Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Gays no MMA?

Recommended Posts

Fora o caso daquele japa beijoqueiro que beijou o Heath, alguem sabe de mais algum???

OLha, já escutei uma história de um cara que lutou o ADCC 2003 em SP que o Mark Kerr trouxe um cara com ele que era muito suspeito, será????

ahhahahahaha

E aí alguém sabe de algum caso no mma ou nas lutas em geral???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi várias histórias a respeito do Kerr também...Agora acho que foi o único...

Tem uma gazela assumida que vai pro TUF agora aí...Pro time do Minotauro! huaihauuia

Ps.: Cuidado com este típo de tópico...Olha a lista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o eddie bravo se nao me engano é gay mas ele não luta mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Assumido é difícil (nem o Kerr é), os caras sabem que não dá, que vão sofrer com preconceito de todo lado.

Agora, é ingenuidade da sua parte achar que existe um ou outro gay no MMA. Com certeza existem MUITOS, dos famosos aos coadjuvantes, só que nunca vamos saber quem. Aliás, eu não tô afim de saber mesmo, não me interesso.

É que nem no futebol, que muita gente do meio (ex-jogadores, técnicos) fala que, se o pessoal soubesse a quantidade de viado que tem e quanta viadagem rola, ficariam chocados. O negócio é aceitar que homossexualismo, hoje em dia, é uma coisa que chega a ser quase comum. E azar de quem ainda tem aquela imagem de que todo gay é afetado, que anda rebolando - A grande maioria não aparenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assumido é difícil (nem o Kerr é), os caras sabem que não dá, que vão sofrer com preconceito de todo lado.

Agora, é ingenuidade da sua parte achar que existe um ou outro gay no MMA. Com certeza existem MUITOS, dos famosos aos coadjuvantes, só que nunca vamos saber quem. Aliás, eu não tô afim de saber mesmo, não me interesso.

É que nem no futebol, que muita gente do meio (ex-jogadores, técnicos) fala que, se o pessoal soubesse a quantidade de viado que tem e quanta viadagem rola, ficariam chocados. O negócio é aceitar que homossexualismo, hoje em dia, é uma coisa que chega a ser quase comum. E azar de quem ainda tem aquela imagem de que todo gay é afetado, que anda rebolando - A grande maioria não aparenta.

Eu sempre desconfiei do Zidane... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assumido é difícil (nem o Kerr é), os caras sabem que não dá, que vão sofrer com preconceito de todo lado.

Agora, é ingenuidade da sua parte achar que existe um ou outro gay no MMA. Com certeza existem MUITOS, dos famosos aos coadjuvantes, só que nunca vamos saber quem.

x______________________;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assumido é difícil (nem o Kerr é), os caras sabem que não dá, que vão sofrer com preconceito de todo lado.

Agora, é ingenuidade da sua parte achar que existe um ou outro gay no MMA. Com certeza existem MUITOS, dos famosos aos coadjuvantes, só que nunca vamos saber quem. Aliás, eu não tô afim de saber mesmo, não me interesso.

É que nem no futebol, que muita gente do meio (ex-jogadores, técnicos) fala que, se o pessoal soubesse a quantidade de viado que tem e quanta viadagem rola, ficariam chocados. O negócio é aceitar que homossexualismo, hoje em dia, é uma coisa que chega a ser quase comum. E azar de quem ainda tem aquela imagem de que todo gay é afetado, que anda rebolando - A grande maioria não aparenta.

porra tem lugar ai q parece o parque nacional do Serengueti(Africa), tem viado, tem gazela, tem guinú,tem impala, tem alce, tem pederasta de tudo q eh tipo.

Tony perdoa, diminui a concorrencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor depois daquela foto numa salna masculina também entra na lista dos suspeitos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem viado no MMA eu não sei, mas o que realmente está assustando é a quantidade de tópicos "cor de rosa" que está rolando no PVT.

Nunca vi meu! Todo dia aparece um novo, é lista negra do Tony, gays no MMA, neguinho caçando morenaça no orkut, será que a galera não esta confundindo o fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor assumir que é gay vai ser um evento das mesmas proporções da saída do armário daquele vocalista do Judas Priest.

Não tá no gibi o que vai ter de ex-fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso