Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados do Max Fight 5

Recommended Posts

Grandes combates marcaram a quinta edição do Max Fight, que rolou ontem (23) no ginásio do Guarani FC, em Campinas, interior de São Paulo. O público tomou de assalto um dos melhores eventos do Brasil e acompanhou a bela vitória de Eduardo Pamplona (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) sobre Juliano Belgine (Ichigeki/ Leo Vieira) em uma luta simplesmente espetacular. Pamplona caminhou o tempo todo para cima de Belgine e apostou na trocação para vencer o faixa-preta de Leozinho Vieira, que não se intimidou e trocou de igual para igual, chegando a abrir um corte em Pamplona no segundo round. Depois de um equilíbrio nos dois primeiros rounds, Pamplona voltou decidido no terceiro e último assalto e encurralou Belgine diversas vezes, onde conectou bons golpes. Mesmo acuado, Belgine trocou golpes com Pamplona, mas pareceu mais cansado e acabou derrotado na decisão dividida.

“Eu esperava um adversário duro, mas o Belgine é muito mais duro do que eu imaginava. Ele está de parabéns e valorizou demais a minha vitória”, disse Pamplona, que saiu com um corte no supercílio e a mão inchada, enquanto Belgine saiu com o rosto bem avariado. Outra luta que empolgou o público foi entre Luis Beição (Nova União) e Carlos Caiçara Galvão (Brasa). Beição teve um excelente desempenho, dominando o combate do início ao fim. O atleta da Nova União manteve o tempo todo a luta em pé e chegou a balançar Caiçara no primeiro round com um chute alto no rosto e castigou a perna esquerda do atleta da Brasa com pesados low kicks. No final Beição levou o combate na decisão unânime dos juízes. “Queria agradecer ao Caiçara, que aceitou lutar comigo faltando apenas duas semanas para o evento”, declarou Beição, que iria enfrentar Flávio Álvaro (Macaco), que alegou contusão e não participou do show.

Na penúltima superluta do evento, Pedro Iriê (Ichigueki) teve muito trabalho para derrotar a pedreira de apenas 19 anos, Cassiano Tyschyo (Ninico). Desde o início Tyschyo buscou neutralizar o jogo de Iriê acertando chutes baixos e altos e saindo com perigosos cruzados. Tudo indicava que Tyschyo levaria a luta impondo o seu jogo, até que no terceiro round Iriê acertou um cruzado que levou Tyschyo a konck down. Iriê foi para cima e golpeou até a interrupção dos juízes, que decretou o nocaute técnico.

Vale destacar ainda a boa atuação de Alexandre Popó (Godoi), que impôs seu jogo de chão para derrotar Munil Adriano (Macaco) na decisão dividida dos juízes. Serginho Vieira (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) também mandou muito bem e derrotou Felipe Vidal (Léo Vieira) na decisão unânime dos juízes, depois de manter a luta em pé nos três rounds e conectar bons low kicks e bons cruzados que balançaram Vidal. Outro que foi muito bem foi Samuel Quito (Léo Vieira/ Ichigueki), que anulou o jogo de Cesar Tozi (Tozi – Godoi) e venceu na decisão dividida dos juízes. Confira abaixo os resultados completos do evento e fique ligado no site TATAME que amanhã traremos uma galeria de fotos do show promovido por Ricardo Saldanha.

RESULTADOS COMPLETOS:

Muay Thai:

- Yuri Andrei (Nikolai) derrotou Daniel Caporossi (André Gomes) na decisão dividida dos juizes;

MMA:

- Edson PC (Gracie Barra) finalizou Silvonei (Combate – Niniko) com um arm-lock no 1R;

- Serginho Vieira (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) derrotou Felipe Vidal (Léo Vieira) na decisão unânime dos juizes;

- Ralf Furacão (Steel Hands) derrotou Carlos Ramon (Tozi – Godoi) por TKO aos 9s do 2R;

- Guilherme China (Leo Vieira) derrotou Diego Coloma (Léo Vieira) por TKO a 1min39s do 1R;

- Samuel Quito (Léo Vieira/ Ichigueki) derrotou Cesar Tozi (Tozi – Godoi) na decisão dividida dos juizes;

- Alexandre Oliveira “Popó” (Godoi) derrotou Munil Adriano (Macaco Gold Team) na decisão dividida dos juizes;

- Edson Conterrâneo (Repanas/ Tozi/ Godoi) finalizou Fernando Tressino (Claudio Bueno) com um estrangulamento norte-sul no 2R;

- Luiz Beição (Nova União) derrotou Carlos Galvão Caiçara (Brasa) na decisão unânime dos juizes;

- Pedro Iriê (Ichigueki) derrotou Cassiano Tyschyo (Ninico) por TKO no 3R;

- Eduardo Pamplona (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) derrotou Juliano Belgine (Léo Vieira/ Ichigueki) na decisão dividida dos juizes

http://www.tatame.com.br/2008/08/24/Pamplo...-no-Max-Fight-5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Pamplona e ao Serginho Vieira pela ótima apresentação neste evento!!

A volta de Eduardo Pamplona aos Tops!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma correção

foi o DIEGO COLOMA que ganhou a luta naum o guilherme china,eo china é do tozi naum do léo vieira !!!!!!!!!!!!

o Daniel Caparossi é muito marrento....Gostei quando deram a vitória para Yuri Andrei..

o quexo duro do belgine hein..Parabéns a ele e ao eduardo pamplona ..belo SHOW

legal foi o Tózi quase caiu no chão pra pegar o brinde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Show de bola o Pamplona, o Belgine luta muito valorizou demais e vendeu mto caro... o Pamplona no peso não tem mais adversário (lutando aqui dentro do Brasil), o touqinho tá no UFC, o Pamplona precisava assinar com algum evento lá fora tb, qdo foi perdeu mas prum cara mto bom e num resultado meio contestado, devia agilizar essa parte a assessoria dele pq é a mesma do Banha e o banha tá lá fora, com todo mérito claro, e o Dú tb merece uma vaga em algum torneio lá fora, acho q inclusive ele n devia baixar o peso mas na até 77 ele tb vai mto bem com certeza

A luta do Caiçara com o Beição tb foi show mas era o q tinha colocado em outro tópico semana passada, o caiçara ainda tem q provar muita coisa no MMA apesar de ser um cara mto disposto mas falta mto ainda

O samuca tb detonou.

Boas lutas mesmo, parabéns ao Ricardo pelo evento, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 . Edson PC (Gracie Barra) finalizou Silvonei (Combate – Niniko) com um arm-lock no 1R;

Primeira luta no MMA de Silvonei associado a calma de Edson Pc foram fatores influenciadores para a vitória do Edson. Parabéns aos dois lutadores. Achei apenas que o árbitro demorou um pouco para separar, sendo que Silvonei já havia batido e Edson continuou a puxar no armlock, em uma situação dessa o lutador pode se machucar por bobeira.

2 . Serginho Vieira (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) derrotou Felipe Vidal (Léo Vieira) na decisão unânime dos juizes;

Sérgio Vieira castigou Felipe Vidal com vários chutes baixos e socos, mesmo assim Felipe Vidal aguentou até o final bravamente. Sérgio Vieira priorizou a trocação (ponto fraco no Vidal) e evitou o chão (ponto forte no Vidal) essa estratégia foi fundamental para sua vitória, porém a platéia começou a vaiar a atuação, pois Vidal mesmo grogue era muito respeitado por Sérgio. Parabéns aos dois atletas!

3 . Ralf Furacão (Steel Hands) derrotou Carlos Ramon (Tozi – Godoi) por TKO aos 9s do 2R;

Ralf Furacão surpreendeu o público com uma belissíma atuação. Ramon bem que tentou de todas as formas atacar Ralf que anulou todas possibilidades de ataque. Em determinado momento da luta Ramon que estava por cima batendo salta em estilo "Sakuraba" (parecia ninja, até Carlão Barreto assustou... rs!), mas não foi suficiente para segurá-lo, no segundo round Ralf veio em estilo "Mike Tyson" e acabou com a luta em nocaute. Ótima luta!

4 . Diego Coloma (Léo Vieira) derrotou Guilherme China (Godoi) por TKO a 1min39s do 1R;

Em uma luta equilibrada Diego Coloma derrotou Guilherme China que entrou no card no lugar de Julio Gomes. Boa luta, parabéns aos atletas!

5 . Samuel Quito (Léo Vieira/ Ichigueki) derrotou Cesar Tozi (Tozi – Godoi) na decisão dividida dos juizes;

As especialidades de ambos é o jiu, mas na luta mostraram uma excelente trocação. Samuel foi superior mesmo Cesar o colocando em risco em vários momentos, luta empolgante! Parabéns aos lutadores!

6 . Alexandre Oliveira “Popó” (Godoi) derrotou Munil Adriano (Macaco Gold Team) na decisão dividida dos juizes;

Luta ótima. Dois excelentes lutadores! Confesso que Popó veio com muita energia para pegar o Munil que mais uma vez mostrou um chão impecável, anulando, raspando, saiu praticamente de todas as armadilhas da luta. Popó valorizou seu chão em todos os momentos e a luta ficou na decisão por pontos. Parabéns aos lutadores!

(Achei uma falta de ética total da torcida do Ghibi-casquinha-thai que vaiaram o Munil e ficaram xingando ele, verdadeiros lutadores lutam no ringue, com regras, com respeito, sem nenhuma ofensa, fora isso no evento não vi mais ninguém desrespeitar ninguém, que pena ver isso!!!)

7 . Edson Conterrâneo (Repanas/ Tozi/ Godoi) finalizou Fernando Tressino (Claudio Bueno) com um estrangulamento norte-sul no 2R;

Mais uma vez um excelente show dos dois lutadores, independente da luta (que foi ótima, o Tressino melhorou muito seu chão e o forte do Conterrâneo continua sendo o chão mesmo... rs) o que me chamou a atenção foi o respeito entre os dois atletas, isso não tem preço, os dois são verdadeiros vencedores! (Torço para ambos mesmo por serem pessoas de muito bom carater, sabem o que significa a palavra esporte)

8 . Luiz Beição (Nova União) derrotou Carlos Galvão Caiçara (Brasa) na decisão unânime dos juizes;

Luis Beição mostrou que é um dos melhores do Brasil, e Caiçara mostrou mais uma vez uma força sobre-humana de resistir nos momentos mais difíceis. Luis Beição foi superior e mostrou-se um atleta muito respeitador elogiando seu adversário no final, e também por isso sou hoje fã deste atleta, excelente lutador. Caiçara não ganhou mas ganhou o respeito de todo o público ao mostrar bravura numa luta "inferno" como esta. Parabéns aos dois atletas!

9 . Pedro Iriê (Ichigueki) derrotou Cassiano Tyschyo (Ninico) por TKO no 3R;

Luta equilibrada, Cassiano colocou Pedro em risco em muitos momentos com cruzados e bons chutes baixos. Pedro anulou o jogo do Cassiano, e se manteve em ligeira vantagem, momento seguinte o soco certeiro e uma saraivada de socos estilo "Mike Tyson" até a interrupção dos juízes. Realmente uma superluta, luta ótima de dois dos melhores lutadores do Brasil na atualidade. Parabéns!!!

10 . Eduardo Pamplona (Gibi Thai/ Casquinha/ Alliance) derrotou Juliano Belgine (Léo Vieira/ Ichigueki) na decisão dividida dos juizes;

Ótima luta! Pamplona tinha o favoritismo, foi sempre pra cima do Belgine, mas Belgine não negou luta em nehum momento. Ao contrário do que disseram, apenas no primeiro round Pamplona foi superior, 2 e 3 Belgine cresceu, inclusive quem estava machucado e exausto era o Pamplona, que teve que se virar com a reação explosiva do Belgine no 2 e 3 round. Mas, independente do resultado, parabéns aos dois atletas pelo show!!!

(A torcida do Pamplona em sua entrada antes da luta acendeu aqueles fogos de fumaça vermelha dentro do ginásio, acho que a segurança poderia ser melhor no evento, várias pessoas não conseguiam respirar por causa da fumaça, lamentável...)

Parabéns ao Ricardo Saldanha e equipe pelo evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ricardo saldanha acertou em cheio nas super lutas lutas muito boa

luis beiçao lutou muito contra caiçara castigando no corner do luis beiçao estavam o andre pederneiras eo luiz banha do ufc e no do caiçara marcio keske dono do real fight eo demian maia

pedro irie tava tomando um atraso do cassiano tyscho e acertou um cruzado levando a lona o cassiano e montou e metralhou desocos

pamplona ganhou do juliano belgine a luta foi muito boa uma das melhores do ano so trocaçao na cara foi espetacular parabens a todos os atletas o evento foi show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem parente do Belgine postando aqui, só pode...

Belgine foi raçudo, duro, mas dizer que ele venceu o 2 e 3 round??? hahaha fala sério!

Du está de volta! com 77 kg, pra mim tem lugar até no UFC, é muito duro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Pamplona X Belgine a luta mais parelha dos últimos tempos, tanto que a decisão foi dividida.

Sejamos coerentes, o Belgine bateu mais no Pamplona do que o Macaco e o Pelé juntos.

Belgine, continue assim, guerreiro e com essa humildade de sempre. Estamos sempre com vc, não somos seus amigos pelos seus resultados, e sim pela pessoa que vc é.

Agora.....Samuel Quito....PUTA LUTA !!!! Pra quem achou que vc ia pro chão....desceu a botina sem dó !!!! A vc tbém digo a mesma coisa que o Belgine, somos seus amigos independente de resultados e sim pela pessoa que vc é.

FORÇA ITATIBA !!!!!

LEPECID CHOKE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Caramba a primeira foto ficou sinistra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tai umas fotos que tirei para o meu site, depois posto mais!!

Passa o endereco do seu site aí.

E boas fotos por sinal, parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauhuaa

foi eletrizante huahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso