Convidado Bukowski

Spider quer todo mundo

Recommended Posts

Beleza,

mas a diferença entre as categorias são de 6 kilos, o que ao meu ver não é tão grande assim pra lutadores completos como Anderson e GSP sentirem tanta diferença. Além do mais o texto não diz que o GSP deva subir. Há também a possibilidade do Anderson cair.(Na verdade, o texto cita que o combate provavelmente ocorreria nos 180 pounds = 81 kgs??).

E quanto a altura, Arona e Wanderlei tem 1,81 e são da categoria LHW. O Homen mais forte do mundo, Emilianenko Fedor tem 1,83 e é peso-pesado. Paulão tem 1,73 e é invicto.

Na verdade são 7 quilos!! E dificilmente vejo essa luta como catch weight...se for rolar vai ter cinturão dos médios em jogo!!

Acontece que uma desvantagem de 10 cm numa luta contra o homem com o MT mais assassino do MMA é um perigo...e vejo todo mundo mencionando o Wrestling do GSP como uma vantagem contra o Spider...vocês acham que o dele melhor que o Hendo??

Cara...eu sou fã do GSP, adoro vê-lo lutar....mas ele também tem derrotas bisonhas, ou tomar aquela chave do Hughes foi algo normal??? Perder da forma que perdeu pro Serra também...uma dos maiores up-sets da história!!!

Eu só não entendo como algumas pessoas ainda contestam o Anderson...ele já varreu a categoria, não adianta falar que falta o Okami e os JJteiros brazookas por que pra mim não vai dar pra eles mesmo!! O único que vejo engroçando pra cima do Spider é o FDP da Bisping...mas ganhar nem fudendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Deixa ele querer.....Sinceramente, sem barrismo, o ANDERSON não aguenta o CHUCK não...Já tão querendo demais. Na moral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma perguntinha....vcs acham mesmo que o Anderson Silva que perdeu pro Okami, levou uma finalização espetacular do Chonan vai durar um minuto contra o GSP no chão que vem de quatro vitórias contra quatro adversários renomados somente esse, sendo que alguns desses são grapplers de qualidade e em nenhum momento o GSP levou desvantagem, até pelo contrário, foi superior no território inimigo. Sem falar que o Wrestling do canadense tá sem duvida entre os melhores do UFC.

Por favor, menos fanatismo no fórum. Anderson é foda, mas BJ, GSP, Minota e Fedor são alguns lutadores que nunca devem ser desprezados dessa forma como vc colocou!

Ninguem está desprezando, só está se dizendo que o GSP não seria o fenômeno que é na categoria de cima, e eu tendo a concordar com isso. Ainda mais um lutador que tem como seu principal atributo a capacidade física, algo que não iria se manter no mesmo nível na categoria de cima.

Agora, durar um minuto no chão com o GSP é piada né... entendo se você só está extrapolando porque o outro comentário foi um pouco extrapolado, mas não pode estar falando sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem está desprezando, só está se dizendo que o GSP não seria o fenômeno que é na categoria de cima, e eu tendo a concordar com isso. Ainda mais um lutador que tem como seu principal atributo a capacidade física, algo que não iria se manter no mesmo nível na categoria de cima.

Agora, durar um minuto no chão com o GSP é piada né... entendo se você só está extrapolando porque o outro comentário foi um pouco extrapolado, mas não pode estar falando sério...

A intenção foi essa mesmo.

Pra mim não existe essa de que GSP ou Lidell ou Anderson levam fácil. São 3 atletas de ponta, 2 mantém o cinturão da categoria e outro mantinha até alguns meses atrás. Quando esses atletas se encontrarem será dificil pra qualquer um, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora