Entre para seguir isso  
Fernando Justin

ATT perde seu preparador físico

Recommended Posts

Convidado Sgs_Crono

Com o Benkei Freelancer,mais e mais atletas vão chegar mais preparados e com o cabelo cheiroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora os caras da ATT, pelo menos alguns, não vão mais ter xampu p/ lavar os cabelos antes das lutas... Lutar com a cabeça fedendo é foda... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que os lutadores da ATT além de serem cascas e talentosos por natureza, e ter ainda por cima excelentes treinos, sempre tiveram o diferencial da preparação física do lado deles, sempre muito mais pesados que a categoria (Pitbull que o diga) e com gás sobrando.

Então a equipe perde muito, mas como disseram, o mercado agora é esse, o Alejarra ta fazendo a limpa nos EUA e agora o Benkei entou na jogada, vai ganhar mais grana e nome, tá certo ele.

O que eu não gosto dele é aquele papo de ciência do esporte sendo que todo mundo sabe a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Benkei explica saída da ATT em carta aberta

sábado, 16 de agosto de 2008 - 16:05:25 Com vistas a esclarecer o que de fato ocorreu em sua saída da American Top Team (ATT), o preparador físico André Benkei enviou uma carta aberta para a TATAME explicando todos os detalhes da sua saída. Veja abaixo a carta de Benkei.

“Primeiramente, queria deixar claro que amo e sempre vou amar American Top Team, não me vejo nunca mais defendendo outra bandeira, que não aquela que tanto amo! Quando saí da ATT, saí porque tive divergências ideológicas com o headcoach do time Ricardo Libório. A American Top Team é hoje o maior camp do mundo de treinamento, pois possui um ideal de irmandade e companheirismo, que foi conseguido com amor e dedicação de seus coachs e seus atletas. Não concordava basicamente que pessoas fora dessa mentalidade simplesmente utilizassem nosso símbolo máximo apenas por business. Eu entendo que se tem que fazer dinheiro com MMA e o esporte mudou muito nos últimos anos, mais eu sou old school. Eu não vejo a ATT como o lugar que faço meu dinheiro e sim como a família que amo. Muitos vem para a América com o sonho de ficar rico e ter uma nova vida, nunca foi meu caso; vim para América para fazer campeões! Quando saí do Brasil morava em uma cobertura em Botafogo, era sócio majoritário da Universo Atlético Gym (na rua São clemente, 155) com mais de mil alunos pagantes, e dirigia uma Toyota Hilux. Vim para a ATT sobre protesto de toda a minha família, que me achava louco, mas sou um sonhador e nunca vou mudar. Não estou saindo da ATT por interesse financeiro, porque se me der um prato de feijão e um lugar para dormir, eu vou estar lá para trabalhar pela ATT. Quando cheguei no time três anos atrás, tinha muito trabalho a ser feito, e esse trabalho foi feito (não somente por mim, mais pela união dos coachs e dos atletas); mas agora, as vésperas de disputarmos pelo menos três cinturões de grande importância mundial, eu achei que deveríamos mudar para melhorar a qualidade do material de treinamento dos atletas. Eu não posso cruzar meus braços e aceitar que, Marcus Aurélio lute com cinco lesões diferentes em seu corpo, Thiago Pitbull lesione o calcanhar uma semana antes da luta mais importante da vida dele, Gesias não consiga controlar a lesão no joelho entre uma luta e outra com Aoki, Jorge Santiago lute uma luta inteira com a mão quebrada no Sengoku; Isso não é desculpa para derrotas, mas nesse nível, qualquer diferença conta e muito no resultado. Para finalizar, não tenho nada com a comercialização da marca ATT, isso são negócios e não são do meu interesse; eu tenho sim interesse com o melhor para com o time que eu tanto amo. O ideal da ATT é maior que eu e que o Liborio, e eu sei que mesmo com tudo isso, meu time vai se consagrar como o maior que já existiu. Eles dizem que vão fazer as melhorias e que vão deixar o time com mais unidade que antes, se fizerem isso, eu 'morri", mas, meus ideais para o time que amo, VENCERAM no final... E JAMAIS VOU DEIXAR DE ME EMOCIONAR QUNDO A MINHA BANDEIRA CONQUISTAR MAIS UM CINTURÃO DO MUNDO. CONHEÇO CADA MARCA DE SANGUE TATUADA NESSA BANDEIRA, CADA ATLETA DESSE TIME É PARA MIM COMO UM FILHO, E ESPERO QUE A ATT ME PERMITA CONTINUAR A TREINÁ-LOS, AGORA EM MELHORES INSTALAÇÕES PARA A PARTE DE CONDICIONAMENTO FÍSICO, POIS ESSA É A RAZÃO DA MINHA VIDA, VER CADA UM DELES NO TOPO DO MUNDO. AMO A ATT E SAIO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO.”

André Benkei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que teve tópico no Underground um tmepo atrás que até o Libório respondeu, sabem aquelas academia de Karatê ou sei lá, RIDICULAS? que ficam ensinando coisas imbecis do tipo "tecnica da morte" que o instrutor diz que poderia porrar qqer um no UFC e etc? conhecido lá como McDojo? então, era só o dono fazer um seminário besta com a ATT e já poderia sair falando que fazia parte da ATT e etc. algo assim.. isso deve ter deixado o Benkei puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

benkei eh 1 exelente preparador fisico nao tem nem o que fala quanto a isso

a briga dele eh justa sim, muitos da att consideram ele 1 paizao eh so ver q os atletas ainda estao com ele

espero que a att se entenda e que volte tudo ao normal

uma pena que te gente que so sabe fala do shampoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem um lance aí que muita gente tá esquecendo... o Benkei é um ótimo profissional, porém ele não é dono nem lider da ATT. Os donos são Liborio, Dan Lambert e me parece que o Conan tambem voltou a fazer parte da sociedade. Benkei, assim como os demais treinadores, são profissionais contratados para um fim, e que recebem pra isso. Se ele não tava concordando com alguma coisa e isso estava incomodando ele, ele é livre pra seguir seu caminho... Benkei nao tem autonomia pra definir os rumos da equipe, pra tomar decisões em nome da equipe.

Espero que ele tenha sucesso agora como "independente", mas só o tempo vai dizer se essa foi a melhor decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz...o cara praticamente falou aí que os caras da ATT perderam porque o Libório quis que ele lutassem machucados contra a vontade dele, pelo menos foi isso que me passou, esse Benkei....sei não viu....postou aqui com outro nick dando agulhada em Minota, quando alguns atletas da ATT perdiam e não fazia a preparação com ele fazia questão de deixar isso claro, e agora fala uma dessas do Libório....esse Benkei....hehehehehe

shampoo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto muito a postura dele em relação a muitas coisas, acho que ele fala demais e acaba se queimando. Mas que é um puta treinador isso é fato, com shampoo ou sem shampoo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

divergência = dinheiro

Simples assim.

Seja em sociedade, casamento, parceria, time ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
divergência = dinheiro

Simples assim.

Seja em sociedade, casamento, parceria, time ..

bingo elemento! pode fechar o topico!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, fiquei um tempo sem aparecer no PVT e to boiando nessa história de xampu, alguém esclaresce pra mim por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crosss,

Sabe o sansão? A força dele não era nos cabelos longos? Isso era porque o Benkei fornecia o shampoo p/ dar força a ele! Aí qnd ele cortou os cabelos, não dava mais p/ usar o shampoo do Benkei, e ele perdeu a força! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, fiquei um tempo sem aparecer no PVT e to boiando nessa história de xampu, alguém esclaresce pra mim por favor

Acho que foi quando o Thiago Pitbull (pode ter sido outra) foi pego por uso de um diurético proibido, o pessoal da ATT se defendeu dizendo que a substância não vinha de um diurético e sim de um xampu (capilar, creio eu).

O Romário também já usou essa defesa, mas acho que não foi a mesma substância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Acho que foi quando o Thiago Pitbull (pode ter sido outra) foi pego por uso de um diurético proibido, o pessoal da ATT se defendeu dizendo que a substância não vinha de um diurético e sim de um xampu (capilar, creio eu).

O Romário também já usou essa defesa, mas acho que não foi a mesma substância.

Romário usou finasterida que também pode ser usada pra combater a queda de cabelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso