Entre para seguir isso  
Fernando Justin

UFC com edição beneficente em dezembro

Recommended Posts

Convidado jonasfabri

Fazem o certo, mais benefeciam as pessoas erradas!

Que ajudem as crianças iraquianas ou afegãs, já que eles mesmo ajudam a destruir as vidas dessas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei boa a iniciativa, melhor do que aquelas mensagens patrióticas inuteis como "Support our Troops", sendo q na verdade eles nao tem apoio de ninguem quando voltam.

O "Support Our Troops" é um inciativa para não acontecer o que aconteceu com os soldados que voltaram do Vietnam. Quando ouve uma campanha de mídia (não gosto dessa palavra) anti-guerra e como consequência esses soldados eram muito mal vistos pelas pessoas comuns. Pode parecer besteira o que vou falar, mas o filme Rambo mostra essa fobia para com os soldados que voltavam. Muitos soldados realmente enlouqueceram quando voltaram, agora imagine um cara debilitado psicologicamente que ainda sofre o total desprezo da sociedade na qual ele vive. Há muito mais por trás do "Support Our Troops" do que se imagina. Só lembrando de uma coisa: soldados cumprem ordens, por isso não adianta demonizá-los. A iniciativa é ótima e espero que seja bem-sucedida, tem muita gente precisando.

E sobre as crianças da África, Andrew Mwenda fala por mim.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca brasilerada pega pesado!!!! Porra UFC não é obrigado a beneficiar ninguém, e quando beneficiam tem que botar defeito dizendo que tem beneficiar tal pessoas ou tais crianças... ah pelo amor de deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para os que não concordam,ou;para os que acham que deva ser diferente,podem se juntar e ajudar as pessoas q tanto defendem...

ps:não é à toa q os usa lideram os rankins de serial killers e crimes sexuais,iniciativas como essas ainda são mais do que necessárias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu sou errado por que não tenho pena de soldado americano...pela mor!!

Se não tivessem tantos voluntários e não fosse tão "glorioso" lutar por sua "liberdade", eles não teriam como se meter em guerra alheia com falsos pretextos, ao invés de intervir da forma certa...aliás nosso exército deu um senhor exemplo no Haiti!! Não tenho pena mesmo, mas não condeno o evento e a iniciativa dos Fertitta, apenas disse que podeira ser revertido de forma mais humana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso agrega muito pra "marca UFC", é sempre bom ter sua marca ligada a "causas sociais"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora eu sou errado por que não tenho pena de soldado americano...pela mor!!

Se não tivessem tantos voluntários e não fosse tão "glorioso" lutar por sua "liberdade", eles não teriam como se meter em guerra alheia com falsos pretextos, ao invés de intervir da forma certa...aliás nosso exército deu um senhor exemplo no Haiti!! Não tenho pena mesmo, mas não condeno o evento e a iniciativa dos Fertitta, apenas disse que podeira ser revertido de forma mais humana!!

Fidel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é americanos ajudando americanos, está certíssimo, se o governo tira algum conhecido seu de casa pra ir pra guerra quem não gostaria de ajudá-lo quando voltasse com problemas físicos ou mentais? não tem nada a ver com governos ou políticas, apenas o ideal de ajudar que lá é exaltado e aqui não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazem o certo, mais benefeciam as pessoas erradas!

Que ajudem as crianças iraquianas ou afegãs, já que eles mesmo ajudam a destruir as vidas dessas pessoas.

Como se fosse obrigação do ufc,o que o Bush faz não tem nada a haver com o ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Agora eu sou errado por que não tenho pena de soldado americano...pela mor!!

Se não tivessem tantos voluntários e não fosse tão "glorioso" lutar por sua "liberdade", eles não teriam como se meter em guerra alheia com falsos pretextos, ao invés de intervir da forma certa...aliás nosso exército deu um senhor exemplo no Haiti!! Não tenho pena mesmo, mas não condeno o evento e a iniciativa dos Fertitta, apenas disse que podeira ser revertido de forma mais humana!!

Quem decide o que é mais humano, vc? Quem é vc? Meu amigo, o dinheiro é deles, os soldados são do país deles e eles beneficiam quem quiserem.

Fazer caridade com o dinheiro dos outros ou criticar é típico de brasileiro.

A parte em negrito, vc tá bem informado hein? rs

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matou pra karaio,torturou até umas zoras, agora tão com trauminha :D

Legal do UFC fazer evento beneficiente...

Agora essa causa :D

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem decide o que é mais humano, vc? Quem é vc? Meu amigo, o dinheiro é deles, os soldados são do país deles e eles beneficiam quem quiserem.

Fazer caridade com o dinheiro dos outros ou criticar é típico de brasileiro.

A parte em negrito, vc tá bem informado hein? rs

Eu não sou ninguém, como eu tenho 1,70 e peso 60 kg, não vou me meter a arrumar confusão com um keybord warrior sinistro como você! Continue assim que tu vai longe!! Peace!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "Support Our Troops" é um inciativa para não acontecer o que aconteceu com os soldados que voltaram do Vietnam. Quando ouve uma campanha de mídia (não gosto dessa palavra) anti-guerra e como consequência esses soldados eram muito mal vistos pelas pessoas comuns. Pode parecer besteira o que vou falar, mas o filme Rambo mostra essa fobia para com os soldados que voltavam. Muitos soldados realmente enlouqueceram quando voltaram, agora imagine um cara debilitado psicologicamente que ainda sofre o total desprezo da sociedade na qual ele vive. Há muito mais por trás do "Support Our Troops" do que se imagina. Só lembrando de uma coisa: soldados cumprem ordens, por isso não adianta demonizá-los. A iniciativa é ótima e espero que seja bem-sucedida, tem muita gente precisando.

E sobre as crianças da África, Andrew Mwenda fala por mim.

[]'s

Ah brother mais essa parada do vietnam naum ia se repetir hoje em dia...O bush foi reeleito com mais de 50% de votos,essa fatia toda aprova a guerra,a matança,as torturas no Iraque por causa de petroleo...

Tenho certeza que dessa vez qud eles voltarem vão ser bem recebidos...

isso é americanos ajudando americanos, está certíssimo, se o governo tira algum conhecido seu de casa pra ir pra guerra quem não gostaria de ajudá-lo quando voltasse com problemas físicos ou mentais? não tem nada a ver com governos ou políticas, apenas o ideal de ajudar que lá é exaltado e aqui não...

Boas

Cocordo

Isso é fato

X___________________

Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso