo da luta ate da aquele vacilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zabit samedov

o cara foi é muito versátil, passou por um super trocador e um super glaper top de uma vez só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara luta muito...

mais podem anotar... o Jaca ainda vai dar muito o que falar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso