Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Shogun revela desejo de enfrentar Rashad Evans

Recommended Posts

Shogun declarou ao Fighters Only Magazine sua vontade de enfrentar Rashad Evans, que nocauteou Chuck Liddell no UFC 88 e que terá a chance de disputar o cinturão contra Forrest Griffin, talvez no UFC 92. O brasileiro voltará ao UFC no UFC 92 no dia 27 de dezembro, mas ainda não tem adversário confirmado.

"Rashad fez uma luta perfeita. Ele obviamente estudou o jogo do Chuck e trabalhou duro em seu plano de jogo. Ele pode ser invicto, mas muita gente está aí para derrot-a-lo e eu gostaria de ser o primeiro a fazer isso." - disse o brazuca.

Além do interesse de lutar contra Rashad, Shogun falou também que gostaria de enfrentar o ex-campeão dos médios do UFC, Rich Franklin.

mauriciorua.jpg

http://www.fightline.com/news/2008/98/maur...ua_343690.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun esta certinho, procurando lutar com estrelas consagradas dentro do UFC e não com quem uma vitória não seria mais do que obrigação (Sokoudjou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho arriscado pegar o Evans de primeira. As últimas apresntações do Shogum, ele estava muito lento. Não ACOMPANHARIA o ritmo do Rashad. Se fosse o antiiiiigo Shogum tudo bem.

Rich seria uma boa. É fraco técnicamente chuta e soca muito mal e é fraco p categoria, tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, mas ninguem tem vontade de acabar com a invencibilidade do Lyoto.

Porque o Shogun não deseja enfretar o Lyoto então ???

SHOGUN...peça o Lyoto para lutar, porque o Rashad vai lutar pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun, estando bem, tem condição de pegar QUALQUER um. Mas tem que estar bem, senão perde até pra Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun esta certinho, procurando lutar com estrelas consagradas dentro do UFC e não com quem uma vitória não seria mais do que obrigação (Sokoudjou).

pra mim ele tá falando demais pelo que mostrou dentro do 8.

Não acho legal esse tipo de comentario.

Seja quem for que ele pegar tem que atropelar, mostrar pra que veio e só depois fazer esse tipo de comentario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim ele tá falando demais pelo que mostrou dentro do 8.

Não acho legal esse tipo de comentario.

Seja quem for que ele pegar tem que atropelar, mostrar pra que veio e só depois fazer esse tipo de comentario.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ele só enfrenta o Rashad se o mesmo perder pro Griffin, pq se ganhar duvido que dariam um title shot ao Shogum sem antes ele vencer uns 3 ou 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun esta certinho, procurando lutar com estrelas consagradas dentro do UFC e não com quem uma vitória não seria mais do que obrigação (Sokoudjou).

Nada mais justo considerado a estrela que o Shogun ja é. Shogun é top desde sempre e merece o melhor adversário no UFc em todas suas lutas por tudo que fez e ganhou no MMA.

FORÇA SHOGUN.... vai ser umd ai fantástico quando vermos vc novamente lutando. FORÇA TOTAL!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma shogun,tudo ao seu tempo,se é marketing ótimo,qq especulação é válida mas sua senha não é a dos primeiros não!!! Treina e mantenha-se focado pois logo será a vez de mostrar seu thay e seu Bjj dai sim será avaliado vide Machida esta atropelando e tratorizando geral e ainda não lutou pela cinta,essa categoria é foda mesmo!!Na torcida pela sua volta guerreiro!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum está no fim da fila e enfrentar o Rashad Evans é o mesmo que pedir para ir embora o UFC.

Agora não da para ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso