Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Campeão comenta título no Dream

Recommended Posts

Com a moral de ter finalizado uma luta e nocauteado na outra para conquistar o título do GP dos médios do Dream em uma noite mágica, Gegard Mousasi já pensa em novos desafios. Em entrevista coletiva após o Dream 6, o lutador de origem armena e treinamento holandês revelou seus planos para o futuro próximo. "Quero subir de peso, é meu próximo objetivo. Então aí vou poder lutar também o K-1, seria um grande desafio", declarou Mousasi.

A finalização sobre Melvin Manhoef nas semifinais e a pedalada inapelável aplicada em Ronaldo Jacaré na decisão foram tema da conversa com os jornalistas. "Na primeira luta, quando ganhei rapidamente, eu estava muito confiante e pensei que tinha uma grande chance de vencer o torneio. O que o Jacaré fez (tentar aplicar o ataque conhecido como super-homem) é muito perigoso pois há sempre a chance de ele ser pego no triângulo ou com um chute no rosto. Estou muito feliz por não ter vencido por pontos, já que nocautes e finalizações são sempre melhor", declarou o campeão.

Mousasi acumula agora 24 vitórias como profissional de MMA, sendo as 11 últimas consecutivas. O cartel do lutador apresenta ainda duas derrotas e um empate.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-09-23.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessas vitórias Gerard com certeza é um top 5 e merece uma chance contra os grandes nomes da categoria como Anderson, Henderson, Misaki e Franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está pensando em subir de peso. E eu aqui pensando que ele estava pequeno pra categoria e que dava pra chegar um pouco maior nas próximas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha que fazer um esquema com o benkei para ficar gigante e cortar peso, também achei ele bem magro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andrejj

acho que o jacare tem muito pra mostra... nao so baba ovo dele nem tenho ele como idolo mais se ele lutace novamente com esse cara jogava todas minhas ficha nele, pra mim foi golpe de sorte e pronto pra mim jacare ganha facil dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o jacare tem muito pra mostra... nao so baba ovo dele nem tenho ele como idolo mais se ele lutace novamente com esse cara jogava todas minhas ficha nele, pra mim foi golpe de sorte e pronto pra mim jacare ganha facil dele

x_________________

por esse começo de luta entre os 2 ja deu pra ver q o mousassi nao iria conseguir parar em pé, ele parecia nao ter sprawl pra defender das quedas do jacaré, e no chão acho q o mousassi nessa luta achou o único jeito de ganhar do jacaré de costas pro chão...esperar um erro de lutador inexperiente e aproveitar da situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara mereceu. passou pelo kang antes da final milimetricamente perfeita.

apesar do vice, o jacaré mostrou que é foda mesmo. explosão absurda e o melhor jiu-jitsu do mma eu arriscaria dizer.

se pegar o timing da trocação, vai ficar sinistro.

vejo com alegria o futuro do jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar no k-1 me parece muito arriscado, sera que ele aguenta uma patada do Lebanner, um chute do Aerts bem dado... sem contar com a adaptação tanto do aumento de peso e de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o jacare tem muito pra mostra... nao so baba ovo dele nem tenho ele como idolo mais se ele lutace novamente com esse cara jogava todas minhas ficha nele, pra mim foi golpe de sorte e pronto pra mim jacare ganha facil dele

penso exatamente igual

ele fez muito bem a unica forma que ele tinha pra fazer pra vencer o melvin tbm

e o jacare tbm achei que foi um ataque com um vacilo do jaca

sorte n foi n, pq o cara bateu a primeira pra pegar errou, ai largou a segunda pedrada

ali fudeu

apagou que nem viu.

mas jaca vence ele numa proxima luta, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é muito acelerado, precipitado, a primeira tentativa de queda dele se fosse no Pride ia tomar um tiro de meta que ia voar uns 5 dentes, acho que no Dream não permite.

E o Super Man punch foi muito displicente, normalmente você vê os lutadores que tentam aplicar esse golpe, segurando as pernas do adversário por alguns instantes, fintando, até achar o tempo certo do golpe, o Jacaré se não toma aquela pedalada acho que já entrava encaixado no triângulo.

Mas valeu, lutou muito e tava passando a guarda facinho no chão, pra mim tinha que ter trabalhado mais alí no chão, na pressão, que uma hora o cara vacilava e ele pegava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke
x_________________

por esse começo de luta entre os 2 ja deu pra ver q o mousassi nao iria conseguir parar em pé, ele parecia nao ter sprawl pra defender das quedas do jacaré, e no chão acho q o mousassi nessa luta achou o único jeito de ganhar do jacaré de costas pro chão...esperar um erro de lutador inexperiente e aproveitar da situação...

`

Pode até ser mas alguém reparou na entrada da queda que o jacaré mandou ? Ele é forte e insistente, mas aquilo foi horrível, me assustei em ver o Jacaré se jogando daquele jeito. Nem campeonato da FESP neguinho faz aquilo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jacaré é muito acelerado, precipitado, a primeira tentativa de queda dele se fosse no Pride ia tomar um tiro de meta que ia voar uns 5 dentes, acho que no Dream não permite.

E o Super Man punch foi muito displicente, normalmente você vê os lutadores que tentam aplicar esse golpe, segurando as pernas do adversário por alguns instantes, fintando, até achar o tempo certo do golpe, o Jacaré se não toma aquela pedalada acho que já entrava encaixado no triângulo.

Mas valeu, lutou muito e tava passando a guarda facinho no chão, pra mim tinha que ter trabalhado mais alí no chão, na pressão, que uma hora o cara vacilava e ele pegava.

Cara, concordo com TUDO o que vc escreveu! Realmente o jaca é acelerado demais, viajou em ter dado esse "super homem" ... Acho que ele queria dar show pros japas, mas acabou se dando mal...

É um excelente lutador, muito forte, explosivo, com um chão que chega perto da perfeição, mas que precisa controlar mais essa 'ansiedade'....

Pra mim tem MUITO futuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso