Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Couture defende Titulo dos pesos pesados UFC 91

Recommended Posts

Eu tô achando que o Couture não vence o Lesnar não...Acho que foi a pior luta possível pro Couture...Trocar com o Lesnar é arriscado pra caralho...Quem vai ficar trocando com um monstro que de um soco que entra pode fuder tudo? Se o Couture fosse um Striker alá Cro Cop, Kongo, Arlovski, Sylvia...Dava pra trocar, e acho que nocauteiaria o Lesnar...Chão ofensivo pra finalizar o godzilla o Couture NÃO TEM! Lutar tentando cansar o Lesnar(O Belfort disse que o Couture falou a ele que vai lutar tentando cansar o lesnar...)acho que seria o melhor caminho, mas o Couture não é esse Striker todo pra conseguir isso não....Quedar o Lesnar...? Couture vai ter que trabalhar Muito fingindo uma trocação pra surpreender numa queda, mesmo assim ainda é muito difícil...Na força bruta nem vale a pena tentar...

Eu achei que o Lesnar até aguentou umas porradas contra o HH, e o Couture não tem o mesmo queixo do HH não!

Ele não deve resistir...Acho que o godzilla nocauteia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita sacanagem, o mais integro seria então colocar o Werdum contra o Couture, visto que o Minota já está com luta marcada contra o Mir.

Torço para o Couture ganhar, pois o Minota ganhando do Mir o Dana obrigatoriamente teria que coloca-lo contra o vovô...e eu quero muito, muito mesmo que o Minota mostre pra esses americanos que ele é melhor que o Couture, acho inconcebível eles pensarem o contrário.

O Minotauro tem um cartel fabuloso, na minha opinião o segundo melhor do MMA, além de já ter feito lutas históricas que marcarão para sempre o MMA e a memória dos amantes desse esporte, por óbvio que o Couture é um grande lutador, mas está muito atrás disso.

O mais irônico é o velho ter rejeitado uma luta com o Nogueira, ele devia era se sentir honrado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso