Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Mirko Crocop fala sobre Minotauro

Recommended Posts

pelo jeito a galera ignora que o Cro-Cop estrelou um filme onde o vilao se chama Minatar, e no final o Cro-Cop vence o vilao finalizando-o...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumão: Em um talk show na Croácia, Mirko Crocop disse que odeia quando falam mal do Minotauro sem saber o que o brasileiro passou para chegar aonde chegou. Diz que não suporta que jornalistas falem mal sem saber das coisas.

Respeito o CC mas o cara esta precisando de ajuda psiquiatrica , dizer que tem gente que fala mal do minotauro so pode ser piada, o cara totalmente sociavel so vive dando risada fazendo piadas, um cara que venceu mark coleman , bob sap , semmy shild, que lutou 3 vezes com o fedor , nunca foi nocauteado nem finalizado em mma, dizem que ele perdeu acho que no ADCC para o ricco rodrigues

todos que acompanham MMA sabe das dificuldades que o baiano passou ate chegar onde chegou, acho que o CC deveria se preocupar em treinar mais voltar para o UFC pois o proprio Dana White falou que as portas etão abertas para o crocop e chutar a cabeça do Congo.

O Congo sim que falou mal do crocop

va treinar crocop

falow

pelo jeito a galera ignora que o Cro-Cop estrelou um filme onde o vilao se chama Minatar, e no final o Cro-Cop vence o vilao finalizando-o...

brother so se for em filme mesmo

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que essa entrevista não é de agora, pode até ser da época da luta entre os dois. De qualquer forma, eu sempre gostei muito do Crocop como lutador e como pessoa também, tem vários vídeos na internet que mostra a vida intima dele e em todas o cara sempre parece ser muito gente boa e tranqüilo. Mas dessa vez eu me surpreendi, se a tradução estiver certa mesmo, ele merece mais ainda meu respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh mew...

eu sempre respeitei ele como pessoa agora ainda mais... porem como lutador ate o ufc era respeitado por todos... porem enqnto ele naum volta pro ufc e completa teu contrato ele vai fik dando brecha para comentarios e apelidos como correcop, cocóricop e assim vai.... a imagem dele nos EUA fiko bastant abalada depois dessa fuga repentina, ja q ele diz q estava sofrendo de problemas psicológicos q ele se trate rapido e volte pro ufc... mesmo ganhando uma merreca pois vi aki no pvt um boato q o contrato dele tinha uma clausula q c ele perdesse 2 lutas seguidas ou algo parecido naum sei ele ia começa a ganha muito poko... esse pode ser um dos motivos do crocop ter saido do ufc porem como eu disse é um boato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cro-Cop a muito tempo vem se mostrando um cara humilde e gente fina, desde a derrota dele pro Kevin Randleman elevirou um cara humilde quando ele fez aquela declaração a respeito do Fedor dizendo que ele morreu mesmo no gás e que teve a chance dele e desperdiçou e que o Fedor lutou muito bem e tal... E agora essa do Minotauro realmente o Cro-Cop é muito boa gente eu curto tanto a pessoa dele como o estilo dele lutar é isso ai CRO-COP torço por vc chute na cara do Overeem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito coerente a reportagem!

Realmente o Crocop cresceu no meu conceito...!!! Aliás, não conhecia esse lado dele, e confesso: "Eu era um dos caras que tinha o Mirko como antipático!

Ai, depois dessa eu tiro o chapeu pro Mirko....realmente muita gente acha q ele eh babaca mas a midia muitas vezes tenta fazer as pessoas acreditarem nisso e acaba conseguindo...

O mirko so acha o que todos acham e deveriam achar...Respeito total pro nosso Minota...pra mim o Minota eh um Ayrton Senna com a unica diferenca que nem tem "tamburelo" nenhuma que acaba com o nosso Minota!!!

Não seria o Fedor a "Tamburelo" do Minota?

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns falam mal, porem a grande maioria fala com coerência. O Minota piorou muito seu jogo. Quanto a pessoa que ele é, isso não se discute.

O Cro-cop sabe com quem esta lidando e não tem motivos para criticar o baiano, muito pelo contrário, após sua derrota para o próprio Minota, ele evoluiu muito até chegar a disputa da cinta contra o Fedor e ao cinturão do GP. Porém problemas dificultaram sua vida no UFC, que muitos davam como certa uma caminhada tranquila até a cinta. Agora resta pra ele se encontrar e quem sabe voltar ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
A questão é que o Mirko não tem moral nenhuma pra falar mal do Minotauro, porque quando o enfrentou ficou sem o braço. Mande ele falar dos caras que ele venceu pra ver só...

????? Acho que vc não viu a entrevista..... :blink: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é este fato isolado que muda minha opinião sobre este que é o

lutador mais arrogante, babaca e tudo mais em todo a história do MMA.

Concordo plenamente....

Fala mais besteiras do que coisas ponderantes....

Esse cara não tem moral comigo nem q fale bem do papa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai, depois dessa eu tiro o chapeu pro Mirko....realmente muita gente acha q ele eh babaca mas a midia muitas vezes tenta fazer as pessoas acreditarem nisso e acaba conseguindo...

O mirko so acha o que todos acham e deveriam achar...Respeito total pro nosso Minota...pra mim o Minota eh um Ayrton Senna com a unica diferenca que nem tem "tamburelo" nenhuma que acaba com o nosso Minota!!!

Bem, a "tamburelo" aqui chama-se FEDOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não entende...

Mesmo...

Cro Cop é fexado... é Frio... Porém não é ignorante nem antipatico... show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de um lutador top o cara sempre manda bem nas entrevistas, bastante consciente e realmente ele fala o que pensa . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca achei ele antipático do jeito que falam... como o amigo falou em cima, ele é frio...é o jeito dele.

Sem contar os vídeos dele fazendo "pegadinha" com o jornalista, aquele que o tiozinho sofre um nocaute (:D)...

Não é esse vilão que dizem.

manda o video ae ! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso