Entre para seguir isso  
Fernando Justin

ATT perde seu preparador físico

Recommended Posts

O Dan é o único dono da equipe pois quem tem dinheiro é quem manda - o cara é bilionário. O que acontece na ATT é simples (já aconteceu uma vez, eu falei e fui engolido aqui como sempre): é muito olho grande em cima da grana do gringo, é muita puxação de saco e de tapete para um time só.

Acho que mais uma vez um estrela em ascensão do ATT teve seu tapete puxado, já aconteceu outras vezes, e o Benkei fez certo em cair fora. Agora é ver se ele terá condições de formar uma estrutura de treinamentos suficientemente boa para acomodar uma possível equipe em formação.

Olha, tem um lance aí que muita gente tá esquecendo... o Benkei é um ótimo profissional, porém ele não é dono nem lider da ATT. Os donos são Liborio, Dan Lambert e me parece que o Conan tambem voltou a fazer parte da sociedade. Benkei, assim como os demais treinadores, são profissionais contratados para um fim, e que recebem pra isso. Se ele não tava concordando com alguma coisa e isso estava incomodando ele, ele é livre pra seguir seu caminho... Benkei nao tem autonomia pra definir os rumos da equipe, pra tomar decisões em nome da equipe.

Espero que ele tenha sucesso agora como "independente", mas só o tempo vai dizer se essa foi a melhor decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte ao Benkei, mas eu gostaria de ouvir o lado do Libório nessa história também... Até porque, se a ATT tomou uma decisão de negócio, todos os sócios estavam envolvidos e de comum acordo e não apenas o Libório, por isso, não faz sentido o Benkei ter problemas apenas com ele e não com o Dan Lambert e o Conan.

Vamos aguardar...

Verdade parceiro.. toda moeda tem dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que foi quando o Thiago Pitbull (pode ter sido outra) foi pego por uso de um diurético proibido, o pessoal da ATT se defendeu dizendo que a substância não vinha de um diurético e sim de um xampu (capilar, creio eu).

O Romário também já usou essa defesa, mas acho que não foi a mesma substância.

Parece que tem um shampoo mesmo, Minoxidil, que inclusive antes de descobrirem que crescia cabelo era usado para quem tinha pressão alta como vasodilatador, parece que ele aumenta a irrigação nos vasos da cabeça de quem usa como shampoo, não sei explicar técnicamente mas acho que era esse shampoo que eles quiseram usar como justificativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que tem um shampoo mesmo, Minoxidil, que inclusive antes de descobrirem que crescia cabelo era usado para quem tinha pressão alta como vasodilatador, parece que ele aumenta a irrigação nos vasos da cabeça de quem usa como shampoo, não sei explicar técnicamente mas acho que era esse shampoo que eles quiseram usar como justificativa

Foi colocado até aqui fotos de que Thiago tá ficando calvo mesmo, e um link de compra do xampu em um site da internet. E o nome do xampu era "alguma coisa com 'nome da substância proibida'".

Mas o povo parece que confunde as coisas. Mesmo que fosse intencional de Thiago usar DIURÉTICO, isso NÃO É anabolizante.

E Benkei tinha vários atletas na ATT, e Thiago foi o único que caiu no antidoping, e por DIURÉTICO.

A ATT perde um grande profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
divergência = dinheiro

Simples assim.

Seja em sociedade, casamento, parceria, time ..

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, ninguem e igual ao outro, por esse motivo a evolução humana, ideias diferentes, novos ares, isso e bom para quem consegue ver com olhos de mudanças...

abraços e boa sorte a essa equipe boa de MMA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o benkei foi muito criticado no pvt um tempo atrás pois tinha uma postura aberta e clara sobre varios assuntos e o pessoal não entendia isso direito, mas com um trabalho sério e competente ganhou o respeito de toda a comunidade da luta. Boa sorte ao benkei em seus novos projetos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
O que ele falou do Minotauro???

ele criou um clone o nick era PELA SACO TERMINATOR hahahahahaha e falava um monte de merda se escondendo atraz do nick . ridiculo ! e isso pq ele mesmo dizia que geral aqui do pvt se escondia atraz de um nick gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele criou um clone o nick era PELA SACO TERMINATOR hahahahahaha e falava um monte de merda se escondendo atraz do nick . ridiculo ! e isso pq ele mesmo dizia que geral aqui do pvt se escondia atraz de um nick gunthug

Ele chingou o Minotauro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shogun vs. Overeem :lol:

hieuheiuheiuehiuhh verdade vi essa luta ao vivo e tb tenho ela no pc, mas n tinha reconhecido, quero ver Shogun assim novamente ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa sorte ao Benkei, mas eu gostaria de ouvir o lado do Libório nessa história também... Até porque, se a ATT tomou uma decisão de negócio, todos os sócios estavam envolvidos e de comum acordo e não apenas o Libório, por isso, não faz sentido o Benkei ter problemas apenas com ele e não com o Dan Lambert e o Conan.

Vamos aguardar...

x_________________________.

Galera, além do lance do Liborio vender o nome da equipe etc tem o lance tambem que o benkei queria aumentar sua parcela da fatia $$$$ do bolo!!!

Ele viu também que o Alejarra como preparador do wand e freelancer nos eua ta se dando muito bem no quesito grana, e viu que não pode perder tempo tb!!!

Até que não tiro a razão do benkei não, se não teve aumento de salário ou uma comissão $$ no atleta etc pra ele não ia valer a pena, e ele viu que o Alejarra entrou com tudo la nos eua e ta arrebentando, e não ia querer perder essa fatia boa do mercado que se abriu!

x_________________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, além do lance do Liborio vender o nome da equipe etc tem o lance tambem que o benkei queria aumentar sua parcela da fatia $$$$ do bolo!!!

Ele viu também que o Alejarra como preparador do wand e freelancer nos eua ta se dando muito bem no quesito grana, e viu que não pode perder tempo tb!!!

Até que não tiro a razão do benkei não, se não teve aumento de salário ou uma comissão $$ no atleta etc pra ele não ia valer a pena, e ele viu que o Alejarra entrou com tudo la nos eua e ta arrebentando, e não ia querer perder essa fatia boa do mercado que se abriu!

Concordo contigo! E o Benkei tá certo sim! Tem mais é que procurar o que é melhor pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso