Entre para seguir isso  
zinho!@

Shogun vs Quinton 2 cada vez mais proximo

Recommended Posts

Tomara que naum aconteça essa luta agora,pegar o rampage depois de tanto tempo parado vindo de contusão de joelho ainda é fria :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não hà desculpas para o Shogun não enfrentar os melhores lutadores do mundo.

Shogun dá-se bem com o estilo de luta do Rampage, difiçilmente o Rampage ganhará. Se as joalhadas e os pisões do Shogum sairem, não hà hipotese.Não nos podemos esqueçer da porrada que o Shogun deu no Rampage.

No UFC não à tempo a perder, aquilo não é o PRIDE.

Ali se vê quem são os grandes lutadores do MMA mundial, por isso digo, não hà nada a temer, Shogum, deve estar rezando para lutar com o Rampage, ele sabe como vencê-lo.

No PRIDE o rampage vinha de uma boa vitória sobre o Arona e na luta com Shogum nem lhe tocou, levou, levou, levou, levou...

Shogum é muito inteligente a lutar, se o joelho aguentar, não hà nada a temer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
Não hà desculpas para o Shogun não enfrentar os melhores lutadores do mundo.

Shogun dá-se bem com o estilo de luta do Rampage, difiçilmente o Rampage ganhará. Se as joalhadas e os pisões do Shogum sairem, não hà hipotese.Não nos podemos esqueçer da porrada que o Shogun deu no Rampage.

No UFC não à tempo a perder, aquilo não é o PRIDE.

Ali se vê quem são os grandes lutadores do MMA mundial, por isso digo, não hà nada a temer, Shogum, deve estar rezando para lutar com o Rampage, ele sabe como vencê-lo.

No PRIDE o rampage vinha de uma boa vitória sobre o Arona e na luta com Shogum nem lhe tocou, levou, levou, levou, levou...

Shogum é muito inteligente a lutar, se o joelho aguentar, não hà nada a temer...

No UFC não pode dar pisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não hà desculpas para o Shogun não enfrentar os melhores lutadores do mundo.

Shogun dá-se bem com o estilo de luta do Rampage, difiçilmente o Rampage ganhará. Se as joalhadas e os pisões do Shogum sairem, não hà hipotese.Não nos podemos esqueçer da porrada que o Shogun deu no Rampage.

No UFC não à tempo a perder, aquilo não é o PRIDE.

Ali se vê quem são os grandes lutadores do MMA mundial, por isso digo, não hà nada a temer, Shogum, deve estar rezando para lutar com o Rampage, ele sabe como vencê-lo.

No PRIDE o rampage vinha de uma boa vitória sobre o Arona e na luta com Shogum nem lhe tocou, levou, levou, levou, levou...

Shogum é muito inteligente a lutar, se o joelho aguentar, não hà nada a temer...

Rpz como vc mesmo disse ali num é pride, os caras no UFC parecem que treinam muito mais entram com mais vontade pra lutar e o negão virou carne de pescoço no octogon, se não fosse sua perna ainda estaria com a cinta, eu tou torcendo pro shogum, mas sei que ele entra como azarão pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Luta boa pra caramba para o Shogun, vencendo ele chega já nos caras que estão brigando pela disputa da cinta e o Rampage vencendo ganha uma revanche eu acho.

Em compensação , se PERDER .... TÁ FUDIDO...deveria realmente pegar um mosca para entrar no RITMO !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em compensação , se PERDER .... TÁ FUDIDO...deveria realmente pegar um mosca para entrar no RITMO !!!!

Concordo...e quer saber, acho que não leva. Casamento, derrota, mudanã de academia, lesão...muita coisa nova rolando, não há como ter foco assim....devia voltar mais na manha. E também, ta treinando com quem para enfrentar o Rampage? Com o Dida? Véio? Com o irmão? Ainda acho que falta treino na UDL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Shogun ganha a luta ou ganha uma bela geladeira se não as conta, até agora ele não fez nada no UFC. Um cara que tinha tudo para se dar bem e deu aquele vacilo. Mais, agora é hora de mostrar serviço, espero que vença e convença e faça o Rampage lembrar daquelas besteira que andou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicada!!!

Shogun tava parado e provavelmente não entrará 100%... também acredito que ele deveria pegar uma mosca morta antes de enfrentar top´s, sem contar que o Rampage não é moleza não!!! Luta duríssima pro Shogun!!!

Na torcida forte por mais uma vitória do Shogun!!!

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do casamento dessa luta...

O shogun ta voltando, tem algumas desvantagens pra citar e tal.....lesao, falta de ritmo, equipe nova e tal....Mas o Rampage ja levou um sacode dele....isso ao mesmo tempo que pode servir de estimulo pro negao, tb pode interferir negativamente na hora que ele levar a primeira bomba, tirando que o Rampa ja ta meio maluco ....

Se o Shogun perder que seja pra um top...vai que pega um desconhecido e perde...ai sim ta fu....o Griffin nao era o cara antes da luta contra o Mauricio...

E o principal, nenhum dos dois e de amarrar luta, ou seja, luta ótima de assistir...so e ruim pq um dos dois vai dar passos para tras com a derrota, e gosto dos dois lutadores...minha torcida e toda pro Brasileiro.

O Fato e que essa luta eleva a moral do griffin, na minha opiniao...que com certeza na promoção da luta aprecera no clip dos dois lutadores e como algoz de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Rpz como vc mesmo disse ali num é pride, os caras no UFC parecem que treinam muito mais entram com mais vontade pra lutar e o negão virou carne de pescoço no octogon, se não fosse sua perna ainda estaria com a cinta, eu tou torcendo pro shogum, mas sei que ele entra como azarão pra essa luta.

Discordo, acho que o Shogun tem muito mais chances que o negão...

Ele mal preparado para a luta com o Forrest ja deu trabalho, imagina treinado, o muleke vai humilhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

susumu44.jpg

Mais uma derrota nãaaaaaaaooooooooooo!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de ver essa luta agora.

Nenhuma dos dois lutadores está passando por um bom momento. E admiro muitos os dois.

Vai ser uma Batalha dos Desesperados! Quem perder pode se dar muito mal.

Ou acabar no Affliction...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso