Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

O Vinny vai levar uns bons amassos mas o jogo do Bader favorece o Vinny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu já acho q a luta só vai pro chão se o bader quiser... e na trocação so mais o stankie q o vinny

Mas, Dostry, não importa o quão seja bom o wrestling do Bader, porque o Vinny não gosta muito de quedar, ele pula e puxa pra guarda, daí não tem lutador de wrestling que consiga evitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, Dostry, não importa o quão seja bom o wrestling do Bader, porque o Vinny não gosta muito de quedar, ele pula e puxa pra guarda, daí não tem lutador de wrestling que consiga evitar.

Só vimos o cara pulando e puxando pra guarda com sucesso em uma luta e o pessoal já acha que vai funcionar contra todos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Opa, minha previsão deu certo 75% hehehe

só errei o elliot acho...

na lhw tem excassez de lutadores de JJ pq é a melhor divisão disparada do mma, com esse joguinho limitado não se cria lá não, mto menos um cara como o vinny q num queda nem lutador do tuf, é ele botando guarda e indo dormir no UFC...

bader ganha e ganha fácil.

Só vimos o cara pulando e puxando pra guarda com sucesso em uma luta e o pessoal já acha que vai funcionar contra todos?

pois é rs...

o pessoal continua com essas teorias definitivas

se fosse assim o jj continuava supremo, é só puxar pra guarda...

vale lembrar o paulão puxando pra guarda e tomando um slam na luta passada dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, Dostry, não importa o quão seja bom o wrestling do Bader, porque o Vinny não gosta muito de quedar, ele pula e puxa pra guarda, daí não tem lutador de wrestling que consiga evitar.

o pessoal ja te respondeu rs... lógicu q é tudo questão de estratégia e o atleta respeita a estratégia... se o bader der mole e ir pro chão pra fica no GNP ele vai perde, o vinny finaliza ele... mas eu acho q ele não vai desce se descer é burrice... mantem a luta em pé e fica na trocação... ai ele leva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o que eu vi no TUF até agora, o Bader não vai ter pra onde correr...armlock voador by Vinny, sem chance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na lhw tem excassez de lutadores de JJ pq é a melhor divisão disparada do mma, com esse joguinho limitado não se cria lá não, mto menos um cara como o vinny q num queda nem lutador do tuf, é ele botando guarda e indo dormir no UFC...

bader ganha e ganha fácil.

Claro, porque o jogo do Bader sim não é limitado, ele queda e...?

Na boa, acho até que ele ganha do "Margalaes", mas se lutar que nem contra o Elliot, vai ser finalizado, e fácil.

Uma coisa que acho que quase ninguem notou, aquela hora em que o Junnie atira o copo no cara, porque o cara fica irritado e discute com ele porque eles tão falando mal do Minota e do time dele, deve ter sido dessa parte que falaram pro Minota e ele foi discutir com o Pézão. Mas reparem que o "Vinny" parece estar bem quieto, olhando pra baixo, quem tá falando as bobagens é o Junnie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que irá depender de dois fatores:

Disposição de Bader para trocar socos sem quedar (contra Elliot ele evitou, mas Vinny não tem bom stand-up)

Quanto tempo Bader consegue sobreviver na guarda de Vinny, sem ser finalizado, caso a luta vá para o chão, até conseguir fugir.

Pessoalmente acho que não vai dar pro Vinny...

o elliot tem uma trocação do mesmo nivel de bader... e bader tava levando desvantagem nela... porem a guarda do elliot não pareceu grande coisa... tanto que quando ele boto pra baxio ele domino a luta inteira...

o vinny tem a trocação bem mais fraca que o elliot... porem a guarda do vinny é mtu foda... só que quem vai dita a luta se vai pra baixo ou não é o bader por ter a base e o jogo de quedas mtu melhor do que o do vinny...

o jogo pro bader nessa luta é fica em cima na trocação vinny vai tenta de todo jeito coloca pra baixo, vai tenta faze a mesma coisa que fez com o "kristanhof"(eu sei que não é assim q escreve hehe) mas acho que com o bader não rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pezão ganhou do irmao do rashad na trocação, e mesmo com aquela trocação desajeitada dele, ele tem um chute forte e rápido

é bom o bader afiar a trocação mesmo, pq só vi o bader socando e mesmo assim não foi muito forte (contra o cara que ele nocauteou, ele acertava uns bons cruzados, ma s não pareciam fazer muito efeito) e o bader até que é bom no clinch, mas se clinchar, o pezao puxa pra guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Claro, porque o jogo do Bader sim não é limitado, ele queda e...?

E quando eu falei que o Bader não era? Existe uma quebra de linha entre o parágrafo que comento sobre o que o Vinny faria no UFC e outro falando minha previsão pra luta dos dois no TUF.

Saca? Exatamente pra não confundirem, mas não deu certo.

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pezão ganhou do irmao do rashad na trocação, e mesmo com aquela trocação desajeitada dele, ele tem um chute forte e rápido

é bom o bader afiar a trocação mesmo, pq só vi o bader socando e mesmo assim não foi muito forte (contra o cara que ele nocauteou, ele acertava uns bons cruzados, ma s não pareciam fazer muito efeito) e o bader até que é bom no clinch, mas se clinchar, o pezao puxa pra guarda

Calma aí, calma aí. O Pezão pode até ter chutes fortes, mas rápidos? Na moral, são os chutes mais lentos e previsíveis que vejo em muito tempo. Dá uma olhada na luta dele com o Krzysztof. O polonês usou chutes fortes e rápidos na perna do Pezão, enquanto os chutes do brasileiro pareciam câmera lenta. Sem brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quando eu falei que o Bader não era? Existe uma quebra de linha entre o parágrafo que comento sobre o que o Vinny faria no UFC e outro falando minha previsão pra luta dos dois no TUF.

Saca? Exatamente pra não confundirem, mas não deu certo.

É que você falou sobre o Vinny ser limitado e não se criar, mas depois que o Bader ganha dele fácil, sem mais explicações. Pareceu que tinha feito meio que uma comparação, "o Bader tem mais armas por isso ganha fácil".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora