Entre para seguir isso  
oriosvaldo costa

MMA Olímpico:mais um delírio?

Recommended Posts

Ia ser engraçado, pra não dizer ridículo, ver neguinho no GNP todo de capacete, protetor de torax, caneleira, joelheira... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ia ser engraçado, pra não dizer ridículo, ver neguinho no GNP todo de capacete, protetor de torax, caneleira, joelheira... hehehe

kkkkk todas as lutas iriam para a decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aí nem em sonho...

existes esportes muito mais bem visto pelo povo que ta de fora (futsal por exemplo)

pensar no MMA em uma olimpiada é querer demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e´ só pela popularidade(veja o Karate e´praticado no mundo todo), mas por ter modalidade de mais e muitos dias a COI, nao permitira novas modalidades por enquanto, mas imaginem 204 paises e´muito poucos concorrentes.

Agora o boxe praticado nas olimpiadas e´um lixo, ate´o chines conseguiu fazer pontos no adversario brasileiro com palmas, no profissional o campeao olimpico nunca sera campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MMA talvez acabe ate tendo. Mas MMA que nem no UFC, nunca!

Se botarem com luvas bem maiores, protecao na cabeca, nao valendo um monte de coisa como cotovelada ou joelhada no chao, talvez exista uma chance num futuro longiquo.

Cocordo com vc,em um futuro longiquo seria concebivel essas regras,que seriam muito semelhantes ao MMA amador de hoje em dia,com equipamentos de proteção.

É só ver que as regras do Boxe Profissional são diferentes das do Boxe Olímpico.

Outra possibilidade seriam regras semelhantes ás usadas inicialmente pelo PANCRASE(MMA de mãos abertas no rosto.)

Inclusive uma versão dessas regras,só que disputadas de kimono,já se fizeram presentes como esporte de demonstração nas olimpiadas de 2004,o Pankration.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a maior das utopias, se nem Jiu Jitsu eu quero que vire esporte olímpico, que se dirá do vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o MMA nunca será um esporte Olímpico, nem o JJ e nem o submission tb... e acho que nem deveriam ser mesmo (opinião)....

Esses esportes têm pouquíssimas federações, e dessa galera poucos são organizados...

O boxe, o judô, a luta greco-romana, estão na história não só dos jogos, mas da humanidade tb...

Quem sabe nas olimpíadas do Iraque em 2110?

hahahahahaha..... ou talvez nos jogos Olímpicos de Kabul, no Afeganistão, tb tenham...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
no profissional o campeao olimpico nunca sera campeao.

É mesmo? :)

Já ouviu falar de uns carinhas poucos famosos, como Ali, Sugar Ray Leonard, Foreman, Joe Frazier, Lennox Lewis, Vladimir Klichko e De la Hoya? E um tal de Holyfield, que conseguiu um modesto bronze em 84 e depois foi "só" um dos maiores pesados de seu tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez só assim as pessoas dariam o valor merecido ao MMA, pois seriamos serios candidatos a medallhas de todas categorias de peso... :D

Quem sabe nas olimpíadas do Iraque em 2110?

Muito boa...hahahahah :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mesmo? :D

Já ouviu falar de uns carinhas poucos famosos, como Ali, Sugar Ray Leonard, Foreman, Joe Frazier, Lennox Lewis, Vladimir Klichko e De la Hoya? E um tal de Holyfield, que conseguiu um modesto bronze em 84 e depois foi "só" um dos maiores pesados de seu tempo?

Adiciona aí o RJJ que levou prata (não pegou ouro porque foi escancaradamente garfado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora de propósito, do jeito que o esporte é praticado seria inviavel, teria que ser modificado. Eu não sou fã da idéia e acho que aconteceria o mesmo que acontece com o futebol, os grandes eventos não liberariam seus principais atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso