Entre para seguir isso  
jjiteirocbá

Cyborg e a luta no Sengoku!

Recommended Posts

03.09.2008

Cyborg e a luta no Sengoku

Lutador da Chute Boxe sente-se pronto para mais um desafio

Na última sexta-feira de agosto, a organização do Sengoku anunciou os confrontos definidos para seu torneio de pesos médios, dia 28 de setembro, no Japão. E lá estava o nome de Evangelista Cyborg, que enfrentará o afegão Siyar Bahadurzada.

Bahadurzada vinha de uma seqüência de sete vitórias, até perder seu último combate, esse ano, para o japonês Kazuo Misaki. Cyborg, por sua vez, entra para essa disputa contra o afegão um pouco mais tranqüilo, pois ganhou sua última luta, contra Makoto Takimoto.

O GRACIEMAG.com buscou saber de Cyborg como ele vem se preparando para sua próxima luta no Sengoku. O lutador revelou, porém, que ainda não viu nenhuma luta de Siyar Bahadurzada. “Até o momento não sentei para assistir uma luta dele, estou fazendo os treinos, que gosto de fazer, mais próximo vou dar uma analisada nele pra de repente ver que caminho tomar no decorrer da luta”, disse Cyborg.

O lutador da Chute Boxe sente-se pronto para o combate. Seja contra quem for, Cyborg diz estar afiado em todos os estilos (wrestling, muay thai, boxe e chão). “Na real, já estou pronto para esse combate desde o começo do ano. Estava com várias lutas marcadas no Japão, então me mantive sempre treinando todos os dias, mas algumas lutas acabaram não acontecendo. Acho essa luta importante para minha carreira e minha academia [Chute Boxe], ainda mais por se tratar de um torneio importante como esse, o Sengoku. Tenho certeza que vou fazer uma grande apresentação”, finalizou Cyborg.

Além de Cyborg, o GP do Sengoku terá a luta de outro brasileiro, Jorge Santiago.

Card do Sengoku 5:

GP dos médios

- Evangelista Cyborg x Siyar Bahadurzada

- Yuki Kondo x Yuki Sazaki

- Kazuhiro Nakamura x a ser definido

- Jorge Santiago x a ser definido

Super lutas

- Ryan Schultz x Jorge Masvidal

- Xande Ribeiro x a ser definido

- Roger Gracie x a ser definido

Card razoável, vale pra ver o ROGER como vai se sair dependendo de quem ele pegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o DREAM 6 está com um ótimo card, não posso falar o mesmo desse Sengoku 5, pra falar a verdade tá bem sem vergonha, vale pela curiosidade de ver dois tops do JJ mundial lutando MMA.

E desses nomes ai do GP dos médios eu boto mais fé no Jorge Santiago, que é um bom lutador e vem em uma sequencia muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg diz estar afiado em todos os estilos (wrestling, muay thai, boxe e chão). “

Sera que ele se esqueceu de se preparar nos que mais ele peca ? GASsssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Cyborg diz estar afiado em todos os estilos (wrestling, muay thai, boxe e chão). “

Sera que ele se esqueceu de se preparar nos que mais ele peca ? GASsssssssssssssssss

Concordo.

Ele vai lutar na categoria de 84kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra dizer a verdade mesmo com defeito significativo de gás do cyborg, é um dos lutadores que sempre, mas sempre. vai ter meu total apoio........funcionário...sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Bruno Moreno, muito loko esse vídeo do Wandeco descendo a lenha no Kratos....

Se tiver mais põe aew, valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele luta na categoria de médios até 84 kg e que ao contrário do que muitos dizem acho que ele vai mandar porrada nesses caras aí no GP e vai fazer bonito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro 2º round ai vai ser punk visto o cyborg morrer sempre no gás,mas to ai na torcida pelos brazucas!!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu boto a maior fé no cyborg,está na hora dele carregar uma cinta e eu acho que este é o momento dele...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cyborg diz estar afiado em todos os estilos (wrestling, muay thai, boxe e chão). “

Sera que ele se esqueceu de se preparar nos que mais ele peca ? GASsssssssssssssssss

Falou tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou muito fan do Cyborg, sempre vou torcer pra ele não importando contra quem ele lute.

GO CYBAAAA!!!

o Cyborg é um cara sensacional e uma das melhores trocações do MMA, luta do Cyba é sempre boa de se ver!!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando para esse GP do Sengoku, da pra ver que o do DREAM esta muito superior, pra mim esse do Sengoku nao me agrade nenhum pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso