Convidado Bukowski

Olympia - Tópico oficial

Recommended Posts

Convidado Desprogramado
Isso me pareceu mais um prêmio de consolação do que qualquer outra coisa...

Dexter tem um dos corpos mais trincados do mundo, um dos abs mais invejados, mas vencer Olympia é meio complicado...

Acho que deixaram ele levar por sempre estar presente e ter uma gama de fãs gigantesca...

E também porque concorreu com o Jay...

Duvido se fosse o Coleman que o pessoal daria para o Dex...

Só lembrar da garfada gigantesca que o Coleman deu no Flex (pra mim, um dos maiores roubos do Olympia, rivaliza até com Dorian roubando o Nasser em 97) e até o próprio Jay que já mereceu vencer o Olympia antes contra o Coleman.

Jay poderia estar no pior da sua forma, que ele jamais perderia para o Dexter, por mais que eu goste do shape do Dex...

Pelo visto, carisma e politicagem ainda conta muito no Olympia...

Calba mermão ai vc ta viajando, ñ venceria pq?? Qual o defeito no corpo dele?? Simplesmente ñ tem, agora o jay nesse olimia: Ullltra retido, pernas assimetricas, estomago dilatado, peito superior assimetrico, em termos de perfeição o dex ta de dez a zero meu, só ñ ver quem ñ quer, repetindo, qual o defeito no corpo do dex???

Muita água vai rolar, se o cara tem um corpo perfeito e tbém tem volume, tem mais chances de vencer, na minha idéia é q agora mais do q nunca o critério é a qualidade depois o tamanho,mas q o mesmo ajuda ajuda, tanto q o dexter tah 5kg maior q ano passado e acreditem q ano q vem ele entra com mais 5.

Assino em baixo, qualidade primeiro criterio, depois tamanho (ñ q esse ñ conte conta MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calba mermão ai vc ta viajando, ñ venceria pq?? Qual o defeito no corpo dele?? Simplesmente ñ tem, agora o jay nesse olimia: Ullltra retido, pernas assimetricas, estomago dilatado, peito superior assimetrico, em termos de perfeição o dex ta de dez a zero meu, só ñ ver quem ñ quer, repetindo, qual o defeito no corpo do dex???

Coleman cansou os últimos 3 anos de ganhar com Ab maior que as coxas...

Rola muita politicagem sim.

PHILL a meu ver mereceu ganhar e até mesmo o Jay fora de forma merecia ganhar.

Definição por definição, Dex deveria ganhar há séculos, se fosse assim.

Já vi Coleman ganhar do Flex no absurdo, já vi Coleman ganhar do Jay no absurdo, e Mr-Olympia é politicagem sim.

Sou fã do Dex, acho o corpo dele trincado sensacional, os outros anos por sinal ele estava no que eu considero corpo perfeito, mas no meu ver ele não merecia ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jay merecia esse Olympia,como eu ja disse antes,mesmo ele inferior aos anos anteriores ele ainda estava um nivel acima do resto dos caras.

E se fosse pra dar o Olympia pra um não Freak que dessem por Phil,tava melhor que Dex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora