Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Shogun revela desejo de enfrentar Rashad Evans

Recommended Posts

O shogun campeão ficou em 2005. Esse de agora tem que começar a caminhada de novo para poder pegar os tops e ter uma chance ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rich Franklin é uma boa luta pra o Shogun, cara de nome no UFC e que ele tem condições plenas de ganhar sem estar na forma de 2005. Agora tem que treinar bem com bons sparrings, potencial ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim ele tá falando demais pelo que mostrou dentro do 8.

Não acho legal esse tipo de comentario.

Seja quem for que ele pegar tem que atropelar, mostrar pra que veio e só depois fazer esse tipo de comentario.

Po mas ele não falou nada demais, só demonstrou interesse em enfrentar os caras...

E o Shogun querendo ou não é um nome de peso na categoria, portanto ele tem mais é que pedir por nego gabaritado mesmo. No momento não tem como ser com o Rashad pelo fato do negão ir disputar o cinturão, mas seria interessante o UFC casar uma luta do brasileiro contra o Franklin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas lutas de volta pro Shogun seriam Houston Alexander, Sokoudjou/Banha, Boetch... tem muitas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rich seria uma boa. É fraco técnicamente chuta e soca muito mal e é fraco p categoria, tbm.

O Ace tem 24-3, sendo que as derrotas são pra Andreson Silva (2), atual campeão peso médio, e Lyoto Machida, invicto e nas cabeças pelo cinturão do meio-pesado.

Quem viu a luta dele contra o Hamill assistiu um passeio... Rich tem 13 by KO/TKO... falar que ele soca e chuta mal é dizer que o nível do MMA está um lixo.

Em tempo, também acho ele menos forte que os tops do meio-pesado, mas talvez ele compense com sua velocidade ( a linha de cintura do Hamill que o diga ).

Seria uma grande luta pro Shogun, mas ainda muito perigosa. Pelo que eu vi do Brandon Vera no meio-pesado, acho que seria uma luta melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem será que o shogun pega no ufc de dezembro??

lyoto?

thiago silva?

lidell??

rampage???

vai sobrar pra um desses aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Tenho uma dificuldade de falar do Shogun... ...é difícil saber sua real situação.

Se o Shogun, que entrar na jaula em sua próxima luta for o Shogun dos tempos do Pride, não tem pra ninguém na divisão.

É rodo geral - Pelo menos eu penso assim.

Mas, se for o Shogun do Forrest... ae, fica difícil dizer algo.

De qualquer forma, fica muito difícil dizer algo dele... a não ser que continuo torcendo por ele.

Vamo garoto, tu tem futuro.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Shogun foi para o final da fila não, afinal ele perdeu para o atual campeão. Se ganhar bem umas duas lutas já volta a se credenciar para disputar o cinturão, pois está "nas cabeças" de todos os rankings. Mas com relação ao Rashad não tem nexo uma luta agora, o Rashad é o próximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cadeira é muito facil desejar todo mundo que aparéce! desde de que não volte como voltou com o Griffin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se ele ta se preparando bem e não quer ele que enfrentar ow não...

Shogun lutando em alto nivel pode por qualquer nessa categoria que ele bati...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ace tem 24-3, sendo que as derrotas são pra Andreson Silva (2), atual campeão peso médio, e Lyoto Machida, invicto e nas cabeças pelo cinturão do meio-pesado.

Quem viu a luta dele contra o Hamill assistiu um passeio... Rich tem 13 by KO/TKO... falar que ele soca e chuta mal é dizer que o nível do MMA está um lixo.

Em tempo, também acho ele menos forte que os tops do meio-pesado, mas talvez ele compense com sua velocidade ( a linha de cintura do Hamill que o diga ).

Seria uma grande luta pro Shogun, mas ainda muito perigosa. Pelo que eu vi do Brandon Vera no meio-pesado, acho que seria uma luta melhor.

Poxa, o cara chuta forte(ganhou com o chute na costela) mas com a cintuuuura duuuuura, técnica fraca, amigo. O chute baixo q ele deu é um belo exemplo. Se ele chutasse bem pegava por dentro, mas a cintura é duuuuuura entrou no saco. Ele chuta mais com o pé do que com a canela. Detalhe q faz total diferença. É forte, tem(teve) sua eficiência, mas nem por isso deixa de ser fraco técnicamente.

Rich tem suas qualidades, é claro: é médio em quase todos os quesitos técnicos e é Atleta - forte, veloz e com excelente preparo físico. Por isso se segurou na categoria de 83kg bastante tempo.

Quem chuta bem no MMA é o Rizzo, CroCop, Anderson, Napão (aprendeu direitinho nos Estates), Shogum(2005,agora não sei), Pelé, GSP...

Bom de soco, de verdade no MMA: Rashad(curto, rápido, certeiro, em sequência. Chuck tentou mas era difícil de entrar no raio de ação do negão. Qdo entrou, babou), Chuck, Randy, Shogum(2005, a.n.s.), Fedor, Anderson, Lyoto(Karatê, gosto muito).

Não vi nenhum soco técnicamente bem desferido, por nenhum do dois nessa luta, por ex. Hamill é fraco tbm.

Brandon Vera é bem mais ou menos mas se o Shogum estiver lerdo como nas últimas acaba tomando um KO pq o Vera é forte, e tem uma técnica bem razoável(última luta foi deprimente), dos disponíveis é um boa opção p recomeçar.

É isso.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li essa noticia me lembrei de uma entrevista de alguns meses atras do Shogun.

Shogun: "Vou operar sábado"

quinta-feira, 06 de março de 2008 - 17:46:01

“Eu fiz cagada. Eu me machuquei ajudando um amigo no treino. Ele estava correndo e eu estava segurando ele pela cintura, e forcei meu joelho“, contou Shogun, que ficou surpreso com a indicação de Rashad para seu lugar no card do Ultimate, um atleta que não conhecia, apesar do histórico de 11 lutas invicto no MMA. Apesar do cancelamento da luta e da necessidade de cirurgia, Shogun está confiante na volta ao octagon. “Vou voltar provavelmente em agosto”, apostou.

http://www.tatame.com.br/2008/03/06/Shogun-Vou-operar-sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso