Convidado Bukowski

Olympia - Tópico oficial

Recommended Posts

Convidado Bukowski
achei esse o pior olympia que eu ja vi

nossa senhora,foi horrivel

dexter campeao é dose

jay mal pra caramba

wolf ta no limite

se o martinez estivesse aí sem a contusão ele levava brincando

ah o jay nao relaxou nao,parece que ele errou na dieta e preparação,entrou todo retido',tava estranho mesmo

A dúvida é como o Martinez retorna, pq a contusão dele é bala. Ms porra, é hj o físico mais bonito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mina que ganho eh monstra hein, PQP !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi meio fraquinho mesmo esse Olympia, assisti hoje pela milesima vez o video do British Grand Prix 1999, aquilo sim foi um show.

Nao curto muito o Dexter ser o Olympia nao tanto pelo fato de ele ser leve, até por que sou fã dos caras mais leves e simetricos (Labrada, Gaspari, Shawn Ray, entre outros), mas por ele nao ser um bom representante pro esporte como alguns caras foram. O Dexter esta SECO o ano todinho, pode comer bolo 6x por dia que ele fica seco, é uma genetica incrivel que o permite ter menos rigor que os outros competidores, ate aí tudo bem, sorte a dele, porem as atitudes dele rumam contra aquilo que o bbuilding prega, aquela dedicaçao e tudo mais. Quando entrevistado apos a vitoria no Arnold Classic ele disse que nao fazia aerobico nenhum, que tinha preguiça, que nao sei o que e o Arnold ate tirou uma palha, disse que na epoca dele nao era assim, so tomar umas bagas e pronto.

Acredito que essa nao seja a mudança de rumos definitiva do bbuilding, a escolha de um FREAKY nao foi feita simplesmente por que nao tinha um no palco. Tinha o Jay claro, mas ele nao estava em sua melhor forma (apesar de no segundo dia ele ter melhorado muito, porem tarde pq ja havia perdido muitos pontos no pre-julgamento que é o que mais conta) e sem a presença do Martinez nao teve jeito.

Torço pra que o Martinez consiga dar a volta por cima, ele ja merecia ter ganho antes, o proprio Coleman disse que ele seria o proximo mister O. e alguns caras ainda muito novos tem tudo pra chegar num nivel grotesco, como o Phil e o Wolf. O Wolf tem um fisico mais estilo ´´bloco´´ como o Dorian tinha, e o Phil mais ´´balao´´ com os musculos bem arredondados, como o Flex wheeler. Esses caras geralmente sao os runner-ups, aqueles escolhidos pelo publico mas nao pelos juizes. Ja o Wolf tem o fisico pra ganhar e apesar de muitos acharem que ele melhorou pouco eu ainda acredito que ele venha a ser Olympia um dia, o que aconteceu foi uma cobrança absurda em cima dele e apesar de ele ter melhorado nao corrspondeu as expectativas do publico que eram absurdas. Diria que ele deu um passo atras para dar dois a frente e ano que vem vai arrebentar.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi meio fraquinho mesmo esse Olympia, assisti hoje pela milesima vez o video do British Grand Prix 1999, aquilo sim foi um show.

Nao curto muito o Dexter ser o Olympia nao tanto pelo fato de ele ser leve, até por que sou fã dos caras mais leves e simetricos (Labrada, Gaspari, Shawn Ray, entre outros), mas por ele nao ser um bom representante pro esporte como alguns caras foram. O Dexter esta SECO o ano todinho, pode comer bolo 6x por dia que ele fica seco, é uma genetica incrivel que o permite ter menos rigor que os outros competidores, ate aí tudo bem, sorte a dele, porem as atitudes dele rumam contra aquilo que o bbuilding prega, aquela dedicaçao e tudo mais. Quando entrevistado apos a vitoria no Arnold Classic ele disse que nao fazia aerobico nenhum, que tinha preguiça, que nao sei o que e o Arnold ate tirou uma palha, disse que na epoca dele nao era assim, so tomar umas bagas e pronto.

Acredito que essa nao seja a mudança de rumos definitiva do bbuilding, a escolha de um FREAKY nao foi feita simplesmente por que nao tinha um no palco. Tinha o Jay claro, mas ele nao estava em sua melhor forma (apesar de no segundo dia ele ter melhorado muito, porem tarde pq ja havia perdido muitos pontos no pre-julgamento que é o que mais conta) e sem a presença do Martinez nao teve jeito.

Torço pra que o Martinez consiga dar a volta por cima, ele ja merecia ter ganho antes, o proprio Coleman disse que ele seria o proximo mister O. e alguns caras ainda muito novos tem tudo pra chegar num nivel grotesco, como o Phil e o Wolf. O Wolf tem um fisico mais estilo ´´bloco´´ como o Dorian tinha, e o Phil mais ´´balao´´ com os musculos bem arredondados, como o Flex wheeler. Esses caras geralmente sao os runner-ups, aqueles escolhidos pelo publico mas nao pelos juizes. Ja o Wolf tem o fisico pra ganhar e apesar de muitos acharem que ele melhorou pouco eu ainda acredito que ele venha a ser Olympia um dia, o que aconteceu foi uma cobrança absurda em cima dele e apesar de ele ter melhorado nao corrspondeu as expectativas do publico que eram absurdas. Diria que ele deu um passo atras para dar dois a frente e ano que vem vai arrebentar.

Abs

Bem, creio que estamos vendo o fim da era FREAK. Poderíamos arriscar dizer isso? Se formos ver, o próprio Martinez não é tão gigante quanto o Jay, Coleman, dentre outros, mas é super simétrico, como o Dexter, atual campeão.

Particularmente eu prefiro os monstros, são mais a cara do esporte, mas acho maneiro tb essa possível mudança de rumo, pois a simetria dá mais a idéia de um corpo perfeito, que é a essência desse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a era FREAK de um tempo, mas simplesmente por que nao tem um representante... e ser freak nao é questao de opcao, existem uns novatos gigantescos, como o Trew Brewer, mas temos que esperar os caras crescerem pra ver no que da, por enquanto vai ser isso ai mesmo... Tem que ver que um Dorian, Ronnie, Nasser nao nascem todos os dias, que genetica fdp, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser que a era FREAK de um tempo, mas simplesmente por que nao tem um representante... e ser freak nao é questao de opcao, existem uns novatos gigantescos, como o Trew Brewer, mas temos que esperar os caras crescerem pra ver no que da, por enquanto vai ser isso ai mesmo... Tem que ver que um Dorian, Ronnie, Nasser nao nascem todos os dias, que genetica fdp, pqp!

Concordo plenamente. Realmente, o Trey Brewer é assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o prorio markus rhul antes de se aposentar disse q a era dos gigatntes tava acabando com a saida dele e do coleman e q quando o jay se aposentar vai acabar de vez

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Pessoal, é pq a gente ñ tem acesse a informação, mas vcs acham q o jay ia dimunuir tanto assim a toa? Ou só fruto de ma preparação? Talvez tenham avisado pra ele q os padroes iam mudar, acho dificil o cara se preparar tao errado, e julgarem tao diferente do normal a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, é pq a gente ñ tem acesse a informação, mas vcs acham q o jay ia dimunuir tanto assim a toa? Ou só fruto de ma preparação? Talvez tenham avisado pra ele q os padroes iam mudar, acho dificil o cara se preparar tao errado, e julgarem tao diferente do normal a toa.

Não penso assim. Até por que se isso fosse verdade ele teria tido tempo pra corrigir as "falhas". Se avisaram isso em cima da hora então tinham intenção de que ele quebrasse a cara. Discordo desse pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Pessoal, é pq a gente ñ tem acesse a informação, mas vcs acham q o jay ia dimunuir tanto assim a toa? Ou só fruto de ma preparação? Talvez tenham avisado pra ele q os padroes iam mudar, acho dificil o cara se preparar tao errado, e julgarem tao diferente do normal a toa.

Nada haver, ele n entrou mais leve, entrou retido. Ele n perdeu por causa do tamanho e sim por causa da simetria q do dexter tava impecável. Continuo mostrando pra vcs, o defeito do jay e do Wolf, são bem claros, miolo de costas bem abaixo do dexter... sobre o heath, n tinha nome pra tanto,mas tava impecável tbém.

Sobre o Wolf, q é um monster jah, ctza q esse cara em alguns anos vai dividir a categoria com o Heath, isso depois q correr atrás do martinez, esse sim, uma mistura de monster com apolo, pra mim o Olympia q seria mais justo. Muita água vai rolar, se o cara tem um corpo perfeito e tbém tem volume, tem mais chances de vencer, na minha idéia é q agora mais do q nunca o critério é a qualidade depois o tamanho,mas q o mesmo ajuda ajuda, tanto q o dexter tah 5kg maior q ano passado e acreditem q ano q vem ele entra com mais 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me pareceu mais um prêmio de consolação do que qualquer outra coisa...

Dexter tem um dos corpos mais trincados do mundo, um dos abs mais invejados, mas vencer Olympia é meio complicado...

Acho que deixaram ele levar por sempre estar presente e ter uma gama de fãs gigantesca...

E também porque concorreu com o Jay...

Duvido se fosse o Coleman que o pessoal daria para o Dex...

Só lembrar da garfada gigantesca que o Coleman deu no Flex (pra mim, um dos maiores roubos do Olympia, rivaliza até com Dorian roubando o Nasser em 97) e até o próprio Jay que já mereceu vencer o Olympia antes contra o Coleman.

Jay poderia estar no pior da sua forma, que ele jamais perderia para o Dexter, por mais que eu goste do shape do Dex...

Pelo visto, carisma e politicagem ainda conta muito no Olympia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja o fim da era FREAK, pra mim vai ser igual a era Zane(uma das piores do Olympia, mas que depois de alguns anos volta a ser FREAK).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Vcs estao tudo doidos mesmo, porra, foi eleito o melhor físico, o apolíneo em troca d eum freak n quer dizer isso. Muito pelo contrário, mostra q n houve politicagem... é uma curva normal, o Dexter venceu o arnold classic, n é pouco man.

Vcs olham só tamanho e músculos isolados, isso n existe, tem q olhar o todo e no todo o dexter estava melhor e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vcs estao tudo doidos mesmo, porra, foi eleito o melhor físico, o apolíneo em troca d eum freak n quer dizer isso. Muito pelo contrário, mostra q n houve politicagem... é uma curva normal, o Dexter venceu o arnold classic, n é pouco man.

Vcs olham só tamanho e músculos isolados, isso n existe, tem q olhar o todo e no todo o dexter estava melhor e pronto.

Não, não estava. É só olhar os seus quadriceps e suas panturrilhas. Agora compare com os outro competidores(melhor, compara apenas com o Phill).

Ele etm uma boa definição, mas isso por si só não é mérito para se ganhar um Olympia(na minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Não, não estava. É só olhar os seus quadriceps e suas panturrilhas. Agora compare com os outro competidores(melhor, compara apenas com o Phill).

Ele etm uma boa definição, mas isso por si só não é mérito para se ganhar um Olympia(na minha opinião).

Meu, ai eu jah concordo contigo, o Phil pra mim foi o melhor físico da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora