Entre para seguir isso  
zinho!@

Shogun vs Quinton 2 cada vez mais proximo

Recommended Posts

Elite-level light-heavyweight Mauricio "Shogun" Rua (16-3 MMA, 0-1 UFC) will look to finally rebound from a disappointing Sept. 2007 UFC debut in December according to the Brazilian website Tatame.com.

Rua made a verbal agreement with the UFC to face ex-light-heavyweight champion Quinton "Rampage" Jackson (28-7 MMA, 3-1 UFC). Rua and Jackson met in 2005 under the PRIDE banner, with Rua earning a first-round knockout.

"I’ll be back in December," Rua told Tatame.com. "[The UFC] said that I might fight with Quinton Jackson, but nothing has been signed yet. They called me and offered a fight with him and I accepted, but they didn’t say anything else."

Rua is well-aware of Jackson's recent legal struggles, but feels confident Jackson will be available for the bout.

"[Jackson's troubles] surely can be a problem, but I want him back in December and against me," Rua said. "And I believe he can be back."

Rua has struggled through injuries that pre-dated his UFC 76 loss to light-heavyweight champion Forrest Griffin. The injuries forced Rua out of his UFC 85 bout with Chuck Liddell.

Rua said he has recovered fully and is back to training.

"I’m back to training," Rua said. "I’m doing some Muay Thai and jiu-jitsu stuff, and thank God everything is fine now."

FONTE: http://mmajunkie.com/news/5131/mauricio-sh...mber-return.mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssma pro Shogun que esta parado a um tempo devido a lesões (após fazer uma péssima estréia no octagón), mas por outro lado vencendo o Page é meio caminho andado pro seu nome ser novamente cogitado para disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutão porem luta muito perigosa pro shogun ele ta voltando agora de uma contusão grave... devia ta pegando algum mosca morta pra pega ritmo...

Porem q c essa luta c concretiza q shogun vença o rampage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pra caramba para o Shogun, vencendo ele chega já nos caras que estão brigando pela disputa da cinta e o Rampage vencendo ganha uma revanche eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que se ele vence o Rampage, vai ter aquele clima de venceu só porque o Rampage tava maluco, com problemas, com processos, e não pode se preparar bem.

Ele tinha que voltar contra um lutador 100% comprometido com a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma boa lutaa....tomara q Shogun vença d nv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser um lutão porem luta muito perigosa pro shogun ele ta voltando agora de uma contusão grave... devia ta pegando algum mosca morta pra pega ritmo...

Porem q c essa luta c concretiza q shogun vença o rampage...

cara eu sinceramente não sei qual mosca torta vc quer que ele enfrente só tem casca grossa nessa categoria não tem como escolher adversário de uma coisa eu sei se o Shogun entrar 100% fisicamente pra essa luta ele desbanca o Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em cima do muro...

to torcendo pro Shogun para ele voltar a lutar igual aos tempos do pride, mas tbm gosto do estilo do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só quero que ele chegue preparado... o jackson nao é brincadeira... sou fã do shogun mas ele perdendo de novo vai ficar aquele clima de novo belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun tem obrigação de lutar 100%. E quanto a lokura do Mr. Jackson que se foda, ta no octagon é pra se quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q vc flo uma grande verdade nessa categoria naum tem nenhum mosca morta... mas o problema eh q o shogun ta muito tempo sem luta... tinha q arranja sei la... um alistair da vida... porem realmente naum tem...

como vc mesmo disse c ele tiver 100% ele desbanca o rampage eu tbm acredito nisso... porem axo um lutador q ta tanto tempo sem luta é dificil volta 100% torço pra q eu esteje errado e q ele ganhe do rampage XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direto do Canadá, onde finaliza a recuperação do joelho, Maurício Shogun bateu um papo com a TATAME sobre sua preparação para a volta aos ringues e que está de olho no ex-campeão da categoria. “Já estou treinando Muay Thai e Jiu-Jitsu, graças a Deus está tudo bem”, contou o lutador, que conta as horas para voltar às lutas. “Vou voltar em dezembro... Cogitaram de lutar com o Quinton Jackson, mas não tem nada fechado ainda. Os caras (do UFC) me ligaram e ofereceram o Rampage e eu disse que sim, mas não tocaram mais no assunto”, revelou o brazuca, que acredita que os problemas com a justiça depois da prisão podem atrapalhar o americano dentro do octagon.

“Com certeza podem atrapalhar... Isso atrapalharia todo mundo, qualquer problema tira o foco, a concentração, tempo, tudo... Espero que ele volte a lutar em dezembro e contra mim. Acredito que ele possa lutar em dezembro sim”, afirmou Shogun, que segue confiante no seu irmão, Murilo Ninja, na reconquista do cinturão do EliteXC. ”Se o Ninja vencer essa próxima luta, ele com certeza já luta pelo cinturão, e vence. Ele está na sua melhor fase e vai dar show para todo mundo, está bem preparado e no dia da luta estará ainda mais”, finalizou Shogun

http://www.tatame.com.br/2008/08/24/Shogun...Quinton-Jackson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que se ele vence o Rampage, vai ter aquele clima de venceu só porque o Rampage tava maluco, com problemas, com processos, e não pode se preparar bem.

O problema é que se ele perde pro Rampage vai ter aquele clima de perdeu só porque está voltando agora de lesão, é apenas sua segunda luta no Octagon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso