Fernando Justin

Kongo:"Não há nada que realmente me preocupe com Lesnar"

Recommended Posts

Convidado Gui Talavera

Brock ganha eu acho . Apesar de que se entrar umas bomba do frances nao sei nao em pé o brock ,mas torço pelo Kongo apesar de nao gostar nem um pouco dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não são todos mais a maioria é tirando o gsp, ou vc vai me dizer que tito, coleman, radleman, matt hughes são tecnicos?

São técnicos nas suas especialidades (Wrestling), assim como o Demian por exemplo é hiper técnico na especialidade dele (JiuJitsu) , foi isso que o brother quis dizer

Por sinal, nesse exemplo que eu citei, em termos gerais de MMA, todos esses são mais técnicos que o Demian no geral para MMA.

Mas sempre depois de uma luta do Demian, todos vem falar que o cara é um show de técnica, e de fato é, mas porque não falar que os que você citou também não são?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não são todos mais a maioria é tirando o gsp, ou vc vai me dizer que tito, coleman, radleman, matt hughes são tecnicos?

Tds esses são muito tecnicos, Coleman tem um estilo um pouco diferente..não é de inventar muito, já o randleman gosta de dar umas quedas diferentes... tdas essas entradas de pernas sem defesa são fruto de muito treino tecnico e fisico, esse timing, essa explosão...td é fruto de muito treino, nego tende a achar que quedas a partir do clinche ou usando ganchos são mais tecnicas que entradas de pernas...nada a ver, uma boa entrada de perna requer muiiiiiiiiito treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer wrestlers voltado para o MMA , voltado para o MMA são poucos apesar que o Lesnar tem começado agora e além de te demostrado melhor perfomace na sua luta com Herring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

godzilla.jpg

Vai ser um Estupro racial :D . :( !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tds esses são muito tecnicos, Coleman tem um estilo um pouco diferente..não é de inventar muito, já o randleman gosta de dar umas quedas diferentes... tdas essas entradas de pernas sem defesa são fruto de muito treino tecnico e fisico, esse timing, essa explosão...td é fruto de muito treino, nego tende a achar que quedas a partir do clinche ou usando ganchos são mais tecnicas que entradas de pernas...nada a ver, uma boa entrada de perna requer muiiiiiiiiito treino.

Com certeza. É só ver alguns lutadores do JJ que não são muito bons em quedas. Abaixam a cabeça (em câmera lenta) e vão caminhando pra frente, parece que querem empurrar o outro...

Explosão influencia em qualquer arte marcial, o wrestling só depende um pouco mais do que o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
X_______________

Kongo tem um Wrestling MUITO melhor que o Herring...E o Herring defendeu uma queda do Lesnar...E o GNP do Lesnar não é essas coisas não...Só oferece perigo no 1º round mesmo...

Kongo não é quedado facilmente, e sabe lutar girando como o Cro Cop fez com o Bob Sapp...Aposto no Kongo.

Então vc não viu a luta dele contra o Carmelo Marrero q brincou de quedar Kongo, o jogo pro kongo é manter a distancia com leg kicks ou correr pq o lesnar derruba ele quando quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o pior que ele kongo ta aprendendo a lutar graplling

enquano lesner ja tem um back grawnd de chao maior e bom no wrestling

tem tudo pra amassar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza. É só ver alguns lutadores do JJ que não são muito bons em quedas. Abaixam a cabeça (em câmera lenta) e vão caminhando pra frente, parece que querem empurrar o outro...

Explosão influencia em qualquer arte marcial, o wrestling só depende um pouco mais do que o JJ.

Mas eu acho mais fácil marcar catada de perna que queda de cintura/quadril (no clinche) e trançada de perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas o pior que ele kongo ta aprendendo a lutar graplling

enquano lesner ja tem um back grawnd de chao maior e bom no wrestling

tem tudo pra amassar

Lesnar tem background de chão?Ele derrubou HH e ficou dando porrada e um joelhada de vez em quando além de travar os giros do HH, não vi esse background de chão nele.

Comparando com o Fedor por exemplo, ao invés da travar os giros que HH dá no chão o russo esperava ele girar para bater, ficando em uma posição melhor ao invés da defesa tartaruga que o HH ficou quase a luta toda por que o Lesnar não deixava ele girar.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando a força,naum resta mais nada no Lesnar...

Sobra explosao, gas e tecnica de um Wrestler campeao nacional pela NCAA, soh isso meu amigo

Claro, aliado aquela força monstra sobra o que ele fez ao experiente lutador Heath Herring.

Acho muito cedo pra falar do Lesnar, mas eu ainda acho que ele vai despontar na categoria HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu acho mais fácil marcar catada de perna que queda de cintura/quadril (no clinche) e trançada de perna.

Concordo, disse aquilo mais pra ilustrar que tem toda uma técnica por trás daquilo, por isso que lutadores que não aprendem direito parecem completamente toscos tentando.

O Minota é um que queda bem no clinch, mas os doubles e singles dele são bem fracos. Não porque são fáceis ou não de defender, é que dá pra ver que a execução é falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

o foda eh que..

quanto o werdum e napao, O LESNAR GANHA NO GAS.

contra o werdum, que da "tapa na cara" dos adversarios, arlovisk que o diga.. tomo um tapao, parecia capitulo final de novela

e o napao, que pra mim, EH O CARA, infelizmente, vai ter uma crise de falta de ar no 2o round, e pronto.. morre..

foi assim com o werdum, foi assim com o couture..

napao deveria lutar com um tanque de oxigenio no corner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcendo como nunca pro Lesnar triturar esse palhaçao falante! (achei ridiculo aquele atitude de deixar o Joe Rogan falando sozinho em sua ultima luta)

Lesnar vai vencer do mesmo jeito que foi contra o Herring, pra mim Kongo nao complica essa luta nao.

Acho que palhação falante é esse Joe Rogan. O cara é uma praga. Chato pra cacete. Eu não vi esse lance com o Kongo mas adoraria ver alguém empurrando a cara dele e dizendo algo como "cai fora". Mas acho que é impossível, o cara que fizer isso provavelmente levará alguma advertência notória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora