Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Cromado: Quando o Azevedo era feio, ninguém queria...

Recommended Posts

Irmão, então o problema não é o Cromado (treinador) e a RFT, o problema é o empresário (não sei quem é). O Azevedo pode muito bem continuar na RFT e ser empresariado pelo Alex Davis, pelo Tetel ou pelo Joinha. Qual o problema nisso.

O Tetel falou que estrutura os caras tem, tem bons atletas, excelente treinador. Se o que falta é empresário (o que concordo), arrume outro, mas não saia da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Só sei de uma coisa, o muleke é casca d+!!!! Tenho a certeza que se ele tivesse outra oportunidade, não deixariar passar de jeito nenhum!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bah, não confundir com o Azeredo, foi ele quem levou o KO do Gomi.

Confundi não Ytsejam...........quis colocar como parâmetro o "estar" bem na luta e perder.....o primeiro nome que veio à cabeça foi o do Azeredo.......ele realmente estava bem melhor que o Gomi até achar que era Bruce Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boladão_LL

muleke além d tudo é humilde,,pe no chão

cromado e RFT d parabéns

LL sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Eu sempre achei e disse que o luciano azevedo tem que vazar dali o mais rapido possivel.

O MMA hoje é profissionalismo, e o atleta tem que ir onde estar melhor pra ele, onde ele terá excelentes treinos e infra estrutura, além de um empresário bem articulado nesse meio. Acontece o seguinte, ATÉ QUANDO o luciano azevedo vai ter que ficar esperando lutar em um grande evento ?? Daqui a pouco o cara ta com 40 anos e o cromado ainda esta "tentando" achar um lugar la nos eua ou japão decente pro cara lutar. Essa historinha de que ta vendo, que "em breve" o momento dele vai chegar etc etc não cola, esse "momento" todos nos ja temos escutado há anos, só o luciano azevedo que ainda não enxergou ou talvez por gratidão esteja querendo ficar ali, acontece que ninguém vive só de gratidão não.

Eu continuo achando que ele tem que sair da rft sim, essa desculpa esfarrapada que ele tem que matar um leão por dia porque a cada dia surgem novos atletas no Brasil é a maior larapia que eu ja escutei, até porque os novos atletas surgem com o cartel ZERADO.........e o Luciano ja é um cara tarimbado que tem Muitas lutas nas costas, então isso é incompetência empresarial mesmo!!! Quantos caras a gente ja viu empresário por pra lutar nos eua, russia etc que nego tem 4, 5 lutas ?? Olha o exemplo do fabio maldonado que ia lutar na russia com o irmão do fedor.......e tem "N" exemplos disso aqui.........sem falar depois que ainda encaixaram o silvão santos pra lutar lá.....( quem é silvão santos no exterior, ninguém )

Não tenho nada contra o cromado, mas eu tenho que ser sincero, o tempo ta passando e o cara ta apodrecendo ali dentro.............podem anotar que com o andré chatuba vai ser a mesma coisa..............cara ralador, super competente, ja tem mostrado bastante pra que veio e ta aqui ainda ( por incompetência empresarial ) lutando por pouca grana.

Luciano, Chatuba, larguem o sentimento de lado e vão buscar um futuro melhor pra vocês, vocês não serão creontes, nada disso, porque quando vocês lutam vocês ja deixam a porcentagem % de vocês pro cromado e pra academia........então não tem essa de traira, creonte, nada disso, o que é justo é justo, e nada mais correto do que vocês procurarem um futuro melhor pra vocês!

Falou e disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tetel, a questão não é a equipe, independente se vc se referiu a mim ou não no meu post eu não disse isso, disse que ali rola é incompetência empresarial mesmo, porque o cara tem N lutas na carreira, não é amarrão, um puta talento e o cromado fica botando o cara pra lutar nesses eventos ai do interior do ceara, amazonia, sergipe, rio grande do norte etc ( obvio que foi a título de exemplos alguns estados ) mas vai la, arrisca um puta cartel por 500 + 500, ou no maximo 1000 + 1000...........e isso so fode a carreira dele..........

O que é necessário de se entender é que ele precisa lutar por 2 motivos básicos.

O primeiro é a subsistência. Se não lutar não ganha e se não ganhar , não paga conta e etc... Coisas de gente 100% normal e todos entendem.

O segundo é que a possivel inatividade faz com que o lutador não seja lembrado. QUem acha que lutador deve ficr parado pra não arriscar cartel está redondamente enganado. O mais importante hoje é estar lutando e com um "winning streak" ou seja, sequencia de vitórias. Pra ter sequencia de vitórias precisa lutar. Então... Ocaminho continua sendo esse. Lutar e aguardar que a chance apareça. Ouvi do Joe Silva (Matchmaker do UFC a respeito do Luciano o seguinte: "He needs a winning streak." Na época que ele me disse isso, o Luciano lutou 4 vezes em menos de 3 meses e ganhou 2 e perdeu 2 de forma intercalada. Precisava lutar, foi lá e lutou. Fez uma grana e além disso esteve ativo. Infelizemnte nao teve uma sequencia de vitórias que o UFC pediu, mas isso só acontece com quem bota a cara./

Jamais no meu post falei em equipe...........isso ja era.................foi-se o tempo em que por exemplo os eventos pegavam alguem da "chuteboxe" ou da "btt" so pra dizer que tinha alguem deles e talz, que td mundo se lembraria do wand, etc...............isso ainda rola aqui no Brasil um pouco nesses eventos menores, como predador e outros que tem decepcionado muito o publico em geral, nao so por citações corriqueiras de desorganização como ate mesmo por falta de pagamento dos atletas, sendo que a bolsa ali sempre foi 500 seco, 1000 seco..........ou ate mesmo no de sorocaba que no gp a 1 luta era graça, mas isso foge do assunto do topico.............o que rola é incompetência mesmo, o proprio banha é um exemplo disso o qual vc citou, o rodrigo damm entre outros............

Rapaz, qto ao que acontece no Brasil é melhor nem comentar. Tirando algumas raras exceções de gente compromissada, temos muitos aventureiros e isso prejudica pois é sempre um passo pra frente e outro pra trás e acabamos no mesmo lugar....

Eu torço que o cromado um dia arrume alguém competente e influente no meio não só aqui como também o exterior ( de repente ate mesmo vc, apesar de ter se afastado um tempo a paixão pelo esporte falou mais alto e vc resolveu voltar , mas não sei se vc tem algum contato forteee mesmo la fora, eua, japão, inglaterra etc ) mas os caras não podem ficar la ate 40 anos acreditando na sorte encantada, que talvez nunca chegue...........e o tempo passa, a vida passa e a força tambem acaba.........

Continuo achando que esses dois, luciano e chatuba se forem pra outra equipe ( e nao digo cb, btt nao, que seja ate mesmo outra la fora ) continuarão com excelentes treinos como tem na rft, mas precisam de um cara tarimbado pra meter eles nos eventos la fora, porque talento e dedicação eles tem de sobra, e ja passou da hora deles começarem a fazer o seu pé de meia $!

Abraços

Acreditem, não falta empresário ao Luciano nem Chatuba. Falta hoje a eles uma sequencia de vitórias contra adversários conceituados e atividade constante que os façam chamar a atenção de promotores. Uma vez isso resolvido podem ter certeza que os promotores se interessarão com muita rapidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como não filho?!

ele tava melhor que o Sakurai na luta deles... perdeu por interrupção medica!

Perdeu...portanto não aproveitou. Tanto é que não voltou.

Eu sempre achei e disse que o luciano azevedo tem que vazar dali o mais rapido possivel.

O MMA hoje é profissionalismo, e o atleta tem que ir onde estar melhor pra ele, onde ele terá excelentes treinos e infra estrutura, além de um empresário bem articulado nesse meio. Acontece o seguinte, ATÉ QUANDO o luciano azevedo vai ter que ficar esperando lutar em um grande evento ?? Daqui a pouco o cara ta com 40 anos e o cromado ainda esta "tentando" achar um lugar la nos eua ou japão decente pro cara lutar. Essa historinha de que ta vendo, que "em breve" o momento dele vai chegar etc etc não cola, esse "momento" todos nos ja temos escutado há anos, só o luciano azevedo que ainda não enxergou ou talvez por gratidão esteja querendo ficar ali, acontece que ninguém vive só de gratidão não.

Eu continuo achando que ele tem que sair da rft sim, essa desculpa esfarrapada que ele tem que matar um leão por dia porque a cada dia surgem novos atletas no Brasil é a maior larapia que eu ja escutei, até porque os novos atletas surgem com o cartel ZERADO.........e o Luciano ja é um cara tarimbado que tem Muitas lutas nas costas, então isso é incompetência empresarial mesmo!!! Quantos caras a gente ja viu empresário por pra lutar nos eua, russia etc que nego tem 4, 5 lutas ?? Olha o exemplo do fabio maldonado que ia lutar na russia com o irmão do fedor.......e tem "N" exemplos disso aqui.........sem falar depois que ainda encaixaram o silvão santos pra lutar lá.....( quem é silvão santos no exterior, ninguém )

Não tenho nada contra o cromado, mas eu tenho que ser sincero, o tempo ta passando e o cara ta apodrecendo ali dentro.............podem anotar que com o andré chatuba vai ser a mesma coisa..............cara ralador, super competente, ja tem mostrado bastante pra que veio e ta aqui ainda ( por incompetência empresarial ) lutando por pouca grana.

Luciano, Chatuba, larguem o sentimento de lado e vão buscar um futuro melhor pra vocês, vocês não serão creontes, nada disso, porque quando vocês lutam vocês ja deixam a porcentagem % de vocês pro cromado e pra academia........então não tem essa de traira, creonte, nada disso, o que é justo é justo, e nada mais correto do que vocês procurarem um futuro melhor pra vocês!

Concordo. Admiro o cara pela lealdade, admiro o Cromado, mas realmente e infelizmente o mundo é assim hoje. Se ele não procurar algo melhor, se aliar com alguém que possa abrir as portas pra ele, o tempo vai acabar e ele vai dançar.

É fogo, mas é assim, infelizmente. Mas realmente admiro muito a lealdade destes caras da RFT. Realmente é uma coisa mais difícil de ver na " playboyzada ". Mas tem que levar o leite das crianças. Não deixe as oportunidades passarem.

Abraços.

Bruno,

Vc tá confundindo com o AZEREDO (Chute Boxe), O Luciano AZEVEDO este é o da RFT. No Pride estava bem contra o Sakurai e perdeu por causa de uma corte e não por causa do golpe em si.

Boa sorte azevedo.

Estão confundindo mesmo.. :)

O cara não confundou nada, apenas citou um outro exemplo, com o AZEREDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera quando vcs perceberem que quando vc sobe no ring ta vendendo a sua imagem

por que os promotores querem saber do cara que vende ingreso da show

eu acho a rft uma puta equipe o cromado um dois melhores treinadores

so que vale lembrar que rft e luta livre

a maioria e jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu simpson..Disse tudo..Parabéns Tetel por bota a cara a tapa...A RFT não esta lutando no cenário Americano por ser uma EQUIPE 100% LUTA-LIVRE.....Pequeno para lutar foi para a ATT,a mesma coisa o Kkreco,GESIAS e muitos outros..Agora o molek tem q largar os amigos de treino e foda...empresário ele já teve, o Mauricio Costa..

Editado por Alexandrerj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

AZEREDO tava quebrando o SAKURAI...E tem gente falando '' Tava, mais nao aproveitou?'', fala serio ...... Varios lutadores bons já perderam lutas asssim, faz parte, azar...

O cara merecia outra chance, o UFC devia chama-lo...Seria um grande nome p categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso