Convidado Bukowski

Olympia - Tópico oficial

Recommended Posts

A questão é vc chamar o cara q teve o melhor físico que jah pisou na face da terra (Coleman 2003) de freak.

Vídeo recente do Cutler, é, vai ser foda ganhar dele mesmo, pqp.

http://webcast.bodybuilding.com/fitshow/20...008oseries6.htm

Se alguém te vê na academia fazendo barra direta igual o Jay fez neste vídeo, vc vai ser muito zoado, vão falar que vc tá roubando pra caralho, mas se um profissional faz deste jeito, quem somos nós pra falar o contrário, esse negócio de certo e errado na musculação é muito relativo.

Obs: O Coleman de aposentou ? Tô por fora ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém te vê na academia fazendo barra direta igual o Jay fez neste vídeo, vc vai ser muito zoado, vão falar que vc tá roubando pra caralho, mas se um profissional faz deste jeito, quem somos nós pra falar o contrário, esse negócio de certo e errado na musculação é muito relativo.

Obs: O Coleman de aposentou ? Tô por fora ....

sim,o coleman se aposentou

tambem ele ja tava coroa e foi mal no ultimo olympia

as fotos recentes dele ja revelam que ele cada vez mais deixa de ser freak

no entanto ele recentemente revelou que pretende voltar a competir mas acho que em campeonatos menores

olympia pra ele ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém te vê na academia fazendo barra direta igual o Jay fez neste vídeo, vc vai ser muito zoado, vão falar que vc tá roubando pra caralho, mas se um profissional faz deste jeito, quem somos nós pra falar o contrário, esse negócio de certo e errado na musculação é muito relativo.

Bom, um cara com a genética e a quantidade de drogas que ele toma cresceria fazendo de qualquer jeito... tu acha que um cara desses vai se preocupar com cadência e execução correta do movimento? Uma pessoa normal que nem eu não pode ir na academia e fazer tudo errado e justificar dizendo que o se o Cutler faz eu também posso, não tem como eu me comparar a um monstro desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, um cara com a genética e a quantidade de drogas que ele toma cresceria fazendo de qualquer jeito... tu acha que um cara desses vai se preocupar com cadência e execução correta do movimento? Uma pessoa normal que nem eu não pode ir na academia e fazer tudo errado e justificar dizendo que o se o Cutler faz eu também posso, não tem como eu me comparar a um monstro desses.

É claro que ele tem uma puta genética, e usa várias drogas, mas os caras que competem com ele também tem, ou seja, pra ele os detalhes importam muito mais do que pra qualquer cara normal. Musculação é a vida dele, se ele tá fazendo daquele jeito, é porque aquele é o melhor jeito pra ele hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão falando em execução do movimento por parte dos profissionais, lembrem-se bem que esses vídeos e DVDs mostrados por aí não revelam o mesmo treino que eles fazem o ano inteiro.....já vi treinos do Dennis James onde ele cadencia bem os movimentos e os faz completos e no DVD dele ele faz os mesmos exercícios sem cadência nenhuma e totalmente roubados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

gente, meu profesor fala: Movimentos com a biomecanica correta e os movimentos com a biomecânica adaptada ao corpo do cara. Ele fala q o Cutler treina feio bagarai, mas adaptou os movimentos pra ele, por isso mete carga e repetição.

Exemplo, comecei a treinar com ele, o cara trabalha só musculo isolado, aonde eu pegava 90kg hj pego 45, rssss

fazendo da maneira dele, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Fiquei decepcionado com o Wolf e principalmente com o Cutler.

O JAy me decepcionou muito, assimetria nas coxas(bem, mas isso não é de hoje) e com menas qualidade. PArece que sem o Big Ron e sem o MArtinez ele não se preocupou muito para esse Olympia, já que viu que não iria ter adversários a altura.

WOlf com esse fisico não bate o Jay tão cedo.

MAs também teve uma boa surpresa, ela se chama Freeman!! Ele entrou com uma ótima qualidade!! Muito bem mesmo. Não esperava que ele conpetisse assim. Vai pegar uma posição.

Man, vc tem razão. Wolf é a decepçào da noite, potaqueopareo!!!

Dexter, impecável, mas falta volume, vamos ver. Cutler fez o feijão com arroz pra vencer. Grata surpresa é o Freeman e o Heath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como travou e não deu pra ver o video ontem as fotos valeram valeu!!

o Heath ta sinistro! deve ficar entre os 5 com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Porra, Martinez fez falta bagarai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Vombora rpziada, vai começar a bagaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Porra, caiu o site man. PQP... alguém sabe de algum no sopcast?

af voltou, rsss

Editado por Bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui os links tão funfando legal agora.

Putz gostei muito do shape do Dennis James,shape muito loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora