Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop fala sobre Minotauro

Recommended Posts

Não é este fato isolado que muda minha opinião sobre este que é o

lutador mais arrogante, babaca e tudo mais em todo a história do MMA.

Você ja ouviu falar de Tito Ortiz???

Ele uma vez fisse que nunca iria perder pra um lutador de terceiro mundo eque ele era o melhordo mundo blablablablal(na epoca que ele tinha o cinturão do UFC

Quem souber melhor da jistória por favor ajude-me...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Essa história não tem nem fonte, vinnie...

E ele é meio mexicano, falar isso seria idiotisse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguns lutadores do K-1, sempre passam esta suposta arrogância. Tood mundo fala no Le Banner, mas veja a primeira coisa que o francês faz ao aplicar um knock down em um dos seus adversários. O cara vai lá checar o cara e depois celebra a vitória.

E a história de vida do Mirko, perdeu o pai e vários familiares na guerra, guardadas as devidas proprções, é muito semelhante a do Minota.

Dois verdadeiros campeões, na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história não tem nem fonte, vinnie...

E ele é meio mexicano, falar isso seria idiotisse...

Foi o que eu pensei na época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aguns lutadores do K-1, sempre passam esta suposta arrogância. Tood mundo fala no Le Banner, mas veja a primeira coisa que o francês faz ao aplicar um knock down em um dos seus adversários. O cara vai lá checar o cara e depois celebra a vitória.

E a história de vida do Mirko, perdeu o pai e vários familiares na guerra, guardadas as devidas proprções, é muito semelhante a do Minota.

Dois verdadeiros campeões, na vida.

Vc quis dizer um knockout né?

Brincadeiras a parte, acho legal isso do Lebanner, depois que dá KO sempre vai ver e comprimentar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
afffffff vc so pode estar de sacanagem

queria q eles falassem a mesma coisa do fedor ou seja, nada e chegar na hora da luta e fazer MUITO

voce se sentiria com auto estima la no ceu falando que vai quadricular a cara de um e acontecer o contrario?eu n

na minha opiniao acho mt mais legal ver uma entrevista do fedor,minotauro,lyoto,anderson pq os caras falam pouco, tem respeito e fazem muito na hora da luta isso q é o importante

naum to d sacanagem naum....

mew cada um eh cada um pra miim issu funciona e mtu... toda derrota é dificil naum importa do jeito q vc perde, o negocio eh vc arranja um jeitu de se auto motiva... vc perdendo depois d fla mtu eu axo q eh uma derrota normal como todas as otras....

pra mim essas declarações daum todo um ar d rivalidade na luta... imagine o anderson lutando do jeitu q esta e ainda falando vixe ia ser d+!!!

o Wand fla pra caramba na maioria das vezes vai la e faz...

o crocop se achava "o fodão" e na maioria das vezes fazia tbm(ta certo q agora ta numa zica mas acredito q ele saia dessa)

o thiago silva por exemplo tomo 2 knock down do samurai depois q ganho foi la faze poco caso do cara nas suas comemorações... o lesnar brinco q domo o "cavalo loko do texas".... o rashad q luta fazendo graça o tempo inteiro(ta certo q essas ultimas 3 são depois das lutas mas axo q issu tbm eh valido se naum gosta d ser zuado entaum pq perdeu?) axo q essa "marras" são mtu legais sejam qndu eles ganham sejam qndu eles perdem...e deveriam ter mtu mais...

todos os lutadores que vc flo ai são otimos lutadores q vaum la e fazem e nem flam nada... sou fã do mesmo jeitu deles porem como eu disse essa provocação antes da luta eh um "tempero" q leva um clima d rivalidade mtu grande...

imagina c o minota falasse dos braços q ele levo pra casa? se o fedor falasse pro tim sylvia vc naum dura nem 1 round... naum qro q eles sejam videntes tbm porem podia ter algumas provocaçãozinhas neh... nem q seje pra chama um e o otro d bobão hehehe...

mas eh akilo neh tem gnt q gosta e tem gnt q naum gosta...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

Curti muito mirko como lutador na época q ele estava no auge. mas essa imagem de respeitador n combina com ele.

e para quem não sabe ele conhece muuuuuito bem uma coisinha chamada política

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

entrevista de quando ele tinha acabado de perder para o minotauro, ele menciona: "e agora, ele com 27 anos é campeao"

irmao na moral

continuo achando o crocop um cara que falo a vera, e nao fez M nenhuma no UFC

o fato dele defender ou nao o minotauro eh irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso