Entre para seguir isso  
Fernando Justin

ATT perde seu preparador físico

Recommended Posts

Principal preparador físico da América Top Team, André Benkei procurou a TATAME para anunciar a sua saída da equipe. Um dos maiores nomes da preparação física e responsável por todos os atletas da ATT, Benkei alegou incompatibilidades com Ricardo Libório. “Por divergências ideológicas com o headcoach do time, deixei a equipe. Não existe nenhum problema com os outros sócios, Dan Lambert e Conan Silveira”, esclarece Benkei, que não deixará de atuar na preparação de alguns atletas da ATT.

“Os principais atletas da equipe vão continuar fazendo a preparação comigo na Prime Time como freelancer, mas agora estou aberto a todos os atletas de diferentes equipes. Não defendo mais bandeira nenhuma, mas Thiago Pitbull, Thiago Silva, Antônio Pezão, Marcus Aurélio e Gesias Cavalcante já confirmaram presença no treinamento físico no novo CT. A ATT vai seguir a vida dela agora com novo preparador físico e os ideais propostos pelo Libório”, contou o preparador, que deu mais motivos para a sua saída.

“Estou saindo para brigar por melhores condições para treinamento dos atletas, e porque não concordo que a ATT esteja vendendo o nome conquistado com tanto trabalho para aproveitadores que nunca apareceram para treinar na sede da ATT e para donos de academias de caratê, que simplesmente tem que fazer um seminário para ter o direito de dar aulas de MMA com o nome da ATT. Libório transformou um sonho de irmandade e trabalho duro e um grande McDonald’s. Estou me afastando definitivamente da ATT”, finalizou.

1218839635.g.jpg

Fonte: Tatame

http://www.tatame.com.br/2008/08/16/ATT-pe...eparador-fisico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem que o Paulao poderia fazer um teste e se preparar com o Benkei pra alguma de suas lutas, ja pensou o Paulao pesar 84 e lutar com mais de 90????

Seria o Paulao de sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Galera, além do lance do Liborio vender o nome da equipe etc tem o lance tambem que o benkei queria aumentar sua parcela da fatia $$$$ do bolo!!!

Ele viu também que o Alejarra como preparador do wand e freelancer nos eua ta se dando muito bem no quesito grana, e viu que não pode perder tempo tb!!!

Até que não tiro a razão do benkei não, se não teve aumento de salário ou uma comissão $$ no atleta etc pra ele não ia valer a pena, e ele viu que o Alejarra entrou com tudo la nos eua e ta arrebentando, e não ia querer perder essa fatia boa do mercado que se abriu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, além do lance do Liborio vender o nome da equipe etc tem o lance tambem que o benkei queria aumentar sua parcela da fatia $$$$ do bolo!!!

Ele viu também que o Alejarra como preparador do wand e freelancer nos eua ta se dando muito bem no quesito grana, e viu que não pode perder tempo tb!!!

Até que não tiro a razão do benkei não, se não teve aumento de salário ou uma comissão $$ no atleta etc pra ele não ia valer a pena, e ele viu que o Alejarra entrou com tudo la nos eua e ta arrebentando, e não ia querer perder essa fatia boa do mercado que se abriu!

Acho que o que você falou é o certo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A academia tem seus responsáveis, então quanto ao preparador fisico brigar por melhores condições de treinamento para os atletas OK, agora quanto a administração acho que não lhe diz respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai saber o que realmente rolou, mas se for esse lance de vender nome é meio estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A academia tem seus responsáveis, então quanto ao preparador fisico brigar por melhores condições de treinamento para os atletas OK, agora quanto a administração acho que não lhe diz respeito.

q luta é essa no seu avatar?? q sova o loco tomou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Shogun vs. Overeem :rolleyes:

Shogun vs Overeem II (Pride 33) :D

esse Benkei parece ser fera nos treinamentos...quero ver como vai ficar a academia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benkei é um excelente profissional, isso é verdade. Porém tem historia mal contada aí... ele sempre defendeu o nome da ATT com unhas e dentes, quando questionavam o fato dos atletas brasileiros da ATT nao levarem as cores do Brasil nas lutas ele sempre dizia que eles estavam defendendo um time e não um país, que a ATT era a familia dele, etc, etc. E quando é agora sai da equipe dizendo que o Liborio tá agindo mal...? Sei não, mas com certeza tem muito mais nos bastidores do que simples "divergencias" com o Liborio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso