Entre para seguir isso  
combatente nacional

ENTREVISTA Paulo Filho

Recommended Posts

Gostei da entrevista, desde o tratamento para com o Anderson quanto na confiança dele no nosso grande Toquinho. Concordo plenamente com sua analise sobre a luta do atleta da BTT, acho que vai ficar ruim pro Henderson.

A única coisa que me preocupa é a preparação e principalmente perca de peso do Paulão, que mostrou deixar a desejar nas ultimas lutas... Mas vamos ver se dessa vez ele se apresenta melhor, estou torcendo por isso. Pelo menos confiante ele esta!

Arranca o braço do Sonnen, Paulada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na torcida pro Sonnen matar o Paulão!

GO SONNEN!

O lugar e democratico, ninguem pode calar ninguem. Mas se pode perguntar pq? So nao me fala que e lutador da CB recalcado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir logo pro UFC e lutar com Wand e Shougun pra tentar fazer valer as coisas que ele falava , se bem que eu acho que ele perde pros 2 .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista, é aquilo né, Paulão animado e focado é certeza de vitória!

Legal também a humildade mostrada ao exaltar os caras que ainda estão buscando seu espaço como o Galvão e Toquinho, isso só aumenta minha opinião que quando a brasileirada se ajuda, não tem pra ninguém!

WAR PAULÃOOOOOOOOOOOOOOOO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Paulão me parece está bem mais maduro..

só espero que ele desa vz esteja bem preparado, por que o Sonnen ta vindo pra destruir tudo..

ta na hora do Paulão se profissionalizar, procurar uma equipe de ponta, grandes sparrings.. ficar correndo na praia não dá..

to muito preocupado com essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lugar e democratico, ninguem pode calar ninguem. Mas se pode perguntar pq? So nao me fala que e lutador da CB recalcado...

Em momento algum eu citei a CB ou qualquer outra coisa relacionada à CB, nem disse q sou lutador. Não sou da CB nem de nenhuma academia, pois ando sem tempo e muito sedentário tb hehehe.

Nunca gostei do Paulão e nunca vou gostar...

Não existe amor a primeira vista??? Pode ter ódio tb né hehehehe

E vc? É Jiu jiteiro do Rio de Janeiro?

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulão é obeso

o cara ta treinando direto ha 2 meses e ainda ta com 93kg

caralho man,quanto o paulão pesa normalmente????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É paulão com sérios problemas com a balança, eu acho q ele deveria ficar na categoria 93 kg...depois dessa luta...

o cara quase morre pra bater o peso, sem dúvida que a performance é prejudicada....

e eu tenho sérias dúvidas se ele leva esse combate....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É paulão com sérios problemas com a balança, eu acho q ele deveria ficar na categoria 93 kg...depois dessa luta...

o cara quase morre pra bater o peso, sem dúvida que a performance é prejudicada....

e eu tenho sérias dúvidas se ele leva esse combate....

pois é,eu também estou temeroso

A questão dele subir de categoria é a envergadura dele,ele é baixo pra 84kg,pra 93kg então ele é anão,eu acho que não da certo não

Duas opiniões interesantes que peguei no sherdog:

1-O sonnen tem uma trocação fraquissima e mesmo assim fez parecer que a trocação do paulão ridicula.

conclusão,o paulão em pé é bizarro de ruim

2-o paulão anda desmotivado lutando com caras da serie B em um evento de nivel B.Ja faz muito tempo que ele está desmotivado,será que dessa vez ele está realmente bem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele provou isso na luta do prode, quando se contudiu e n voltou pra final, sabendno que voltando pra final ele ganharia bem mais em so subir ni Ringue...

Paulão é o CARA!!!

Hahahahahaha

Caraca tem gente que acha que ele é O CARA por não voltar a lutar... meu deus do céu!!! Pra mim isso tem outro nome.

Realmente ele não gosta de dinheiro não, quem q gosta né??

Todo mundo que luta e se sujeita a participar de um GP sabe o que vem pela frente...Todos voltam arrebentados pra próxima luta, MAIS LUTAM, veja a declaração do Eddie Alvarez do último Dream, chorou que nem uma criança pq não deixaram ele voltar.... ... isso sim é ser guerreiro....

...imagine os caras do K1 ...

Mas fã fanático é assim mesmo. Se virem o ídolo dançando de cueca rosa em cima do trio elétrico vão falar:

CARACA, ESTE É O CARA!

:wacko:

Voltando a luta. já disse aqui, torço sempre pro Brasil independente do lutador, por isso torço pro Paulão, mas o jogo dele já tá manjadíssimo, ele não tem muitas opções, apesar da força, da excelente parte de quedas e da boa estabilidade no chão é um lutador com pouca envergadura e limitado na trocação.( Bizarro de ruim! Segundo o Buda)

Tomara que seja balela e que ele realmente tenha traçado uma boa estratégia treinando várias situações de luta, com outras opções de ataque. Se for ficar na mesma, da Sonnen.

Editado por MãodePiedra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahaha

Caraca tem gente que acha que ele é O CARA por não voltar a lutar... meu deus do céu!!! Pra mim isso tem outro nome.

Realmente ele não gosta de dinheiro não, quem q gosta né??

Todo mundo que luta e se sujeita a participar de um GP sabe o que vem pela frente...Todos voltam arrebentados pra próxima luta, MAIS LUTAM, veja a declaração do Eddie Alvarez do último Dream, chorou que nem uma criança pq não deixaram ele voltar.... ... isso sim é ser guerreiro....

...imagine os caras do K1 ...

Mas fã fanático é assim mesmo. Se virem o ídolo dançando de cueca rosa em cima do trio elétrico vão falar:

CARACA, ESTE É O CARA!

:wub:

Voltando a luta. já disse aqui, torço sempre pro Brasil independente do lutador, por isso torço pro Paulão, mas o jogo dele já tá manjadíssimo, ele não tem muitas opções, apesar da força, da excelente parte de quedas e da boa estabilidade no chão é um lutador com pouca envergadura e limitado na trocação.( Bizarro de ruim! Segundo o Buda)

Tomara que seja balela e que ele realmente tenha traçado uma boa estratégia treinando várias situações de luta, com outras opções de ataque. Se for ficar na mesma, da Sonnen.

na final do ultimo k1 o aerts deu uma derrapada e desistiu da luta,voce acha que ele amarelou???

po cara eu acho burrice lutar machucado,quer dizer,bem machucado.dai voce agrava a lesão,tem um desempenho ruim e fica muito mais tempo sem lutar

o paulão ja lutou com a mão destruida contra o akira shoji,tinha até o video aí,não acredito que ele seja do tipo que amarela não

quanto a luta acho a mesma coisa,se ele cometer os mesmos erros até torço para que ele perca mesmo e tome jeito de uma vez por todas.

po não é possivel cara

é melhor que ele perca pro sonnen do que pra um top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso