Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Eu me lembro que depois do UFC 91 tava todo mundo especulando que que tava rolando com o Junie quando ele apareceu no video blog do Dana.

http://www.youtube.com/watch?v=yg60On4jh3k...feature=channel

Agora eu revi ele e fez um pouco mais de sentido. O Junie fala que depois do show ele ta treinando pra caceta no Xtreme Couture, falou que agora ta todo mundo reconhecendo ele nas ruas, e que o pessoal fica comprando bebida pra ele pra ver se ele faz alguma besteira. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionando: Alguém tem a musica tema do TUF e que possa me passar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ótimo texto Morpheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bons os textos morpheus!! parabens pelo teu trabalho! espero q tu continue no proximo TUF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente olhei os ultimos 3 episódios

A luta do Bader foi muuito chata, Nover deu show... Vinny também, JJ muito afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adicionando: Alguém tem a musica tema do TUF e que possa me passar?

Eu tenho sim, mano. Manda seu e-mail que eu mando pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem dúvidas de que o Vinny irá finalizar?

O Bader com aquele GNP dele não passa do 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob,

Vale a pena lembrar que depois do show assumo que o Bader deve ter treinado MUITO JJ ou defesa de JJ só de preparação pra essa luta. Nao acho que vai ser tão facil assim nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aêêê, terminei! Taí a coluna sobre os episódios finais do programa. Agora só falta o Finale ao vivo no sábado que vem!

trabalhão Morpheus, muito bem narrado e detalhado

valeu mesmo !

Enquanto isso, Nover liga seu lado animal, como de costume. "Subtraio todas as emoções e entro no meu modo de lutador. Serei o caçador na luta." Sempre com o visual do caçador e a caça. É uma consistência e concentração mental que dá uma clara vantagem ao Phillipe na luta. "Sou um tigre (!) e ele é um veado. Vou caçá-lo e devorá-lo, porque ele está no meu caminho."

:lol:

Dana White, perplexo, chama o Junie para uma conversa a sós. "Lá vamos nós de novo," ele diz. "Não sei se você é retardado, sofre de distúrbio bipolar, ou se tem um pavor mortal de fracasso." Diria que é uma mistura das três coisas, Dana.

sou mais os itens 1 e 3

Efrain e o resto do pessoal dizem que preferem eliminá-lo do que deixá-lo ir embora ileso,

Enquanto isso, Dana White assistiu a luta feliz da vida, pois "justiça foi feita". Junie foi eliminado como um lutador, perdendo em um programa em rede nacional, ao invés de saindo rapidinho pela porta de trás.

exatamente

achei muito interessante isso

tomaram a decisao correta de deixa-lo e dar uma liçao nele no ringue

acho que todo mundo acreditava muito que ele perderia essa luta.

nao devia nunca ser chamado pro finale, devia ser cortado já

perdeu no tuf o certo era pé na bunda pra nunca mais voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bob,

Vale a pena lembrar que depois do show assumo que o Bader deve ter treinado MUITO JJ ou defesa de JJ só de preparação pra essa luta. Nao acho que vai ser tão facil assim nao.

Entendi, Katana, mas devemos assumir que estamos do 205' mais sinistro no chão em tempos, não? Eu não lembro de alguém com um JJ bom como o do Vinny na 93 kg. Ele tem muita confiança no chão dele, chamando pra guarda toda hora. Se bem que fora isso ele não tem mais nada: trocação zero, assimilação de golpes idem -- o que irá fazer a diferença é o chão dele na guarda.

Fora os acontecidos com ele (na casa e fora dela), eu queria ver ele na 205 do UFC pra ver o pipoco, pois não tem ninguém finalizador lá, então eu acho que ele seria um acréscimo muito bom.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aêêê, terminei! Taí a coluna sobre os episódios finais do programa. Agora só falta o Finale ao vivo no sábado que vem!

"Nogueira!"

Valeu ! Brigadão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader (Parece melhor nos treinos que nas lutas.)

x Vinny= Acho que o Bader não vai pro chão e vence

Nover

x Effrain = Nover by TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow alguem sabe o nome da musica de abertura dos episodios????

e a luta do vinny eu acho que só vai pro chão se o bader quiser.. e eu acho que vai manter a luta em pé e ai ele vence... amem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de toda a confusão arrumada pelo Vinny na casa e fora dela, penso que a presença dele no UFC (ganhando ou perdendo a "finale") se faz necessária em razão do JJ apresentado na casa. Confesso que não vi as duas lutas profissionais dele, mas, pelo que ele demonstrou na casa, o chão dele pode ser ímpar na 205', visto que é notória a escassez de JJ na categoria dos meio-pesados. É claro que existem lutadores que finalizam (Shogun, por exemplo), mas nenhum que tenha como ponto forte o JJ, e é justamente isso que está faltando ali: um finalizador, visto que temos muitos trocadores - me arrisco dizer que são a maioria quase absoluta na 93kg.

O que vocês acham?

E quanto à Finale, continuo pensando que a técnica toda do Bader no wrestling não será útil contra o Viny, visto que este demonstrou que não usa nada disso pra levar pro chão, ele usa a velha e boa puxada pra guarda (o cara é guardeiro nato). Então acho que vai ser problema pro Bader, pois uma hora ou outra eles vão clinchar, daí pro Viny pular e puxar pra guarda é dois tempos.

Bom, esperto estar errado no palpite da finale, mas concluo dizendo que o Viny será muito bem vindo na 93kg do UFC.

pow alguem sabe o nome da musica de abertura dos episodios????

e a luta do vinny eu acho que só vai pro chão se o bader quiser.. e eu acho que vai manter a luta em pé e ai ele vence... amem!

Dostry, a música é "The Ultimate Remix" do Jarrid Mendelson.

Eu tenho ela aqui em boa qualidade (confesso que demorei pra encontrar numa qualidade boa), e estou postando nos free server's (megaulpload ou flyupload) pra galera do PVT em breve; espero que até domingo (agora) já esteja no ar pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora