Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Roger Gracie fora do Sengoku 5

Recommended Posts

Exatamente. É um comentário típico d quem n treina nd, se treinassem saberiam como é comum alguém se machucar, por isso, sempre agradeço a Deus quando os treinos acabam bem.

Exato, comentário típico de quem não treina mesmo, nego acha que canelada na costela é carinho, ahahhahah, costela não precisa muito pra trincar/quebrar.

Outra coisa comum de acontecer é lesão naqueles treininhos leves, e não só nos treinos full power voltados para competição. Já ví e já me lesionei também naqueles treininhos leves de sexta-feira, rolinha sem kimono e tal, pouca gente na academia, rapaziada cansada do trabalho aí nego entra relaxado no treino, o outro na pilha, e dá merda.

Por isso agora só piso em um tatame com mentalidade de treino sério, o dia que to meio cansado ou indisposto nem vou pro treino que é pra não dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, eu ja sabia q o roger tinha se machucado a muito tempo atraz .. quando ainda tinham oferecido aquele japones q deu um beijo no heat hering (nao sei como escreve) so q ele tava esperando pra ver se ia conseguir melhorar pelo jeito ele nao melhorou .. e ai ainda vem nego dizendo q ele ta correndo do travis. nao e nada disso e ainda te digo q tinha gandes chances dele vencer essa luta. muita gente fala da trocacao dele mais vcs nao sabem como ele ta ficando bom nisso . e isso galera abracos fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu

E quem disse que o cara se lesionar em um treino quér dizer que se fosse durante a luta ele iria perder ?????

Quantas vezes o cara se lesiona e por estar com o sangue quente só vai saber depois que acaba a luta. As vezes o cara leva uma bica na costela e não tem nocaute... nada haver isso.. o Roger poderia muito bem tomar uma bica na costela e continuar lutando. Mesmo pq não existe calejamento pra costela, por mais que vc fique tomando banbuzada, chute, etc.. se levar uma kanelada com força pode quebrar de qualquer um.

As vezes não ocorre a fissura total do osso e sim parcial. Pode ter sido o caso do Roger. Nego é doente aqui e só pq o cara não vai poder lutar pra se recuperar ja estão colocando a prova sua qualidade técnica.. Tem gente muito ignorante.

Deixa o cara lutar e perder pra depois ficar metendo o pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos é fato que ele está treinando duro a parte em pé. Para quem treina Thai e outros de trocação sabe que são raros os dias que passam sem levar uma pimba nas costelas, coxas e até mesmo na lata. Não tem jeito para aprender é só levando pancada mesmo.

Espero que ele não perca o foco e volte a luta em breve.

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vide assinatura.

Boa Jorginic....2008 "O ano das lesões" ....

Falou tudo...

Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É duro ter de ler certos comentários...

Como já disseram, típico de "guerreiros do teclado", nunca treinaram e vem falar besteira... Já lesionei costela treinando jiu, e sei a dor insuportável que é... A costela é complicado pra recuperar, pq ela meche toda hora (devido a respiração), tem de ter paciência...

Qualquer um está sujeito a isto! É triste ter que ler comentários como este em relação ao roger, como o que fizeram a respeito do thiago silva (que eu odeio, mas que nunca fugiria de uma luta...). Po, sinceramente, vamos pensar antes de escrever, tem muita besteira aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

sabedoria popular, por renzo gracie

pegue um faixa preta, de um soco na cara, ele vira marrom

de dois socos, ele vira roxa..

por ai vai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o derradeiro teste para o Roger, de qualquer forma é esperar para ver quando volta e quem vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ignorância esta solta neste tópico, eu nem iria comentar nada mais não posso me acovardar de ante tanta besteira aqui soltada. Qualquer atleta esta sujeito a isso, contusões são normais na vida de quem treina. Tem uma pensamento de Rui Barbosa que "Maior que a tristeza de não ter vencido é a vergonha de não ter lutado". Aos falastrões, pelo menos ele esta lutando e vai continuar com sua vida de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate q ponto chega a ignorancia deste forum... pq o kra qbrou uma costela, coisa q qqr pessoa que treine muay thai, kb ou karate esta sujeito, e neog vem falar q o corpo do maluco q eh fragil...

lamentavel

x_______O_Predestinado_______

Tem alguns comentários onde vc percebe que vai muito além da mera observação do fenômeno, possui todo tipo de sentimento misturado: recalque, inveja, raiva, picuinha... resumindo, não possuem qualquer valor científico. É como se pegassem o exemplo do Tiago Silva, e dissessem que, se ele machucou as costas no treino a ponto de não poder mais lutar, imagina o que o Lyoto faria com ele na luta...

O que algumas pessoas não sabem é que quem treina se machuca. A lesão, infelizmente, é parte indissociável do esporte. Algumas acabam sendo mais sérias do que se gostaria que fosse. paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é...

não adianta ter técnica,melhores treinos ,se o corpo não estiver estruturado...

O cara é campeão mundial de Jiu e treina serio desde criança se um cara desse não tem estrutura quem tem ?[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em roger,acabei de me esbarrar com o rickson em copacabana

caraca ele ta muito envelhecido,cabelo por fazer....

ele nao deve estar la essas coisas de grana nao,tava numa parati

acho que ele nao volta a lutar de jeito nenhum,deu pra ver que ta bem coroa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive treinando com o Roger em Londres, ele tá treinando Boxe todos os dias, preparação física, fora o jiu. Neguinho nem deve saber quem é o Bráulio e fica falando merda.

Se não sabe, fica calado que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso