Entre para seguir isso  
RaTaO-BH

Paixão pela arte desde criancinha

Recommended Posts

mundial33il7.jpg

Aluno de Vinícius “Draculinoâ€, Lucas Sandoval Fernandes treina a arte suave desde os seis anos de idade, e já acumula mais de 100 lutas na carreira, com apenas quatro derrotas. Treinando há 12 anos, Lucas tem, hoje, entre seus principais títulos, o de campeão mundial juvenil em 2007 (CBJJE), o Brasileiro Juvenil faixa-azul 2007, dez títulos estaduais invictos e, em seu primeiro ano na faixa-roxa, já levou para casa o Brasileiro e o Mundial da CBJJE. Depois de mostrar muito talento no Jiu-Jitsu, Lucas agora está se preparando para fazer sua estréia no MMA, e já tem data marcada. No Juiz de Fora Fight, que rola no dia 8 de novembro, o estudante de Ciências Contábeis fará sua estréia, na busca por uma vitória e patrocínios que viabilizem sua ida à Califórnia, nos Estados Unidos, para a disputa do Mundial da CBJJ em 2009. Clique aqui e confira um vídeo de uma das lutas de Lucas no pano.

FONTE: TATAME

http://www.tatame.com.br/2008/09/17/Paixao...esde-criancinha

Lucas é meu amigo de infância e pude presenciar seu crescimento técnico.

Só desejo boa sorte e luz em sua carreira!

http://br.youtube.com/watch?v=PamyhunxVbY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 lutas e 4 derrotas? Que isso!

Massa Ratão! Boa sorte pro moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o moleque também, está treinando com agente desde o início de 2007, tem futuro.

A propósito Ratão, o conhece de onde?

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço o moleque também, está treinando com agente desde o início de 2007, tem futuro.

A propósito Ratão, o conhece de onde?

Abs!

Treinei com ele na Garra e Equilíbrio em 98/99, não me lembro, e sou aluno do pai dele há uns 3 anos.

Abração.

100 lutas e 4 derrotas? Que isso!

Massa Ratão! Boa sorte pro moleque.

Ele praticamente nasceu no tatame.

Quando comecei no Jiu ele era faixa amarela e tinha 6 anos!!

Tô ficando velho nesse trem.

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treinei com ele na Garra e Equilíbrio em 98/99, não me lembro, e sou aluno do pai dele há uns 3 anos.

Abração.

Ele praticamente nasceu no tatame.

Quando comecei no Jiu ele era faixa amarela e tinha 6 anos!!

Tô ficando velho nesse trem.

kkkkkkkkkkkk

Hm tô ligado. É aluno do Sandoval ali no Sta Mônica? Legal.

Eu lembro dele faixa amarela, depois laranja depois verde... hehehe, na época eu era um pouco mais velho que ele (tenho 22), e começamos quase na mesma época (tenho 14 anos de jiu). O que aconteceu com o Diogo? Parou? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hm tô ligado. É aluno do Sandoval ali no Sta Mônica? Legal.

Eu lembro dele faixa amarela, depois laranja depois verde... hehehe, na época eu era um pouco mais velho que ele (tenho 22), e começamos quase na mesma época (tenho 14 anos de jiu). O que aconteceu com o Diogo? Parou? Abs

Massa!

O Diogo tá estudando e trabalhando em São Paulo, mas, infelizmente, não consegue tempo pra treinar por lá.

blow

Ele é igualmente fera! Sempre que vem pra BH ele dá uma treinada com a gente.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massa!

O Diogo tá estudando e trabalhando em São Paulo, mas, infelizmente, não consegue tempo pra treinar por lá.

blow

Ele é igualmente fera! Sempre que vem pra BH ele dá uma treinada com a gente.

Abração!

Hm entendi... Tá quase igual eu... hehehe, trabalhando e estudando, treino de 17:20 as 18:40, no intervao do trampo x facul... É osso, mas graças a Deus tá acabando e poderei me dedicar mais...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso